Enroscado

Emma Evans

Resenhas - Enroscado

Lucy 27/02/2020

Enchendo linguiça...
O 2º livro repete a fórmula do 1º: tudo está perfeito até que um mal-entendido (ridículo) atrapalha tudo entre Kate e Drew; mas a narração fica por conta da Kate e aí é muito drama pra pouca coisa... Desnecessário!

Cantinho Literario da Ana 27/02/2020

#Resenha: Enroscado - Emma Chase (Série Trangled, Vol. 2)
No livro Enroscado, encontramos os personagens principais do primeiro livro da série, dois anos depois. É a kate que nos conta essa história de uma forma divertida, não perdendo o humor da história anterior que foi contada por Drew, seu amado.

Nessa história é relatada um grande mal entendido entre o casal e isso faz com que os personagens tomem decisões precipitadas sobre o relacionamento. É através de um vacilo de Kate que Drew entende tudo errado e acaba tendo atitudes que prejudicam a relação dos dois, causando uma separação. Ambos começaram se odiar de repente e tiveram um grande sofrimento por isso. Kate acaba tomando a decisão de voltar para a cidade onde sua família mora, procurando o apoio que não conseguiu encontrar em Nova York.

Com isso o mal entendido só vai aumentando e ninguém sabe o que fazer. Tudo se tornou sufocante tanto para os personagens quanto para os leitores. Aos poucos, as coisas foram tomando seu rumo e a autora conseguiu, de uma forma especial, terminar essa linda história.

Que mal entendido foi esse que conseguiu abalar o amor entre esse lindo casal? O amor pode, realmente, sobreviver até mesmo quando tudo vai de mal a pior?

Kate conta toda sua história de vida, e a história dela e de Drew. Ela conta sua trajetória de vida depois de um grande acontecimento, algo que mudou completamente a vida dos dois e os sentimentos das pessoas envolvidas. O livro nos mostrou que, quando estamos com quem amamos, apesar de ser difícil, nós sempre encontramos o nosso caminho. E às vezes nosso caminho é em direção de um ao outro.

Recomendo muito o livro. Principalmente para quem gosta de romances, romance erótico e séries. Emma Chase diva, sem dúvidas.

site: http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/06/resenha-enroscado-emma-chase-serie.html

Camila 11/02/2020

Sem necessidade
Super rápido de ler. Mas não havia de ter uma continuação de Atraído.

Day 04/02/2020

A Kate não devia ter perdoado! Esse livro me deixou muito irritada, não achei o final legal. Mas amo os personagens e a historia que eles tem, mas não consegui perdoar o Drew.

Gabriela2 08/11/2019

Diferente de Atraído o livro é narrado pela Kath, apesar de ter gostado de saber a visão dela sobre o relacionamento com o Drew, achei a história bem fraca. Novamente acontece um mal entendido e de novo o Drew faz cagada. Achei menos empolgante esse segundo livro. Terminei sentindo falta de algo mais

Sah 20/08/2019

É.... o jogo da confusão toma-lá-da-cá ficou um pouco cansativa com o passar da história....

Esta é narrada por Kate, é legalzinha, mesmo estilo, menos engraçada, que Drew.

O final é bonitinho e não me da vontade aaaaaaaalguma de ler os outros 2 livros. Nenhuminha. Acho que pra mim já deu ;D

vaneperola 21/04/2019

Kate fez o livro ter outra cara
O livro enroscado é o segundo livro da série Tangled de Emma Chase. É um bom livro e tem uma perspectiva feminina, a Kate é quem faz a narração. Por esse motivo, a leitura acaba dando uma outra cara, e sem menos graça ou aquele tom safado que o Drew dava. Mas nada disso impede do livro ser bom.

Novamente eles se interpretam errado e por esse motivo acabam se separando. Lógico que isso é bem clichê, mas acaba que torna a história interessante. No final, esse livro se torna algo bem fácil de ler e engraçadinho.

Spoiler & Cia 10/02/2019

Resenha Enroscado, Emma Chase (Tangled 2)
O segundo livro, segue o mesmo estilo do primeiro livro, inicialmente temos contato com a Kate do presente, que está mudada, mais fria e indiferente, morando na casa dr sua mãe em Greenville, Ohio, e não mais em Nova York, por causa de alguma coisa que o Drew fez com ela. A única diferença é narrativa sobre o ponto de vista dela, e não do Drew.
A partir deste ponto o livro mostra cenas que ocorreram 5 semanas atrás, quando o casal ainda estava junto, vivendo diversas aventuras, entretanto sem nunca deixar de brigar, principalmente pelo ciumes que ambos sentem um do outro.
Neste livro continuamos tendo contato com outros personagens, como Matthew, Deloris, Mackenzie (a sobrinha de Drew), e a irmã de Drew, que possui uma grande novidade, ela está grávida. Afinal ela se sente cansada, com náuseas, e alterações de humor. Mas aparentemente ela não é a única que se enquadra nestes sintomas, Kate também percebe alguns desses sinais, e além disso, está com o ciclo atrasado. Porém com a confirmação desta gravidez, o casal sofre uma série de mal-entendidos que acaba os afastando, e levando nossa protagonista até o ponto inicial do livro.
Durante grande parte deste segundo volume o casal se mantém distante, como o livro é do ponto de vista de Kate temos menos contato com o Drew, com isso o livro ficou menos engraçado do que o primeiro, e um pouco mais dramático, principalmente pelo fato da personagem ter que lidar com a gravidez como uma mãe solteira, e ao mesmo tempo lutar contra o seu sentimento por Drew. As cenas mais picantes ficaram concentradas mais no inicio e no final do livro.
O segundo livro assim como o primeiro foi bom, principalmente por notarmos a mudança do narrador, muitos livros que possuem mais do que um ponto de vista possui o mesmo tom e jeito da narrativa, parecendo que não mudou o personagem, e isso não ocorre nos livros da Emma Chase. Além disso, para quem gosta de um romance com um pouco de carga dramática, cenas mais sensuais, e personagens cativantes este livro é ótimo.

site: https://spoilercia.blogspot.com/2019/02/resenha-enroscado-emma-chase-tangled-2.html

A.Maia 21/11/2018

Enroscado #2
No primeiro livro da série, Atraído, a  narrativa é feita totalmente por Drew, mas nesta continuação ficou por parte de Kate, deixando apenas as últimas páginas para Drew. O interessante é que conseguimos ter a visão dos dois dentro do relacionamento! Porém, neste segundo volume, Drew age de forma a levar em conta o ego e não o coração, então o amor e a fidelidade ficam de lado. Abalando totalmente a relação dos dois, a tornando destrutiva.

Uma verdadeira montanha-russa do início ao fim. Fiquei com raiva de Drew, é como se tudo o que tivesse acontecido no primeiro livro não tivesse valido. Em casos assim, percebo que ou a relação acaba de vez, pois um realmente acaba magoando o outro, ou a relação fica fortalecida e o casal fica junto. Mesmo sendo uma narrativa com esta carga, traz mensagens bem valiosas sobre relacionamentos, confiança e mudanças.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Fabiana.Alcantara 27/01/2018

Bom mas podia ser melhor...
Mudou o narrador! :(
Gostava mais da narrativa do Drew.
Mas enfim...
A história pela perspectiva dele é muito mais interessante.
Que pena que a autora não continuou.

Silvia.Souza 27/09/2017

Gostei
Essa autora é muito boa, escreve muitíssimo bem... Nesse segundo livro me decepcionei um pouco com a Kate... Alguns pensamentos e a decisão quase no final da história mostraram certa imaturidade... Só por isso tirei uma estrela...

michamixiricaa 26/08/2017

Atraído e Enroscado Emma Chase
-Deus... isso foi tão...tão... Agora também estou sorrindo. - Eu sei. Um abalo na terra. Fora da Escala Richter. Foi tão poderoso que podia destruir alguma ilha....

Ohhh my GODrew!!!

Adrya.Ribeiro 05/01/2017

Foi diferente ver sob o ponto de vista da Kate, os pensamentos, seus comportamentos. Achei que mesmo um pouco desnecessário esse livro, para mim, o primeiro terminou muito redondo, foi uma leitura gostosa, apaixonada.
Se a pessoa não prestar atenção, não se comunicar direito, erros podem acontecer que não se consegue uma segunda chance. Foi bonito de se ver, eles se acertarem.

ps.: Que surpresa foi conhecer o Billy, sim, o Billy, muito mais do que o Idiota do livro passado.
ps2.: Como eu amo a Deloris, ela é o terror. Não vejo a hora de ler o livro dela. #terrorista.