A Aposta

A Aposta Rachel Van Dyken

Resenhas - A Aposta

Ane 01/06/2020

topp
a vó deles é a melhor parte desse livro,

natallyvictoriaaa 20/01/2021

🍿A APOSTA
🌻O livro de hoje, possui uma leitura extremamente fluida e rápida. Com uma diagramação excelente e bem confortável de acompanhar. Acredito que esses sejam fatores importantes que influenciaram na minha experiência ao ler. E posso afirmar que foi ótima.

🌻O primeiro livro com um triângulo amoroso que não me deixa irritada ou a ponto de desistir da leitura. Sem todos aqueles dramalhões, o livro é divertido e nos faz sentir nostalgia em diversos momentos.

🌻O romance flui bem e não nos faz pensar em nada forçado. É rápido e prático. Acredito que a escrita da autora tenha sido muito boa nesse quesito.

Larissa3893 13/02/2021

Personagens chatos
Mesmo que o livro tenha um proposta clichê, acredito que a autora "pesou a mão". Os personagens tem atitudes super infantis, entendo que fazem isso como uma forma de relembrar o passado, mas ficou um pouco exagerado.

Kelly.Abreu 03/03/2021

Nem tudo é o que parece
Essa frase diz tudo sobre o livro, desde o Título até aos sentimentos de um certo personagem. As vezes acabamos demonstrando errado o que sentimos e distanciando quem queremos perto de nós.

Ana_ana17 07/03/2021

Incrível, ri horrores, protagonistas cão e gato, neste livro tem um dos meus personagens favoritos, a vovó nadine, não tenho palavras pra descrever

nicreads 26/06/2021

esperava um plot twist melhor, mas o final me surpreendeu. gostei de como os personagens amadureceram durante o livro, principalmente o jake. o fato do livro ser em terceira pessoa nao me agradou tanto, mas nao gostei menos da história por conta disso. sobre o título do livro, a história por trás dele é citada somente no começo e no fim, até entao nao fazia muito sentido. mas no final, citar a aposta foi importante para o desfecho. fora isso, gostei muito do livro e recomendo!

Maria.Clara 17/08/2021

A aposta
Simplesmente perfeito, se tornou um dos meus livros preferidos, além de ser um romance extremamente bem escrito tem um senso de humor maravilhoso.

mariacwho 02/11/2021

Eu quero ser como a vovó Nadine
Bom essa leitura foi bastante interessante, pois foi uma leitura em conjunto com a minha amiga, então eu li esse livro sabendo que provavelmente não iria dar 5 estrelas.
Eu acabei me surpreendendo bastante com a história e gostei muito na verdade.
Senti bastante raiva do Jake durante o livro todo, e eu estou extremamente encantada com o jeitinho do Travis, que amor.
Vovó Nadine é um verdadeiro ícone nesse livro, então devo enaltecer o quanto ela torna a leitura mais tranquila e divertida.
Acho que só demorou pra embalar a leitura pois os fatos só começaram a acontecer depois da metade dele.
É um bom livro para sair de uma ressaca literária.

Karen 08/04/2022

É uma historia leve e rapidinha, boa para passar o tempo e relaxar.
O romance é previsível mas gostei de acompanhar o desenvolvimento.
O que mais me incomodou em toda a historia é a idade e postura dos personagens que é totalmente incompatível.
Jake tem 21 anos, é o CEO do imperio empresarial da familia e o solteiro mais cobiçado de Seattle e isso me pareceu surreal demais, sem contar que tive o mesmo sentimento quanto a Kacey e Travis. Meu cérebro ignorou isso e deu uma média de 25 e 27 anos para a historia ficar mais crível.

Gabi 06/08/2022

a aposta ?
um livro bem confort sabe? desses que a gente pega e lê em um dia. muito gostosinho.

Kace e Travis são bem perfeitinhos. enemies to lovers que a gente ama.

jake é meio merda. e só é meio porque ele não foi totalmente babaca no final.

vovó nadine é a melhor personagem do livro todo, e digo isso com certeza. a velha sabe de tudo e é sim a dona da razão. rainha.

achei muito fofo ?

Rosilene 16/08/2022

Aposta
Este livro tem uma escrita gostosa e te prende do inicio ao fim, conta a historia de dos irmãos Travis e Jake, e da relação de ambos com a Kacey.
Desde de pequeno os dois irmãos gostavam de Kacey porem enquanto Travis fazia maldades com ela para aparecer Jake sempre a protegia e entre eles nasceu uma grande amizade até Jake e Kacey se envolverem amorosamente e tudo desandar.
Alguns anos se passam e Jake precisa desesperadamente da ajuda de Kacey e acaba fazendo uma proposta a ela de se passar por noiva apenas por um final de semana e muitas coisas do passado vem a tona neste dias.
Leitura muito divertida.