Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas

Resenhas - Não Se Apega, Não

Mandy_ 19/01/2024

Devorei esse livro!
Tem uma linguagem bem adolescente mas é um livro divertido!
É meio bobinho mas gostei das histórias e mesmo a autora sendo meio dramática me fez distraiu bastante e me fez dar umas risadas!
O final é meio chatinho, mas o começo do livro compensa!
Recomendo!

vic_vivian 18/01/2024

Leitura Soft
Esse livro me trouxe reflexões muito fortes, não é um livro que você não pode depositar expectativas densas nele, leia sem compromisso, ele é bem rapidinho de ler mas garanto que irá te trazer questionamentos leves mas persistentes.
Muito bom pra quem quer ler algo leve e rápido, apesar de ser uma leitura tranquila, recomendo que leia com calma e se deixe levar, garanto que você irá gostar??

Gaby Legal 18/01/2024

Não se apegue não
Gente eu juro por Deus eu sabia que esse livro ia ser bom mas eu não sabia que ele ia ser tão bom literalmente gente eu cheguei na metade do livro eu achei que tinha passado 10 minutos na minha vida porque tipo eu entrei muito de cabeça no livro eu amei o livro eu já tinha um livro dela que se chama não se iluda não e tipo eu acho que eu vou amar eu acho que eu amei essa escritora em geral porque eu adorei o jeito que ela fez os livros bem levinho falando sobre assuntos que precisam ser falados Assim entre outras coisas e tals que o ser humano eu não consegui aceitar que ele não consegue de jeito nenhum aceitar que ele não pode ficar sozinho entre outras coisas que eu acho que deveria ser muito mais falado hoje em dia principalmente na geração que a gente tá mas tudo bem então eu tô bem feliz com esse livro eu adorei esse livro ele me deu uma paz interior desde o começo do livro fiquei com coração apertado até o final do livro porque eu sabia que ia encostar em temas para mim que tipo me machucam Mas algumas vezes a gente precisa de coisas que machucam para depois te curarem sabe gente dá para entender o que eu quero dizer tipo assim machuca no começo mas depois te cura Porque é necessário tipo terapia você fala as coisas que te machuca pra caramba mas você percebe que no final foi bom para você porque te curou entre outras coisas não estou falando que livros é igual terapia tá gente mas me ajudou bastante eu gostei bastante desse livro fez outra perspectiva eu amei amei amei amei mesmo e assim cara tô super animada para o segundo livro dela não é segundo livro né os livros dela em todas as coisas eu só não vou começar o outro livro agora porque como eu tenho vários livros para ler de várias categorias entre outras coisas eu sempre tenho um pouco de receio né de começar o livro de autoajuda sendo que auto ajuda muda muito dos meus padrões que são romance fantasia e drama entre outras coisas então eu prefiro tipo ler esse livro agora e aí depois de um tempo pegar e lê o livro que eu tenho aqui em casa dela de novo não de novo né tipo o outro livro dela entrou em outras coisas mas eu amei muito achei muito legal esse livro cara não tava esperando que eu posso terminar Hoje eu estou muito feliz muito muito muito muito feliz muito obrigada a todo mundo que me acompanha nessa leitura e muito obrigado Isabela Freitas por ter escrito esse livro maravilhoso viu estou ansiosa para ler o próximo livro tchau

Fourskade 18/01/2024

Bom ele tem seu valor, não diria que seja super eficaz no que se propõe, mas tem alguns pontos altos que ao meu ver são as história da garota e os últimos capítulos dito isso não irei ler novamente porque não me vi na história e isso se da provavelmente pelo fato de que sou um homem e que não tenho e nunca tive uma vida amorosa tão confusa quanto a da autora

Ana 14/01/2024

Muito bom, a Isabela sabe como prender um leitor? li no momento certo e na hora certa. Perfeitooo e super recomendo

Jhulia 09/01/2024

Li e já marquei terapia já, levei mto tapa na cara. ISABELA, ABRE TEU OLHO E FICA COM O PEDRO! ELE TE AMA MULHERRR!!!!!

Jamilla_mickelly 05/01/2024

Eu acho que teria que ter feito essa leitura quando eu era um pouco mais nova. É um livro bom e que traz algumas reflexões.

Deborah304 02/01/2024

Em muitos momentos do livro eu me via na Isa, nossa sempre a procura do amor, mas eu sei que antes de alguém nos amar como termos que ser amados temos que saber nos amar primeiro, em primeiro lugar sempre.

O livro e muito bom e nos faz refletir muito sobre o que queremos e sobre o amor

Ana Paula Moreira 31/12/2023

Bem adolescente, mas verdadeiro
Eu devia ter lido esse livro na fase dos meus vinte e poucos anos, ia me ajudar muito. Acho que a autora Isabela Freitas contou história real e não fictícia. Tem muitas frases que realmente nos faz refletir de como somos bobas. Eu ri muito como a história é narrada e me identifiquei com o jeito divertido da Isabela. Considerei o jeito meio egocêntrico da personagem e a maneira como ela não evita entrar em confusão pra dar a nota no livro, porque isso acabou me irritando. Mas o livro compensa muito ser lido, ele nos coloca em cenários que muita pessoas acabam vivenciando e não sabem como lidar.

Luana1648 29/12/2023

Desapegar
A Isabela Freitas escreve de uma forma tão leve, sinto lemdo histórias de uma amiga, histórias que te fazem refletir. Estou precisando tanto desse desapego, deixar as coisas irem e libertar meu coração e quero começar o ano assim, livre e entendendo que a vida não é um filme, a vida é simplesmente a vida.

Vanessa1592 16/12/2023

Me surpreendi mais do que esperava?
Está bem apreensiva quando comecei a leitura, mas já nas primeiras páginas mudei totalmente de ideia e devorei o livro.
A Isabela soube fixar o leitor de uma forma surpreendente. A leitura é muito gostosa de apreciar, leve, tranquila e nem engraçada na maioria das vezes, a sensação é de entrar na história e fazer parte dela, sabe?
Me cativou muito, por isso acabei lendo a coleção inteira rapidamente!
Vale muito a pena!

Amandinha 10/12/2023

O livro é muito gostoso de ler, tem muitas frases reflexivas e esse eu leria com certeza novamente.

Talita 10/12/2023

Leitura Fácil
Não sou muito desses livros sem muito diálogo, mas esse me surpreendeu muito com uma leitura fácil fluída e engraçada as vezes. Gostei muito, tanto que comprei os outros livros dela.