Música do Coração

Resenhas - Música do Coração

1 | 2 | 3 | 4

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro daSérie Runaway Train - Sinopse Amazon
Abby Renard pretende se juntar à banda de seus irmãos na última etapa da turnê de verão. Tudo seria muito simples, ela decidiu que se tornaria o quarto membro do grupo. No entanto, na manhã em que encontraria com seus irmãos no ônibus da banda, ela recebe informações que a faz embarcar com sua guitarra e bagagem em um ônibus de turnê errado na Rock Nation, e acidentalmente cai na cama de Jake Slater, um vocalista mulherengo da aclamada banda Runaway Train...Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu em sua cama resistiria aos seus encantos e muito menos lhe daria uma joelhada no meio das pernas. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina toda certinha e pudica faz com que ela não se encaixe em seu tipo de garota. Então, ele se surpreende quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela estava mais do que disposta a provar que ele estava errado.Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby nem Jake estão prontos para seguir em frente. Poderia uma doce cantora de country e um roqueiro bad boy ter um futuro juntos?

LT 30/12/2015

Resenha Livros & Tal
Confesso que quis matar e muito o Jake em determinados momentos, assim como quis matar a Abbi por ser "boazinha demais".

A relação deles, apesar da capa ser um pouco sugestiva ao sexo, não é bem assim que as coisas acontecem. Tem sexo? Sim, mas o livro não é só isso e, ele não é o foco da história.

Para mim, o foco da história está voltado para o conhecimento próprio, para a chance de você superar os seus medos e enfrentar as barreiras. O livro nos mostra que por mais que você tente e deseje, você não será feliz sozinho, sempre precisará de alguém com você: seja um simples amigo ou até o amor de sua vida.

Quer conferir a resenha completa? Acesse http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

Paula Juliana 09/02/2016

Resenha: Música do Coração - (Runaway Train, #1) - Katie Ashley

Amor! Romance! Música! Aquele som que mesmo em páginas de um livro viaja e chega muito mais que em seus ouvidos, chega dentro de seu coração!

Uma banda safada de rock e uma certinha cantora que parece um anjo!

Como leitora gosto muito de encontrar histórias leves, gostosas, romances que de tão doces seguem o velho e bom clichê, mocinha encontra mocinho, mocinho babaca, mocinha forte e sofredora, e o amor que cura tudo e todos! É verdadeiramente inspirador, ainda mais nos dias atuais em que o romance, o cortejar, anda tão fora de moda!
Música do Coração foi uma gostosa releitura, hoje em parceria com a editora PandorgA que me presenteou com uma belíssima edição desse primeiro volume da série Runaway Train da autora Katie Ashley.

Abby Renard tinha uma tarefa fácil a sua frente, tudo que tinha que fazer era encontrar o ônibus da banda de seus irmãos e partir em turnê com os mesmos, por uma confusão do destino envolvendo um homem excitado, uma daquelas mulheres que fazem tudo por músicos e uma confusão de nomes, Abby vai parar no ônibus errado, pior ainda na cama errada. É lá que conhece o sedutor e vocalista Jake Slater que entre lençóis, mãos bobas e algumas bolas quebradas não sabe se encontrou um anjo ou o capeta!

Pobre Abby que azar! Depois do susto inicial e de entender a confusão que se meteu ainda caiu na provocação do tatuado e aceitou sua aposta! Sempre uma aposta para deixar as coisas ainda mais interessantes!
Abby agora iria passar uma semana na companhia de Jake e sua banda, AJ, Brayden e Rhys. A moça iria provar que uma boa garota conseguiria sobreviver a o mundo e bastidores da música, turnês, shows e fãs loucas!

Uma semana, aquela atração, mundos e personalidades completamente diferentes! Poderia dar certo? Será que por baixo do mocinho bad boy existe algo mais? Será que a pura e doce Abby conseguirá resistir a sedução?

É um romance gostoso, a autora tem uma escrita muito divertida, os personagens são daqueles bem definidos, bem delineados, logo somos conquistadas pela banda e seus charmes, Abby faz o tipo menina certinha, fofa, companheira, o tipo de moça boazinha, aquela que é diferente, principalmente diferente do tipo de mulheres que frequentam a cama dos músicos, que estão lá pelo que significam, por causa da fama e do sexo, e não pelos homens, pelo que são de verdade. E é assim que Jake se comporta, como um homem objeto, e da mesma forma trata suas mulheres, quando Abby aparece na sua vida começa a buscar por mais que isso.

Não foi fácil, Jake apronta muito, coisas que não sei se conseguiria aturar no lugar da Abby, ele faz coisas muito feias para afastar a mocinha, coisas que com certeza machucam e depois volta pedindo perdão, Abby perdoa, uma das questões da obra é o ato de perdoar, não só no campo amoroso, como também na vida, na família. Como de costume o mocinho está passando por um momento muito difícil, o pior de sua vida, e é com a ajuda e amor de Abby e o som de sua música e coração que ambos irão se curar!

Sofri muito ao lado de Abby, o livro tem aquela pegada romance hot, ao mesmo tempo que torcemos para que fiquem juntos, entramos na pele da personagem e compramos as suas brigas! Jake e Abby narram essa história. Os personagens secundários são lindos, fofos, cativantes. Com certeza quando ler as obras seguintes já vou olhar para cada um deles com muito carinho e paciência!

Música do coração é uma obra para os românticos, aqueles que amam se perder e se desesperar pelas idas e vindas do amor, a música é muito presente, várias vezes parei minha leitura para escutá-las e viajar junto com letras e melodias. É uma forma de ler que funciona muito comigo, da mesma forma que encontrar tiradas engraçadas e personagens cativantes me conquistam. Os clichês de bandas e amores a primeira vista são outros elementos que amo ler. Katie Ashley novamente me conquistou, estou ansiosa para ler a história de amor do hermoso AJ, um dos personagens mais queridos e dono do segundo volume. Espero que se apaixonem por essa turma e que consigam seguir o som, a Música do coração!!!

''Eu costumava amar na rodovia e você é meu acostamento.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/02/resenha-musica-do-coracao-runaway-train.html
Michelle 19/11/2016minha estante
Olá!!! Quantos livros tem essa série????

Mo_15 19/03/2020

Confesso que no início não me ganhou, achei que seria mais do mesmo rockeiro com a mocinha ele bad boy ela muda ele enfim... mas me surpreendi pq tem muito mais, tem mudança, tem entrega e lida com um assunto delicado que é a morte. Acabo de ler com sentimento de quero mais, coisa que eu amo quando leio um livro

Dani Vale 02/03/2015

Péssimo Clichê.
Mais um clichê e esse sem muitas novidades. Mistura de música e paixão teria tudo para ter dado certo, mas não deu.
Abby é uma garota de família, virgem (e faz questão de ressaltar muito isso durante mais da metade do livro) vai ao encontro de seus irmãos que estavam participando de uma turnê. Entretanto quisera o "destino" que ela entrasse no ônibus errado e nada mais nada menos ir parar na cama de Jake Slater o grande garanhão roqueiro.
Após fazerem uma aposta Abby decidi ficar por 1 semana entre os integrantes da banda e participar da turnê deles, e adivinhem o que irá acontecer, bom, por um bom tempo nada, só enrolação, frescura, conversão, e muita "pagação" de sapo, pois é isso que Abby "a certinha" faz quase que o tempo todo.
Adoro romances, sei que um bom clichê escrito de uma forma bem legal pode transforma finais previsíveis em algo tão bom como se fosse algo inesperado, mas definitivamente não foi isso que aconteceu. Esse livro possui tantas coisas que me desagradaram que nem sei por onde começar, mas os ponto principais foram: 1) Esse negócio dela ficar repetindo um milhão de vezes que era virgem, gente na minha concepção foi quase a mesma coisa de ficar implorando para ele fazer alguma coisa a respeito e/ou como se isso fosse o ponto mais importante da vida dela; 2) O fato dele chamar ela de anjo o tempo todo, que coisa chata, pois de cinco palavras que ele dizia quatro eram anjo; 3) A pregação de boa moça me incomodou bastante também, ela passou o tempo todo tentando concertar o rapaz, com o pretexto de que ele era uma outra pessoa por dentro e blá blá blá, o que para mim não passou de pregação.
Teve várias outras coisas mas não vou me estender, por fim não indico a leitura e sem sombras de dúvidas não lerei a continuação da Runaway Train.

_bbrcam 05/05/2020

Não foi grande coisa.
Não foi péssimo, mas também não foi bom. Deu pra terminar de ler, apesar de alguns absurdos, mas não leria de novo. Terminei pensando que tinha lido Belo Desastre novamente.

Beatriz 25/07/2022

Jake e Abby
Gostei muito da história dessa paixão rápida que surge entre os protagonista....
Agora vamos continuar com essa série que adorei.

Lola 07/10/2017

Vou abandonar !
Desisti de ler...não tava inspirada pra este tipo de livro florzinha e sem grandes emoções. Tô cheia de livros maravilhosos pra ler, pra ficar insistindo nesse sem graça.
Não estou nesta pegada, talvez em outro momento ele caísse bem, mas não agora.
Juliana 09/11/2017minha estante
chato.. achei meloso demais.. e eu queria bater na mocinha.. o mocinha chata kkkkkk

Lola 09/11/2017minha estante
Pois é Juliana, mas não tenho mais paciência de ler algo que tô perdendo meu tempo...mocinha chata mesmo...kkkkk

Mia Fernandes 03/05/2020

“Em algum momento, tocarei você, Anjo. E quebrarei todas as barreiras de boa menina que construiu ao redor de si.”
Eu tenho uma queda por bandas, pode ser POP ou Rock. Parece que o meu coração pulsa no ritmo da batida musical. Eu entro numa sintonia e piro – na batatinha – achando que eles estão cantando para mim. E a primeira estrofe da Runaway Train bateu na minha corrente sanguínea como música dos Backstreet Boys #paixãodaminhavidaeterna. Fazia muito, mas muito tempo que eu não gostava e ansiava por uma série de livros.

Temos a típica mocinha e o garanhão folgado-egocêntrico-dotadão. Sim, são ingredientes já bem batidos, mas que a autora soube dosar e fazer o leitor embarcar de cabeça e conhecer as outras particularidades dos personagens.

Abigail Elizabeth Renard, é aquela garota do tipo interior, é o orgulho dos pais missionários, com uma alma pura e sempre tentando ajudar os outros. E essa é realmente a personalidade dela, ela não é nada montada. Abby é uma alma tão pura e singela que realmente merece o apelido de anjo. Ela sempre gostou de cantar e agora surgiu uma oportunidade de fazer parte da turnê de verão dos seus irmãos. Momento mais que perfeito, pois ela poderá saber se opta de vez pela carreira musical ou entrar para o curso de enfermagem.

“Você sempre fica dando voltas quando não é homem o suficiente para declarar suas intenções?”

Jake Slater pode ser facilmente aquele vocalista gostoso da banda que você é fã. Dono de uma linda voz, compositor. Ele seria um ótimo profissional e boa pinta se não fosse o seu alto grau de macho alfa. O cara se acha a última bolacha do pacote. Ele sabe o quanto mexe com as mulheres. Tem uma groupie em cada parada do ônibus. Então quando acaba encontrando aquele “anjo” grudado ao seu corpo, é óbvio que só poderia ser mais uma tiete e ele já pronto para começar os trabalhos. Este incidente foi tão bizarro para os dois. Pois Abby acreditava piamente que estava no ônibus dos seus irmãos. E Jack descobre que não é qualquer rabo de saia que ele consegue arrastar para sua cama.

“Sei tudo sobre missionários, Anjo. Acredito que eu estava em uma missão quando tentei em familiarizar com você mais cedo e você me agrediu.”

Como já falei está para existe personagem mais egocêntrico, talentoso e metido ao cubo que Jack Staler. Ele propõe a Abby uma aposta: que ela não aguentaria ficar no ônibus da Runaway Train durante uma semana. Ela aceita, o que tem a perder? Com o passar dos dias, percebemos que por traz de tanta arrogância, existe um Jack fofo, compreensível, com uma linda história que foge do universo rockstar. Jack percebe que Abby é a primeira garota que ele consegue conversar, compor músicas.

“Você é muito bom em encantar e tirar calcinhas das garotas num instante, mas não é capaz de dizer a uma garota como realmente se sente quando a conhece de verdade.”

Mas, estamos falando da Runaway Train com seus integrantes sex appeal. Então é claro, que Jack não está imune aos encantos das peguetes. E nossa como ele apronta. Certas coisas acontecem que somente sendo Abby para entender.

“...Não aguentaria ficar mais nem um minuto com Abby. Sua presença constante provocou pequenas fissuras em minha cuidadosamente construída parede emocional. Ela me atingiu muito rápido. Nenhuma mulher, além de minha mãe, foi capaz de ver meu verdadeiro eu. Eu não deixaria Abby conseguir.”

Jack Slater é o vocalista da Runaway Train e já disse o quanto ele é cabeça dura e metidão a la Nick Carter. Vamos falar dos outros integrantes. Temos o pai de família e o dono do grupo, o amoroso Brayden Vanderburg pai de duas crianças fofas e muito bem casado com Lilly; o amante latino AJ – o baterista Alejandro Joaquin Resendiz e o baixista Rhys McGowann, que abandonou sua família classe A e sua carreira de advogado para entrar no grupo.

Temos também os superprotetores irmãos de Abby, os integrantes do Jacob´s Ladder: Micha, Eli e Gabe sendo os dois últimos gêmeos.

Runaway Train é uma série muito gostosa, divertida e leve. Tanto que garanti o segundo volume com o AJ Rezendiz. O que será que ele vai aprontar?

xoxo
mia fernandes.

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 27/03/2019

Chato
Que livro chatooo, uma santinha do pau oco e um roqueiro temperamental. Achei que eu não ia terminar esse livro nunca que estoria boba arrastada. Isso é estoria pra adolescente sonhadora virginal. E só de pensar que tenho que ler o segundo porq eu comprei ahhh passo mal.
Patricia 16/07/2019minha estante
Concordo com td, decepcionante.

Kelstefane 28/10/2023

Ruim
Eu dou graças a deus que gastei só R$15,90 me reconforta não ter gastado mais, eu odeio dar nota baixa pra livro juro, mas eu sou obrigada, esse foi simplesmente o pior lido esse ano até agora, muito mal feito, casal sem química, protagonistas chatos, não tem profundidade, a raiva que passei no começo desse livro não ta escrito, essa resenha é mais um desabafo mesmo kkkk, pra uma garota de 23 anos, ela é muito imatura, e o cara é um imbecil de todas as formas possíveis, diálogos horríveis também, nunca achei que acharia ruim um livro com muitos diálogos, mas não pude evitar, não recomendo de jeito nenhum

Taty Assis 26/06/2014

Música do Coração veio pra ficar pra sempre no meu coração com toda a certeza ♥
Música do Coração é um dos meus livros queridinhos. É um dos melhores livros do gênero New Adult que já li, porque além de ser hot tem altas doses de músicas, o que eu amo de paixão ♥ . Estou ouvindo a Playlist enquanto escrevo essa resenha, e não tem coisa melhor do que fazer resenha com essas grandes inspirações, e o bom é que com as músicas as cenas parecem tão reais, tão perfeitas, tão possíveis e mais apaixonantes ainda.

O livro é intercalado entre a visão da Abby e do Jake, o que faz com que a leitura se torne viciante e impossível de largar sem antes terminar. O livro é bem divertido, com algumas partes hot e outras tantas com dramas, o que fez com que meu coração ficasse apertadinho de apreensão.

Abby é uma ótima cantora country e vai embarcar em uma turnê com a banda dos seus irmãos (Gabe, Eli e Micah) a Jacob's Ladder, e para isso acontecer ela tem que encontrar o ônibus dos seus irmãos para poder embarcar, mas o problema é que tem fileiras e fileiras de ônibus, o que torna a busca dela um pouco difícil. É então que ela encontra um roadie (assistente de palco), que está fazendo pouco caso dela, mais ele acaba que ele leva ela no ônibus da banda...
"Um braço envolveu minha cintura, me jogando de volta no colchão.
— O quê.. - iniciei antes que alguém me puxasse, colocando-me de costas e cobrindo meu corpo com o seu. Demorei um segundo inteiro para perceber que não era Gabe. Lábios abrasadores encontraram os meus e eu estremeci. Eles pressionavam ansiosamente os meus enquanto dedos se enroscavam em meus cabelos. Quando abri minha boca para protestar, a língua se projetou para dentro, dançando tentadora contra a minha."

Perceberam que essa pessoa não é, e nunca será nenhum dos irmãos que ela tanto esperava encontrar, não é mesmo? Pois bem, eis o que aconteceu... O roadie estava tão desinteressado no que a Abby dizia, que em vez de ele entender banda Jacob´s Ladder e ele presumiu que ela queria ver Jake Slater. E então por obra do destino ou não, Abby vai parar no ônibus da banda Runaway Train.
A banda Runaway Train é composta pelo vocalista lindo, maravilhoso Jake Slater, o baterista latino mais quente e TDB de todos os tempos AJ, pelo baixista Rhys e também pelo super bem casado Brayden.
Em meio essa confusão, Jake não perde a oportunidade para tirar uma com a cara da Abby, e fala que ela não aguentaria viver em meio a eles, e que logo, logo o irmão dela Gabe mais o Brayden vão resolver a situação. Só que Abby não se rebaixa, e ele meio que desafia ela a passar uma semana no ônibus da Runaway Train, e ela furiosa não pensa duas vezes e topa. Mal sabia ela que ao topar esse desafio mudaria sua vida completamente.

Jake é aquele cara que sabe que é gostoso, é pegador e ele não pede a oportunidade de dar em cima de Abby, mas ela é dura na queda e não cede a seus encantos tão facilmente.

"Não contive um sorriso. Quanto mais Abby/ Anjo do inferno falava, mais eu começava a gostar dela. Ela não era uma fanática pela banda e nos dava o melhor de si..."

Essa vai ser uma convivência com altas doses de sedução de ambas as partes.... Já disse a vocês que a Abby não se rebaixa? Eu acho que sim, pois bem, olha o que ela apronta para provar um ponto para Jake, essa é uma das minhas cenas favoritas do livro...

"Ela deu sinal para o DJ que liberou a música. Levou um ou dois segundos para reconhecer as primeiras batidas.
— Ah, porra - murmurei enquanto Like a Virgin soou por todo o bar.
Assim que os caminhoneiros reconheceram a canção, eles gritaram e bateram palmas.
Desde o minuto que ela começou a cantar, era como se Abby enviasse uma mensagem direta de luxúria para mim.
...Abaixando-se devagar, Abby fez o impensável: rastejou até o fim do palco - sem perder o ritmo ou a letra da música. Como eu me sentava perto dali, tive uma visão privilegiada de seus seios maravilhosos.
Quando ela chegou ao fim do palco, girou as pernas em frente ao corpo e, por um breve momento, tive um vislumbre de suas coxas antes que ela se ajeitasse, sentando-se com as pernas para fora, para depois saltar e caminhar até a nossa mesa.
Sem querer olhar para os outros caras, apontou sedutoramente com o dedo para mim. Balancei minha cabeça e sorri, tentando convencê-la de que ela não me afetava, o que era uma mentira do caralho e ela não estava caindo.
...Bem quando pensei que ela estava voltando para o palco por ter se virado, ela sentou em meu colo."
Muahaha ela é muito malvada e sábia - e eu adoro isso - e é a partir desse episódio que Jake e Abby decidem se conhecer melhor, só que o Jake é um idiota as vezes, e vai aprontar umas barbaridades durante essa semana.

"Que merda ele quer da vida? Ou melhor, acho que a pergunta é: o que eu quero? Como eu poderia estar remotamente interessada em um imbecil que age dessa forma? Eu tinha que ser louca para pensar que alguém como Jake Slater se interessaria por mim de verdade ou desistiria de ser um puto."
Jake está passando por uma fase nada fácil em sua vida, e é por medo de sofrer ainda mais que ele tenta afastar-se de Abby.

"... Não aguentaria ficar mais nem um minuto com Abby. Sua presença constante provocou pequenas fissuras em minha cuidadosamente construída parede emocional. Ela me atingiu muito rápido. Nenhuma mulher, além de minha mãe, foi capaz de ver meu verdadeiro eu. Eu não deixaria Abby conseguir."

Só que não é nada fácil afastar da pessoa que faz com que você tenha sensações jamais vividas.

"É como ser atingido por uma porra de raio a cada vez que você está comigo. Você me faz pensar coisas... sentir coisas que nunca senti."

O livro é muito bom! Por mais que algumas coisas aconteçam rápidas de mais, é impossível não se envolver e se apaixonar pelos personagens, e ansiar por mais deles.
A Abby é aquele tipo de personagem durona, mas ao mesmo tempo muito protetora, cuidadosa e compreensiva. Já o Jake é daqueles caras apaixonantes, roqueiro (omg, lindeza *-*), divertido, mulherengo, com alguns problemas que podem quebrar seu coração, mas acima de tudo, ele é muito amor. Por mais que cometa algumas idiotices durante a leitura, é impossível não se encantar por ele, e se emocionar.

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-musica-do-coracao.html

annacarolina.fr 06/12/2014

In love
Quando comprei o livro espera apenas mais um livro onde tudo é como sempre se espera. Mas me surpreendi, perdi as contas das vezes que me imaginei no lugar de Abby fazendo exatamente o contrario daquilo q ela fazia, mas no final é um livro que te faz pensar que nem sempre perdoar e um sinal de fraqueza! Ameei ! ?? Sem contar que estou apaixonada pelo Jake !

dayukie 29/10/2015

Um romance que me deixou com diabetes
Esse é aquele livro que você para e pensa: Nossa, fiquei com diabetes!
Sério, é um livro tão fofo e romântico, tão meloso e bonitinho... Que quando terminei pensei: Minha taxa de glicose elevou a níveis estratosféricos!
Abby é aquela boa menina, linda, diva e deslumbrante, além de ser filha de pai pastor e mãe fiel a igreja, é uma menina determinada e não abaixa a cabeça pra qualquer coisa e nem leva desaforo!
Com uma voz incrível, acaba parando no ônibus errado em uma turnê, onde conhece o Jacob Slater!

Confira a resenha completa!

site: http://goo.gl/UA2QoF

Amália 02/12/2015

Boa leitura!!
O que me chamou a atenção no livro é que a história do casal principal parecia ser de gato e rato, e na verdade é um pouquinho. O livro não me decepcionou, foi uma leitura agradável. Ele conta a história da Abby (ou Anjo como o Jake chama), uma aspirante a cantora que entra num ônibus errado durante um festival de música e acaba conhecendo Jake, cantor de uma famosa banda de rock.
Os dois se desafiam desde o momento que se conhecem, e logo surge uma grande atração entre eles, porém Jake é um bad boy assumido, o oposto de Abby, que é filha de missionários religiosos e cantora de uma banda de rock gospel.
Abby se torna uma grande amiga de Jake, estando ao seu lado principalmente quando a mãe de jake passa por um tratamento de câncer.
A história do livro é bem legal, um pouco clichê, é verdade, mas te faz não querer largar livro. A única coisa que não gostei, é que tem muitos erros de português, pelo menos na minha edição, não sei se a editora já corrigiu isso.

1 | 2 | 3 | 4