O Jogo Perfeito

O Jogo Perfeito J. Sterling

Resenhas - O Jogo Perfeito

Raiane89 24/03/2022

Não percam seu tempo
Que historia chato mds. Parece que foi escrito por uma criança, nao gostei e não recomendo gente
Tem coisa realmente desnecessária
A forma com a personagem se humilha pelo carinho é tão.... Ai nem sei o que dizer
Real, nao leiam

bebel 20/02/2022

De perfeito só o jogo.
Esperava muito mais da história. Enredo não prende a atenção, história morna, falta mais detalhes para prender o leitor.

Lua 10/01/2022

Waste of time
Sinceramente, perda de tempo, o livro é ruim, mas ruim mesmo, comprei por estar barato e por uma piada interna entre amigas mas o livro é um clichê eterno e ruim, supera aqueles filmes chatos da Netflix, é simplesmente muito óbvio tudo que vai acontecer e muito chato, eu não recomendaria a ninguém mas não gosto de falar mal de livro por isso botei razoável mas não posso negar que as páginas um pouco mais ?quentes? até que são boas, se é que você me entende.

Fran 31/12/2021

Leitura rápida
Aqueles livros pra ler em um dia cliche básico e bem parecido com outros livros, mas uma boa opção pra ler rapidinho e passar o tempo

Sarah Santiago 31/10/2021

Pra quem adora aqueles romances clichês.... Da menininha toda certinha que se apaixona pelo bad boy que pratica esporte na escola ou faculdade... esse é O livro.

Yuka 24/10/2021

Cassie conseguiu transferência para a mesma universidade que sua amiga Melissa e já de início se sente atraída por Jack. Porém, Jack é um tremendo mulherengo, sempre rodeado de garotas e sua fama é de nunca dormir com a mesma garota. Além de ser o astro do time de beisebol da faculdade. Assim que Jack vê Cassie tenta suas investidas contra ela, mas ela o olha de modo indiferente e se esquiva dele, o deixando mais interessado ainda, pois nunca uma garota antes o rejeitou. Ele tenta então a todo custo mudar a opinião dela a respeito dele e conseguir ficar com ela.
Achei que o início tinha muito potencial, principalmente por Cassie tentar ignorar o charme de Jack. Mas, em poucos capítulos o rumo das coisas mudaram e o desenrolar da história foi muito bizarro. Ao mesmo tempo que Jack parece ser inteligente, foi completamente burro ao ser enganado por outra garota e o assalto a Cassie foi praticamente fora de contexto. Achei que seria diferente por ser um casal de universitários mas parecia uma história de adolescentes inexperientes. E o pior é que ainda tem mais duas continuações. Provavelmente com histórias bizarras e muito sofrimento. Não sei se estou preparada para isso. Uma vez decepcionada acho que já é o suficiente, a não ser que a história a seguir desse casal seja surpreendente, mas acho que estará recheada de términos e voltas e muita confusão.

Liliana.Victor 05/08/2021

?Eles criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, tornando-o inteiro novamente.? Foi por causa dessa frase que eu me interessei pelo livro, e ele cumpre aquilo que promete. Um livro cheio de emoções, me fez ficar com raiva, triste, ?sem chão? mas ao mesmo tempo feliz com o final que teve.

Mari 18/07/2021

Clichê meio bleh
Quando iniciamos um livro, já temos uma base sobre a história que iremos ler? eu já imaginava que era um clichê, mas não imaginei que fosse daqueles meio bleh. Não consegui me conectar ao casal principal, vários eventos do livro foram corridos, muitos dias pulados entre um capítulo e outro. Dei razoável porque a escrita da autora não é de todo ruim e no final do livro deu uma melhorada? espero gostar mais do segundo (sim, tem continuação!).

Luana.Bona 01/06/2021

!° Livro da Série The Game - Sinopse
Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.
Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.

O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante.
Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass.
Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão.
E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

Julia no mundo 28/05/2021

Razoável
Não consigo nem formar uma opinião direito, a história é boa, a escrita te prende que não dá vontade de largar, mas mistura muita coisa, chega uma hora que fica confuso. Passei alguns momentos de raiva mas agora que acabei já quero começar a sequência

Lalaura 18/05/2021

Livro que me deixou em uma montanha russa emocional
O começo da história é diferente, a Cass tem ideias contraditórias e muito voláteis kk. No começo não conseguia acompanhar.
No meio do livro já deu uma melhorada, ela amava o Jack e seu amor era palpável, me deixava emocionada e até com um pouco de diabetes de tanto amor kk.
Achei umas cenas muito necessárias, algumas delas refletem um pouco meu relacionamento atual ?
No geral gostei do livro, e quero descobrir a história do segundo.

Carol 07/05/2021

Que romance gostoso
Os personagens principais são apaixonantes, sem contar que o livro é engraçado e segue o típico clichês de atleta e mocinha. Vale a pena ler

Mari 05/04/2021

que bomba é essa??
Odeio fazer resenhas negativas, mas vamos lá:

Pior experiência literária que já tive na vida, não sei como tem tantas resenhas positivas.

Que história bosta, vazia, protagonista chata e rasa. Enredo merda, jurei que ia encontrar um super "enemies to lovers" mas nas primeiras páginas já estão se pegando e alguns dias depois já estão dizendo "eu te amo" um para o outro.

Protagonista CHATA, com síndrome de "diferente das outras garotas", e um atleta típico de uma série da disney mas com um pouco (ou não) de machismo.

E esse plot de traição???
Nem vou falar sobre...

Ai ta, reconciliação, blablabla.

Ficam noivos e ele já fica com aquele papo CHATO de "quero um time de beisebol correndo pela casa" ???

Ainda tem mais dois livros essa chatice, vou ler? não.

Dei meia estrela porque a dedicatória é bonitinha.