A Aposta

A Aposta Rachel Van Dyken

Resenhas - A Aposta

Isa 08/06/2021

Faltou alguma coisa
Comecei a ler por indicação de uma pessoa que sigo, falando que era um livro muito engraçado. Porém não ri nem uma vez durante a leitura.
Os personagens são tão imaturos que me faz passar raiva.
A escrita não foi para mim, rápida, porém não é envolvente.
Tenho dúvidas se leio o próximo livro porque o protagonista do próximo é um grande babaca, não sei se irei gostar da leitura.

Didi 20/08/2020

Por onde começar... Tem bastante coisa errada com o Jake e a forma como ele lida com a vida. Eu não gostei muito também da Kacey, como ela se submeteu a algumas coisas. Mas talvez ainda dá para entender o por que de suas reações, pelo desenrolar da história. Acho que o único que ?salvou? o livro ainda foi o Travis. Queria colocar ele em um potinho e guardar pra sempre. Não sei se vou ler a sequência... Jake não me ganhou ao ponto de querer ler a história dele.

Karina 01/08/2020

Clichê de aquecer o coração. Leitura rapidinha. História simples de personagens que são inimigos mas era tudo amor contido. Amo. Travis e Kacey dois amigos de infância que se odiavam e se provocavam. Mas tuso resolvido com declaração kkk

Caroles2 23/05/2022

No início estava achando a história super legal, porém quando cheguei na metade da história, eu já não estava mais entendendo nada. Achei as situações bem inusitadas é inconsequentes. A única personagem que salva é a avó.

Luana.Bona 08/06/2021

Sinopse - Amazon
“Eu tenho uma proposta para você”. Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: para limpar a própria imagem depois de uma confusão, quer que ela finja ser sua noiva durante uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente e decepcionada com o neto. Kacey tenta se esquivar, depois de ter sido muito magoada por Jake no passado, mas ele sabe exatamente como convencê-la. Sem opção, ela aceita a proposta, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, na casa da família em Portland. Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir e tacou pedras nela. Por isso, ganhou o apelido de “Pestinha”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. Só que as aparências enganam e as diferenças entre eles logo voltam à tona. Em A aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

stelasxs 21/05/2020

Vovó rouba o protagonismo
História bem chicle de amigos de infância se apaixonando. Mas o livro é bem divertido e em diversas partes eu fico doida querendo ter a vovó pra mim e querer um livro só dela!

dayukie 23/01/2020

Resenha completa no blog
"[...]
É um clichê fofo, com um pouco de triângulo amoroso, algo que não gosto muito e com algumas risadas, principalmente com a casamenteira da avó Titus.
Assumo que achei o começo bem chatinho e que durante a leitura, algumas partes foram bem desnecessárias. No entanto, os personagens, principalmente Travis e a avó me conquistaram de uma forma que me ajudou e muito a terminar o livro.
Travis, com o seu coração maravilhoso e seu jeito carinhoso, conseguiu meu coração para sempre. Eu me vi totalmente apaixonada por ele, mesmo que ele tenha sido meio lerdo em alguns momentos.
A avó casamenteira acabou por ser o lado mais cômico do livro, com certeza. Imaginei muito algumas “loucuras” dela e a forma carinhosa que ela consegue ser com todos. E não posso esquecer que essa “química” entre os personagens torna uma grande família com muito amor, carinho e apesar das loucuras e momentos esquisitos, com respeito.
Outra coisa que me irritou um pouco foram alguns personagens precisarem “amadurecer” mais. Não senti que algumas atitudes condiziam com a idade e posição que tinham, infelizmente.
Como o livro é em terceira pessoa, admito que me perdi em alguns momentos. Não vou falar que a escrita da autora é maravilhosa, pois se fosse, eu não teria me perdido. Porém, ela soube colocar a comédia e o romance de uma forma gostosa e apesar do drama e do semi triângulo amoroso ali, o clichê com certeza ajudou o livro a fluir, além de claro, não precisar de um tema pesado ou “difícil” de se abordar para tornar o livro interessante até certo ponto.
Senti falta de uma capa mais atrativa? Com certeza, não que tenha ficado horrível, mas não seria uma capa que chamasse minha atenção. A diagramação e revisão, porém, não estão ruins, o que ajudou a leitura fluir apesar de tudo.
Não vou dizer que este livro entrou na minha lista de favoritos, mas também não direi que ele é ruim. Para mim, essa é uma boa história para quem deseja passar o tempo."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/AAposta-RachelVanDyken

Amanda 08/09/2022

Clichê que a gente ama ??
Nada como um clichê para nos envolver e nós fazer suspirar .
Amei a leitura, super rápida, como momentos muito divertidos.
Amei Travis de cara, e ele é realmente aquele tipo de mocinho que nos faz suspirar.
Kacey me irritou um pouco, mas nada em comparação a Jake, vontade de socar a cara dele kkk,para no fim saber que tem o livro dele e que preciso ler ?.

Para quem buscar uma leitura rápida e leve, vale muito a pena ler esse livro .

anandhanutri 24/05/2021

Eu amo uma releitura
Adoro reviver uma sensação boa de reler um livro que gostei tanto, hoje em dia identifico algumas problemáticas nesse livro, porém sigo gostando. Recomendo uma leitura fluida e rápida com direito a romance cão e gato que amo

Clau 19/01/2015

Ew!
Um dos piores livros que já li na minha vida, muito mal escrito, personagens suuuuuuuuuuper forçados. A autora tenta criar um mistério entre os dois personagens, mas não há nada demais! Urgh, me arrependo profundamente de ter comprado. Foi como ler a história de vida que uma adolescente de 12 anos queria ter.
Ana 18/03/2015minha estante
Também não gostei, não consegui terminar..

05/07/2020

Incrível
Bom, comecei ler ?A Aposta? apenas porque essa obra estava na minha estante e eu já tinha lido o prólogo, fiquei inquieta por ela não estar finalizada e resolvi dar mais uma chance.
Não me arrependi... Inicialmente pensei que seria mais um típico clichê e no decorrer percebi que era um livro completamente apaixonante e fora dos padrões 100% clichê.