A Aposta

A Aposta Rachel Van Dyken

Resenhas - A Aposta

Regiane.Braga 02/09/2018

Gostei.. e clichê mais e muito bom

Carol 14/09/2018

A química carregou o livro nas costas
Dei 4 estrelas, mas preciso confessar... não é um bom livro. É um livro com diversas falhas e erros, e traz o pior defeito que - na minha opinião - um livro pode ter: é mal escrito. É tão mal escrito que em mais de uma passagem da história eu me peguei confusa com o que de fato estava acontecendo, sem entender que personagem estava dizendo o que, e sem conseguir visualizar a cena como um todo. Mas apesar de tantos defeitos, a nota dele não foi baixa, e isso é graças ao (((único))) ponto forte do livro: a química do casal protagonista. Meu Deus, que casal! Mesmo tendo uma construção de personagens pobre, a dinâmica entre esses dois protagonistas foi impecável e me fez concluir a leitura com um sorriso no rosto apesar de todos os erros de narrativa. Não se enganem, o casal junto é muito bom, mas os personagens individualmente são fracos e falhos, especialmente a mocinha. Um livro que sem esse romance levaria 2 estrelas, acabou levando o dobro só por causa dessa química. Uma leitura válida para quem é, como eu, louca por romances.

Perdição Literária 05/10/2018

Não desceu
A história é fofa, não vou negar, mas tão cheia de absurdos, que chega uma hora que não desce mais. Nem tem como numerar as tantas loucuras desta trama... são muitas. Coisas que jamais e em tempo algum aconteceriam na vida real. Não gosto nenhum pouco quando a narrativa segue essa linha, aprecio muito mais quando ela se apresenta mais próxima da realidade, pois dá mais credibilidade à história.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Livro +ou-
Razoável, não gostei muito da história.?

Gabi Lobo 07/01/2019

A aposta?
Livro sem pé nem cabeça, romance mal desenvolvido, personagens fúteis, péssimo, não sei se algo se perdeu na tradução, mas aqui não deu certo. Todo mundo gosta de um bom clichê, mas aqui não deu certo.
Maiana Santos 27/01/2019minha estante
Nossa concordo plenamente, me decepcionei, tinha tudo pra ser um bom livro, mas não foi o que aconteceu.

Raycielle.Rosa 26/01/2019

Cativante e engraçado!
Sério, nunca li um livro de romance que fosse tão divertido. A liberdade em que os personagens viviam me cativou. Não avia palavras que não podia ser dita, não avia acontecimentos que os envergonhace, talvez até sentincem, mas um segundo depois parecia que nada tinha acontecido, os três personagens principais tinham uma liberdade entre si invejável!
E o jace e o travis tem uma amizade entre irmãos incrível.
E saiba Jace, mesmo que vc não vale nada eu te amo!
Kacey&Travis

Luana.Mendes 10/02/2019

Risadas
Esse romance é muito divertido. Fazia tempo que não sorria alto lendo um livro. Muito boa a história. Seria perfeito se fosse narrado pelos personagens.

Letícia 22/05/2020

A aposta
Sabe aquele livro que a gente se arrepende de não ter lido antes? Então, mas pelo menos agora tive o prazer de terminar essa leitura.
Esse livro é gostoso de ler, é bem sessão da tarde, torci tanto pra ela ficar com o Travis, aquele jogo de sedução dos dois foi fantástico, tava pra sentir a atração forte deles. E nesse livro tem a Vovó Nadine, melhor avó do mundo, que personagem maravilhosa e engraçada.
Não tenho os outros livros da série, mas pretendo comprar o mais rápido possível pra ler.
Quem quer um romance pra aquecer o coração, com certeza esse é uma ótima sugestão??

natallyvictoriaaa 20/01/2021

🍿A APOSTA
🌻O livro de hoje, possui uma leitura extremamente fluida e rápida. Com uma diagramação excelente e bem confortável de acompanhar. Acredito que esses sejam fatores importantes que influenciaram na minha experiência ao ler. E posso afirmar que foi ótima.

🌻O primeiro livro com um triângulo amoroso que não me deixa irritada ou a ponto de desistir da leitura. Sem todos aqueles dramalhões, o livro é divertido e nos faz sentir nostalgia em diversos momentos.

🌻O romance flui bem e não nos faz pensar em nada forçado. É rápido e prático. Acredito que a escrita da autora tenha sido muito boa nesse quesito.

Larissa3893 13/02/2021

Personagens chatos
Mesmo que o livro tenha um proposta clichê, acredito que a autora "pesou a mão". Os personagens tem atitudes super infantis, entendo que fazem isso como uma forma de relembrar o passado, mas ficou um pouco exagerado.

Kelly.Abreu 03/03/2021

Nem tudo é o que parece
Essa frase diz tudo sobre o livro, desde o Título até aos sentimentos de um certo personagem. As vezes acabamos demonstrando errado o que sentimos e distanciando quem queremos perto de nós.