Enroscado

Enroscado Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Enroscado

Mariinorberto 02/03/2021

Foi previsível, e com certeza todos os problemas desse livro seriam facilmente resolvidos com cinco minutos de conversa, porém para uma amante de clichê eu tenho a obrigação de passar pano. Para mim foi uma leitura rápida e envolvente.

booksbringme 17/02/2021

A história é previsível, mas vale a distração. As cenas quentes são melhores escritas que o desenrolar da história.

E, amo o Drew, mas é muito ver ele se ferrar um pouco. A Kate é rainha demais!

helô :) 13/02/2021

Enroscado
Diálogo é a base de tudo!!! Ouvir é a base de tudo!! Metade dos transtornos, conflitos, etc etc desse livro seria totalmente evitados se os protagonistas soubessem dialogar, colocar os pontos nos "is" ..
É bem maçante a estória, muito descritiva porém o livro é bom d+ p sair de uma ressaca literalmente.

Mell 21/09/2020

Beeem clichê
Livro rápido de ler, sem nenhuma reviravolta, só um romance leve.

Vivian 03/07/2020

Gostei mais desse livro que o anterior, ri bastante nesse e acabei gostando mais da dinamica do casal.

eduardaa.oli 16/06/2020

Previsível.
Bom... Kate e Drew são um casal apaixonante e isso foi o suficiente pra me fazer emendar um livro no outro, mas a narrativa é totalmente previsível. Capitulo 6 e eu já sabia de todo o plot da história - talvez por eu ler muito NA ou talvez pela história ser fraquinha mesmo...
De qualquer forma, a trama é até boazinha, gostei de ver os ponto de vista da Kate das coisas e achei esse livro mais maduro que o outro. Mas não sei se é o suficiente pra me fazer ler os outros.
Pra quem gosta do genero e quer uma história rápida pra passar o tempo, com certeza vale a leitura.

site: https://twitter.com/bookswaldorf
eduardaa.oli 07/04/2021minha estante

Duda 26/07/2021minha estante
moça o que é NA

eduardaa.oli 27/07/2021minha estante
new adult

Carol 05/05/2020

bom...
li inteiro em uma madrugada, não é cansativo mas o enredo também não é lá essas coisas

Maila 22/04/2020

#resenhaCQNC ENROSCADO
"Ele nos cobre com o edredom e me abraça bem forte. Isso faz eu me sentir preciosa.
Ele me deixa desse jeito. Sempre. Amada. Adorada."

Depois do final perfeito que Drew e Kate tiveram em atraídos, temos a continuação deste romance com o segundo livro da série Tangled, enroscado.

Para a surpresa do leitor a narração desta vez fica por conta de Kate, que nos revela mais de sua personalidade, família e história de vida.

A construção do livro gira em torno de uma notícia ou um enorme mal entendido, que por pura falta de diálogo não conseguem se resolver, porém as palavras não ditas e as interpretações livres que os personagens fazem de circunstâncias que dão duplo sentido, te faz querer entrar na trama e resolver o problema deles (sim, você terá que ler para entender este ponto). É uma história cativante, porém beira o clichê várias vezes, mas mesmo assim é uma apaixonante e envolve continuação da trama.

Ao final vemos nosso charmoso Drew se desdobrando para consertar os erros cometidos, mais uma vezes, e percebemos a evolução do nosso personagem que de um menino mimado está se tornando um homem cada vez mais apaixonado, tentando consertar suas impulsividades.

"Às vezes, perdoar é um ato de egoísmo. Perdoamos, não porque ganhamos isso, mas porque precisamos. Para ficar em paz. para nos sentirmos completos."

site: https://www.instagram.com/p/B3NS9SWhaoa/

Jéssica 28/03/2020

Surpreendente... Não imaginava essa reviravolta, acho q a história poderia ter se resumindo, pois deu tantas voltas que quase parei de ler, mas que bom q insisti porque é lindo