Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Monique * 24/08/2020

Respostas a algumas perguntas
O livro nos explica algumas coisas, como o incidente que levou Lucy até o reformatório. O que, realmente, aconteceu com Trevor naquele acampamento? Os preparativos de Ariane para aquela festa que, até então, Lucinda não sabia que era por causa dela. Como Daniel conheceu Shelby? E como ele foi parar no mesmo reformatório que Lucy, já que estava claro que ele não estava procurando por ela dessa vez? De onde surgiu a segunda Lucinda que levou a seta estelar no lugar da verdadeira? E uma cena inédita que foi deletada da série?

lunaelivros 23/08/2020

Eu amo essa série. 3> e adorei os contos.
lunaelivros 23/08/2020minha estante
Post completo no ig @fantasiasdeleitora

Thamy 29/07/2020

Interessante, mas nem tanto
Foi legal voltar ao universo de fallen, e saber de alguns eventos que precederam a história inicial. Mas não é nada avassalador, nada crucial. Foi legal, li bem rápido, mas nada de mais.

Nay 22/07/2020

Os anjos de Lucy
7 contos.
São 7 histórias inéditas que deveriam ser empolgantes.
O que me fez querer ler o livro foi entender algo que na saga me deixou confusa, e o que eu recebo? Contos que também não explicaram o que eu queria saber.

Mas, os contos são super rápidos e leves! E a cada dia eu amo mais o Cam. ??

Johcherry 12/07/2020

Desnecessário
Livros de contos sobre a série Fallen, porém uns dois contos se salvam no livro que por sinal são muito curtos e o restante é completamente desnecessário e algumas senas poderias ser inclusas nos livros da série.
Não sou de criticar sempre elogio, pois acho que sempre podemos tirar algo de bom de um livro, mas achei uma perca de tempo este livro.

Kelly @foinumlivro 26/06/2020

Descartável...
Adorei a série Fallen, mas assim que livro de contos nada haver, com contos bem bobos e incompletos. Se você ama Fallen diría para nem ler esse livro para não se estressar...

Giselle Jamilly 23/06/2020

Contos de Fallen
Anjos na escuridão traz sete contos da série Fallen, relacionados com algo que foi mencionado no livro, mas que aconteceu antes da história ou não ficou muito bem claro.
O incidente que levou Lucy até o reformatório.
O que, realmente, aconteceu com Trevor naquele acampamento?
Como Daniel conheceu Shelby?
Como Daniel foi parar no mesmo reformatório que Lucy, já que estava claro que ele não estava procurando por ela dessa vez?
E uma cena inédita que foi deletada da série.

Naya8 17/06/2020

Achei bem interessante, pois preenche algumas lacunas, como a morte de Trevor, como Daniel e Shelby se conheceram, e o que aconteceu na reunião entre Francesca, Steven e Roland após a aula com o Anunciador.
Sem contar o ponto de vista de cada personagem relacionado à alguns assuntos, como o caso de Ariane e Cam.

Giih 04/06/2020

Resenha Anjos da Escuridão
São sete histórias inéditas com personagens da série Fallen.
Contando um pouco das aventuras que fazemos durante os séculos enquanto Luce e Daniel tentaram vencer a maldição, ou seja, desvaneios que ocorreram na série e ficou um pouco em desfeixo.
Onde acompanhamos Ariane num roubo comunista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.

Veh 27/05/2020

Diferente de Apaixonados, Anjos na Escuridão trás alguns "bastidores" de algumas cenas ao longo da trilogia e antes da chegada da Luce na Sword And Cross (que foi o que mais gostei). Achei legal q a autora mais uma vez tentou dar ênfase em alguns personagens, e no caso desse livro foram mais, uma vez que são 7 histórias diferentes (com uma surpresa, pelo menos eu achei). A única questão foi que são histórias bem curtinhas e algumas não acrescentaram muito a trama toda. É isso.

SPOILER

Eu não sei se é porque eu não lembro, mas depois de ler Apaixonados e a Ariane não poder ficar com a namorada por causa de uma ser demônio e a outra anjo, porque a Francesca e o Steven são tranquilos quanto a isso? Acho que deve ser porque ele não tem a marca de Lucifer, mas queria que alguém me confirmasse isso.

lelecazzo 11/05/2020

Se você ainda não leu a história original, não comece por essa. Mesmo contando flashes anteriores ao livro de Fallen, os contos possuem vários spoilers.

É bem legal ver um pouco mais do que aconteceu com Luce e de como os personagens se preparam para sua "volta", mas recomendo a leitura após toda a saga, assim você tira suas dúvidas do que ficou sem risco de spoiler.

Denise 10/05/2020

O que eu gostei nesse livro e em Apaixonados é que nós leva a ver outros aspectos dos personagens já conhecidos da série. Amo ler mais sobre cada um dos anjos.

Neferet 06/05/2020

Só pra fãs
Não é um livro necessário nem tão interessante assim , mas eu amei muito a série e queria ter todos mesmo , e quis esse no intuito de descobrir o que aconteceu com trevor e no fim tenho mais perguntas ainda hahah