Enroscado

Legal
Não deixa a desejar

priscila.wenzel 19/07/2016

Bom!
Esse foi o que eu menos gostei. Tudo começa bem, até aparecer uma surpresinha na vida de Drew e Kath e ela ao invés de contar tudo ao atual namorado vai correndo se abrir para o ex. Sinceramente não tinha uma decisão pior pra você tomar Kath?
Ai Drew fica malzão achando que foi traído.

Jaque 22/04/2016

Enroscado
Comédia romântica muito bem escrita com um toque de drama .... Muito bom!!! Me diverti bastante com Drew e Kate .

Raquel Comunale 17/03/2016

O segundo livro da série do casal Drew Evans e Kate Brooks é narrado por Kate e já começa com um drama. Kate recebeu uma ótima notícia e quando finalmente reune coragem para contar a Drew o encontra com outra mulher. Magoada e ferida Kate pega suas coisas e vai pra casa da mãe após se demitir da empresa da família de Drew. Desesperada e sem saber o que fazer Kate conta com a ajuda do ex-namorado para tomar decisões e perceber que conseguirá seguir sua vida sem Drew. Enquanto isso o bonitão está trêbado em Nova York e matando seus familiares de preocupação.

Eu sinceramente não consegui gostar do livro. Acho que a autora descreveu uma Kate muito mais racional e decidida no primeiro livro que era narrado por Drew mas nesse livro que era narrado por Kate ela conseguiu desmentir tudo. Nada contra sentimentalismo e crises hormonais mas tinham situações que simplesmente não se encaixavam na minha cabeça. A personagem que era decidida e com uma personalidade forte simplesmente se tornou a rainha do drama. Gostei muito da Dee, melhor amiga de Kate, e dona de uma personalidade única. Morri de rir das cenas de Dee e Billy, o ex de Kate.

Comigo não funcionou. Gostei muito mais do final do livro quando Drew volta a narrar a história do casal. Sinceramente não sei se continuo lendo a série.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Canto da Resenha 24/02/2016

Enroscado, de Emma Chase

Quem leu minha resenha de Atraído, de Emma Chase, sabe que não morri de amores pela história.
Na época que o li havia acabado de ler dois livros incríveis, e atribuí a isso o fato de não ter me empolgado tanto com a narrativa de Emma Chase.
Hoje lendo Enroscado posso garantir que não foi o caso.
Continuo achando a autora boa. Sem mais adjetivos.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2016/02/resenha-enroscado-emma-chase-canto-da-resenha.html

Virgílio César 01/02/2016

Um bom livro, mas bastante inferior ao anterior.

Jessica A 17/09/2015

Não foi o que eu esperava...
Nesse livro temos a continuação da história de Drew e Kate, porém aqui é contada a partir da versão de Kate. Já passaram 2 anos depois que eles se conheceram e continuam tendo os seus contos de fadas, só que nem tudo é perfeito e um mal-entendido atrapalha tudo.

Fiquei um pouco desapontada com esse livro, não achei tão necessário por assim dizer. As minhas expectativas eram bem altas por causa do primeiro, e estava esperando muito mais nesse segundo. Não que eu não tenha gostado da versão da Kate, que de certa forma é o Drew, só que no corpo e na mente de uma mulher, mas sim o mal-entendido mencionado, achei desnecessário o excesso de drama que poderia muito bem ser evitada e resolvida se não fosse pela a falta de comunicação entre o casal.

Apesar de o Drew ser um idiota eu ainda o amava. Sem falar na Mackenzie e Dee-Dee, elas foram as causadoras das minhas risadas.

Se recomendo?! Sim, mas não espere muito. E se você está esperando um livro completamente divertido como o primeiro, esse não é tão assim, a leitura é mais emocional e angustiante.
Nota: 3,5
17/09/2015minha estante
Tb achei esse livro desnecessário, e autora exagerou em vários aspectos.

Jessica A 17/09/2015minha estante
É Paty, não foi nada do que eu esperava! Ela tinha tantos pontos legais pra trabalhar, uma pena :/

Caro 17/11/2016minha estante
Ai, peguei spoiler! #Broxei

ACASO (Ana) 25/10/2018minha estante
Fiquei decepcionada também... Terminei o primeiro e comecei o 2 em seguida esperando morrer de rir.. mas foi uma leitura de doer os olhos. Só terminei pq sou teimosa mesmo. Um livro inteiro sobre um mal entendido que poderia ser facilmente tirado a limpo já no início. Muuuuita . :(

Carol 16/09/2015

chato
livro chatinho.

Esse livro é literalmente enroscado, deu o azar de comprar os dois em uma promoção, achei tudo chato os personagens, principalmente o mocinho, mala sem alça, a mocinha tb bem chatinha. sei lá não gostei de nada, nem a forma de narrar em primeira pessoa achei que tenha ficado bom.

Três Leitoras 17/05/2015

Resenha: Enroscado
A primeira coisa que me surpreendeu nesse livro, ele é narrado pela Kate e não pelo Drew.... Confesso que inicialmente fiquei bem tristinha, mas depois me diverti horrores com a visão dela, foi bom ver o Drew em outra visão.

Pelo início do livro, conseguimos ver que mesmo depois de dois anos de relacionamento, eles dois mantem aquela sintonia deliciosa entre eles e se dão cada dia melhor...

Isso faz eu me sentir preciosa.Ele me deixa desse jeito. Sempre.Amada.Adorada.Página 19
E por tudo estar tão bem, a última coisa que Kate esperava era que eles tivessem qualquer problema, e muito menos que se separassem, mas infelizmente é isso que acontece.

Eu confiei no Drew. Com minha mente, meu coração, meu corpo. Confiei no Drew em tudo.Pelo menos, eu confiava.Página 20

Não quero contar a vocês a razão deles terem se separado, pois esse é o ponto focal da história... Mas por não conseguirem dialogar (na minha opinião), Kate sai de casa e Drew não fez nada para impedir, ela decide ir para Greenvile e pedir colo a sua mãe...

Chegando lá, o mundo de Kate desaba e acompanhamos todo o seu sofrimento, mas além disso, podemos conhecer muito mais sobre ela, sua adolescência e existe a reafirmação da amizade entre Kate, Dee e Billy.

confira a resenha completa no no blog

site: http://tresleitoras.blogspot.com/2015/04/resenha-enroscado.html

Cris Paiva 11/03/2015

Depois de ler esse livro eu vi um monte de resenhas negativas no Skoob e fiquei pensando; será que as pessoas não perceberam que iam ler um historia diferente, sob outro ponto de vista? Tudo bem que o casal é o mesmo, mas a historia não é.
Acho que as pessoas estão tão acostumadas com a mesma historia contada a partir de diversos pontos de vista, o que eu acho tremendamente maçante, que estranharam a ideia da autora, de por a mocinha para narrar o que aconteceu com o casal 2 anos depois. E nem tudo são flores na vida deles. Drew pode ser um tremendo mau-caráter e pé no saco quando quer.
Kate e Drew continuam juntos, o sexo é ótimo e eles se divertem de montão. Mas nem tudo são flores, e os problemas começam a aparecer e o que poderia começar e terminar com uma conversa se transforma num tsunami que devasta a vida dos dois, simplesmente porque eles NÃO CONVERSAM!!!
Gente, é tão difícil assim para um homem perguntar o que aconteceu e a mulher responder? Sinto muito quanto as pessoas que acham diferente, mas quando você esta casado/ morando junto/ numa relação estável, tem de dar satisfação sim, senão vira merda. E foi o que aconteceu. Virou merda!
E a merda é contada do ponto de vista da Kate, e você sabe que as coisas não foram bem assim. O grande problema foi a maneira como do Drew reagiu a uma situação que ele não conhecia direito. Isso transformou a situação que poderia ser resolvida com uma conversinha de 2 minutos e alguns beijinhos em um mar lama maior que o da roubalheira da Petrobrás. Pra você ver como a merda foi grande!

Eu adorei a historia e li em uma tacada só, mas a vontade de dar na cabeça dos dois foi enorme! Me deu vontade de fazer igual mãe que põe os filhos briguentos de castigo e manda abraçar um ao outro até a raiva passar e fazer as pazes depois. Ou bater um na cabeça do outro pra fazer entrar juízo. Dar uma chineladas e mandar pro quarto também teriam um bom efeito. Mas dai não teria livro e Drew para xingar...
Silvana Barbosa 11/03/2015minha estante
KK Adorei a resenha ! Eu gosto muito do primeiro livro do casal , acho que vou catar este aí também .

Mariana Garcia 04/03/2015

Enroscado – Emma Chase – #Resenha | O Blog da Mari
ENROSCADO É O LIVRO 2 DA SÉRIE TANGLED. ENTÃO A PARTIR DESTE MOMENTO O POST PODE CONTER SPOILERS DE ATRAÍDO.

Após realizar a leitura de Atraído confesso que não estava muito empolgada para ler sua continuação, Enroscado. O casal não havia me conquistado por completo no primeiro livro e os comentários negativos em relação a narrativa feita por Kate neste livro não ajudavam. A minha expectativa definitivamente não era alta, mas queria dar continuidade a série e assim o fiz. E o saldo final foi regular. O livro do meu ponto de vista continua com muitos problemas, mas passou longe de ser ruim, como achei que seria.

Como disse anteriormente, em Enroscado, Kate é quem narra a história em primeira pessoa. Do mesmo jeito que aconteceu em Atraído, conversando conosco como se estivéssemos num bar. Ponto que continuo achando bem positivo na narrativa da autora. Essa aproximação da personagem com o leitor faz com que a leitura seja muito fluída, além de nos aproximar mais da personagem. Contudo, seu desenvolvimento teve pontos positivos e negativos.

Kate inicialmente não me convenceu como Kate! Ao ler a história em seu ponto de vista, via uma personagem diferente da narrada por Drew, o que fez com eu demorasse um pouco a me acostumar com a história. Ela não era mais uma pessoa forte e decidida, porém era muito real. E esse foi um ponto, que muita gente não gostou – pois há muito mimimi, o que não acontece na narrativa de Drew -, mas que para mim tornou a personagem humana. Há muitos jogos mentais entre o casal e um problema de comunicação muito grande, o que inclusive os levou à uma crise, também descrita do ponto de vista da garota.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/11/enroscado-emma-chase-resenha.html

Nikolle - Paradise Books 11/01/2015

Queria mesmo era o Drew narrando tudo.. porque foi muita enrolação
O livro vai se passar depois de 2 anos que Drew e Kate estão juntos, mas como em Atraído a autora começa o livro com a personagem no presente, falando onde ela está e contando determinados acontecimentos resumidamente, e depois ela narra o que ocorreu 5 semanas antes para explicar como ela chegou nesta situação. Parece meio confuso? Mas não é.
Kate estava feliz ao lado de Drew, eles eram um casal perfeito. A compatibilidade era incrível, se davam bem no trabalho, em casa, nos encontros em família etc. Mas sempre ocorrem algumas briguinhas, que já eram resolvidas em poucas palavras e tudo voltava ao normal. Mas um imprevisto acontece, e a vida deles vira de cabeça para baixo, porque o desentendimento que ocorre nesse livro é uma confusão maior do que no primeiro.
"Um erro.
Mas o que acontece depois do "incorreto"? Depois que você aceitou como verdade a tragédia, ou gastou todas as suas economias porque pensou que tinha apenas algumas semanas de vida? O que você faz agora?
Você supera. Você recompõe. Você passa por cima de uma pedra, achando que a vida não apenas voltará ao normal, mas também ficará melhor, mais agradável."

Sabe aquele momento em que no livro o personagem diz algo, e outro entende de modo errado e não acontece a explicação da parte de nenhum dos dois, e você fica no plano de fundo falando "ei pera! Não foi isso que você entendeu Drew!!É de outra coisa que ela está falando!!" ou "Kate!! Volte a agora e explica direito, porque VOCÊ também entendeu errado!!", entendeu? Pois bem .... foi assim que me senti.

"Eu confiei em Drew, com minha mente, com meu coração, meu corpo. Confiei no Drew em tudo.
Pelo menos eu confiava. "

Então é isso galera, acaba que o livro vai se desenrolar em um GRANDE mal entendido da parte tanto de Drew quanto de Kate, o que me fez rir, ficar com raiva, e muitas vezes discutir com os personagens husahusahushaus. Mas como disse no início, a autora manteu a interatividade do personagem com o leitor, realmente parece que ele esta conversando com você, e eu adoro isso, principalmente em momento em que a Kate diz : "Ei você está vendo aquela ali? Sim sou eu, e você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo...", bom deu pra sentir como é gente?
A única coisa que não me agradou muito, foi um pouco da enrolação que a autora colocou no livro, foi algo que não tinha necessidade, e ela podia ter aproveitado bem mais essas páginas dando-nos alguns outros momentos de Drew e Kate. Mas por fim eu gostei. E recomendo para quem gosta de um New Adult com humor. O próximo livro da série é "Domado", mas a história é sobre outros personagens(a melhor amiga de Kate Deloris e o amigo do Drew Matt).

...
"Mas veio...até mim. Por quê?"
Seus olhos se dirigem para meu rosto. Do jeito que ele me olha de manhã, quando acorda antes de mim. Do jeito que me observa, quando pensa que não estou vendo.
"Porque não consigo viver sem você Kate.Nem sei como tentar."

"Ainda me impressiona o poder que ela tem em mim. Essa pequena mulher consegue me deixar louco apenas com um olhar... um suspiro. Mas não poderia pensar diferente. Já estive do outro lado. Já vi o que a liberdade pode me oferecer.
Sofrimento.
Tragam as porcarias das correntes, aceito ser escravo a qualquer momento. "

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com/

Josy.Stoque 08/01/2015

A continuação também é boa!
Agora pelo ponto de vista da protagonista feminina, a continuação trás uma história divertida, cheia de reviravoltas e emocionante! Eles são tão cabeças duras, vingativos e apaixonados que dá vontade de rir e chorar. Recomendo!
Nadja Iara 10/01/2015minha estante
?também gostei!!!