O Jogo Perfeito

O Jogo Perfeito J. Sterling

Resenhas - O Jogo Perfeito

Sheila 30/03/2021

O Jogo (Quase) Perfeito ?
Foi bem intenso a leitura desse livro.
Cassie teve que aguentar muita m*rda de Jack, foi um turbilhão de emoções toda a relação com Jack...
Jack tinha conquistado meu coração com seu jeito Bad Boy de ser, que caiu de amores, mudou e aí... fez m*rda!!! PQP, partiu meu coração, não sei se conseguiria perdoa-lo, assim como Cassie fez, quero muito que ele prove que mudou. ?

Sunflower8 19/02/2021

DECEPÇÃO
Já começo o ano como? Me frustrando com livro, a autora agilizou tudo de uma forma desnecessária, estava esperando um romance fofinho, gostosinho de ler e recebi uma leitura mais rápida que o Flash...não teve aquele friozinho na barriga, aquela envolvencia com os personagens, romance muito rápido, não teve chamego, nem aquele lenga lenga clichê que demora um século pro casal junta as escova...a autora não soube trabalhar o romance como centro, foi uma coisa tão corrida que não senti química entre eles, fora que começa o livro com a Cass com ódio do Jack e o motivo to tentando entender até agora...foi um livro que queria ser clichê mas teve pontos clichês que não foram bem trabalhados.

Raila.Gabriella 19/01/2021

Romance água com açúcar
Esse é mais um livro daqueles romances água com açúcar (amo livros assim ??).

Gostei da história pelo simples fato de que me identifiquei com a Cass e toda sua insegurança e preservação.

É a segunda vez que eu li, e já estou ansiosa para ler o resto da trilogia e ver como vai acabar a história do Jack e da gatinha!

Crushes: Dean e Jack ???

BeThi.Freire 15/01/2021

O jogo perfeito
É aquele tipo de livro, que você começa a ler e já sabe como termina, mas vc não reclama dessa obviedade.

Jack, jogador de beisebol, galinha até que um dia conhece Cassie, menina simples que gosta de fotografia, e se apaixona por ela.

Ambos, tem um histórico de abandono familiar e não confiam muito nas pessoas.

A única parte do livro que eu não achei necessária foi a cena do assalto, pq eu fiquei imaginando que era algum "rival" de Jack querendo se vingar e no fim nem foi, foi somente um assalto.

Fiquei intrigada tb por só ter citado os pais dos dois, será que nos livros seguintes abordam mais esse tema?

Ah! Estou torcendo para Melissa e Dean se acertarem.

Monica.Graziela 08/01/2021

Livro meia boca
Primeiro pensei que era fanfic, mas nos agradecemos descobri que é baseado em uma história real. Tô chocada com isso, pois que história ruim. Resumindo, é um livro em que o protagonista se acha o pica das galáxias e no começo ele e a mocinha se odeio, mas em menos de 100 páginas eles já falam eu te amo...COMO ASSIM GENTE???
Também quero saber quem no primeiro encontro já fica contando todos os seus traumas para a pessoa? (E não se esqueça que a mocinha odiava ele).
Eu tinha até achado legal ele esperar transar com ela, pois ela ainda não se sentia segura. Mas tudo foi por água abaixo só com um Eu te Amo??? Aí ela já dorme com ele e não está mais insegura?
Esse é um daqueles livros que a autora tem tanta pressa em que tudo ocorra rápido, que perde a noção do que escreve. É um livro de diálogo pobre, uns diálogos sem noção. Também quero saber quem chega em um pessoa que não ver por um tempo (mas conversam todos os dias pelo celular) e fala, por exemplo: "Me conte tudo que aconteceu! Qual seu novo endereço? Como é seu quarto? Qual a cor da sua cueca?"....

Contudo, esse livro só recebeu 1 estrela, pois gostei da declaração do mocinho no final, foi bem fofa. Mas o resto do livro foi um lixo. Até agora não sei como é que ainda tem dois livros. Que Deus me dê forças para continuar e para minha amiga que recomendou esse livro, lhe pergunto. "O que lhe fiz para indicar um livro tão ruim assim para mim?"

Vanêssa 22/10/2020

O primeiro da trilogia
Aquele romance água com açúcar. Td acontece muito rápido, não tem muita enrolação. Gostei do livro. Vou partir pro segundo.

Lisi Olsen 04/07/2020

Jogos e seduções
O jogo perfeito começa com aquele clima gostoso de sedução entre casal em que um deles não quer e não vê sentido num possível relacionamento. E o leitor embarca no jogo da sedução, torcendo, ou não, para que o casal se resolva. Para que role aquele beijo. Surge aquela empolgante excitação pelo que virá ao casal... E... Gela ao casal ficar enfim. Havendo um período sem graça na história, com acontecimentos sem sentido e desnecessários, pelo menos para o livro em questão pode ser que façam algum sentido ao longo da trilogia que não li ainda. E no fim retorna aquela chama de empolgação pelo casal, mas não tanto como no início. Cassie Andrews & Jack Carter é um casal para se torcer e shipar. E uma história de amadurecimento, escolhas e sonhos. Vale a pena a leitura.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

Anny 24/06/2020

O Jogo Perfeito
Escrito por Jenn Sterling, o livro O Jogo Perfeito, foi publicado pela editora Faro Editorial em 2014. Com 222 páginas, o livro conta a história - o romance - de Cassie Andrews e Jack Carter. Uma história complica e interessantes.

Cassie Andrews conheceu Jack Carter na faculdade, um jogador de beisebol. Após algumas trocas de olhares, Melissa, amiga de Cassie avisa a menina que é melhor ela não tentar nada com o garoto, pois a fama dele não é nenhum pouco agradável. Jack, que nunca gosta de perder, insiste em se aproximar de Cassie, depois de um tempo a garota acaba cedendo a tentação e se aproxima mais do que deveria de Jack.

Um romance que faz o coração disparar várias vezes, intenso e triste alguns momentos, chega dar raiva de alguns personagens algumas vezes (no sentido bom, é claro). O livro possui uma linguagem tranquila e fácil de entender, os personagens são muito interessantes. Um amor cheio de incertezas, mas uma história incrível e instigante.

Millena.Ferreira 31/05/2020

Indico!
Um clichê muito bom e leve, coisas vao acontecendo e prendendo vc na trama que envolve Jack e Cassie.
Os detalhes são poucos tornando as vezes escasso explicações, porém a quantidade aumentada de diálogos faz vc se fixar melhor no enredo geral!

Letícia Góis 14/02/2020

O jogo perfeito é o primeiro livro de uma trilogia jogos de amor, tratasse de um romance clichê e água com açúcar. Retratado em uma universidade, onde o garoto Jack, disputado e descolado, se apaixona pela garota Cassie, que de início não está nem aí pra ele, quando ele consegue conquistar seu coração Jack acaba pisando na bola e eles terão que provar se o amor deles é realmente verdadeiro ou não. Gostei da escrita da autora, algumas parte do livro me irritaram muito, principalmente como a personagem principal lida com o ralacionamento, mais no geral o livro é muito fluido e leve.

Leticia | @lehbooks 03/02/2020

Julguei pela capa
De início, pensei que esse livro não seria nada demais. Me enganei por completo! Completei a leitura em menos de 24 horas. A escrita da autora é super fluída, assim como todo o enredo do livro. Muito bom!!! Indico super

Paulo Cilas @estantedopc 25/08/2019

O Jogo Perfeito é o primeiro volume da trilogia The Game Series, da autora J. Sterling. Conta a história de Cassie, uma garota caloura da universidade, que não entende o motivo de todas as meninas serem apaixonadas por Jack Carter.

Jack é a estrela de baseball da universidade, e é a grande promessa das ligas profissionais. Quando Cassie, a fotógrafa mais bonita que ele já viu, começa a tirar fotos suas nos jogos, ele vê a oportunidade perfeita para conquistá-la.

O livro começa de maneira interessante, o badboy e a garota que prometeu não se apaixonar por ele, aquele clichê legalzinho. Mas as coisas se desenrolam de maneira totalmente estranha. De uma hora para a outra os personagens já estão em um relacionamento, e o plot inicial é deixado de lado.

A história tem muitos problemas de relacionamento abusivo, machismo e falta de sororidade. A personagem principal não vê nenhum problema em chamar outras mulheres de vagabundas, e em seguida age de maneira idêntica a delas. E o Jack com aquela desculpa machista de "você é diferente de todas as outras". Em alguns momentos o livro parece fanfic de O Quarteto de Noivas, da Nora Roberts. A profissão da personagem feminina é a mesma da protagonista do primeiro livro do Quarteto, o nome Carter é o mesmo do personagem masculino, e a profissão de jogador de baseball também aparece em outro personagem da Nora. E as coincidências não param por aí, tem muita coisa que parece cópia. E não é uma cópia muito bem feita.

Particularmente não indicaria esse livro para ninguém, tenho o box com o restante da trilogia e por enquanto não tenho nenhuma vontade de ler.

Mais resenhas no Instagram @estantedopc
viana_gui 31/12/2019minha estante
SIM, SIM e SIM concordo com tudo

Walter 15/07/2020minha estante
AHHHH!!! Finalmente alguém que me entende. Concordei completamente com cada palavra.

Juliana Gomes 29/07/2020minha estante
Disse tudo!!

Carol 17/08/2019

Aprendendo a confiar
Aquele que pode ajudar a curar uma ressaca literária com seu fluido e sem enrolação.

Depois de sair de um livro rico em detalhes esse vem pra despertar outro olhar como a delicadeza de uma fotografia, a pensar sobre confiança (mais uma vez), amizade, sonhos..