Música do Coração

Música do Coração Katie Ashley

Resenhas - Música do Coração

1 | 2 | 3 | 4

Juliana Frygoudakis 23/01/2015

O livro mais clichê que já li
Simplesmente ODIEI!
O livro tem aquela mesma historinha de sempre de um casal cuja garota é uma virgem santa e o garoto é um badboy tarado que só pensa em sexo e não quer ter jamais um relacionamento. E aí ele conhece a garota e ela vira o mundo dele, ele se apaixona por ela e se vê em uma situação onde tem que ter um compromisso.
Sério, li até a página 100 mais ou menos (mas só porque queria MESMO ver se a história melhoraria em algum ponto) e não senti nenhuma vontade de continuar a leitura. Mas como sou bem persistente, dei uma folheada pra ver o que se passaria no decorrer do livro.. e foi exatamente o que eu já imaginava.
Além do clichê, achei tudo bem superficial também.. A garota agindo com os caras de uma banda famosa como se conhecessem há anos mas na realidade se conhecem há apenas uns dias.
Vi a história de Bela Maldade, porém com um contexto diferente. Mas fora isso é igualzinho.
Talvez eu não tenha mais muita paciência pra esses romancezinhos, mas o livro me decepcionou bastante!
deniseayres 30/01/2015minha estante
Livro péssimo!!!

Dani Vale 02/03/2015minha estante
Apesar de ter dado uma estrela a mais que você, tenho que concordar com o que disse. Só terminei o livro porque também não gosto de abandonar uma história ao meio, mas que foi difícil isso foi mesmo! Livro cansativo, virgem chata e essa história de anjo pra cá e anjo pra lá foi entediante!

Lola 22/01/2018minha estante
Eu abandonei...horrível

Be 27/06/2014

Tem coisa melhor do que música e amor verdadeiro?
Música do Coração é o tipo do livro que quando você vê em algum site ou na livraria você pensa PORQUE NÃO? E porque não mesmo..
Embalado com muita música e amor esse livro ganhou meu coração em apenas algumas páginas já lidas.
Abby é o tipo de menina que todos os pais gostariam de ter como filha, com pais missionários ela é dedicada ao próximo, muito amável e linda.
Jack já é o tipo de cara que todas as garotas sonham em ter com ele pelo menos uma noite, sexy e muito lindo, vocalista da banda famosa de rock Runaway Train, e possuí uma voz incrível, ele é também do tipo metido e que acha que pode tudo e com todas. Só que por trás disso existem coisas que somente quem realmente tocar seu coração será capaz de descobrir.
Abby estuda para ser enfermeira, porém está em uma turnê musical com seus irmãos para ter certeza se consegue se acostumar com a vida na estrada, para assim assumir o posto de vocalista da banda Jacobs Ladder, já que seu irmão mais velho vai se casar e sair a banda.
Porém quando menos se espera, por puro destino e confusão Abby acaba entrando no ônibus errado e caindo literalmente como um anjo na cama de Jack, que também esta em turnê com sua banda de rock. Acostumado com todas as garotas o seus pé Jack logo imagina que Abby esta li para satisfazer suas vontades sexuais... Só que ele esta muito, muito enganado, já que Abby não se encaixa aos padrões que Jack esta acostumado.
Após esse episódio Abby percebe que esta no ônibus errado e quando esta prestes a arrumar a confusão e ir embora é acusada de menininha da mamãe, e menina mimada. E é então desafiada por Jack a passar uma semana sobre o mesmo ônibus que ele e seus companheiros da banda (que são muito divertidos por sinal).
Como podemos imaginar uma paixão acontece entre eles quase imediatamente, e é a partir daí que tudo começa, e tudo muda para ambos..

'' Há três semanas uma garota entrou na minha vida. Bem na verdade, ela acidentalmente caiu em minha cama, mas isso é outra história. Antes dela, posso ter cantado sobre o amor, relacionamentos e ser a pessoa especial de alguém, mas nunca acreditei nisso. ''

Conforme vamos virando as páginas acabamos descobrindo mais sobre cada personagem e nos apaixonando mais ainda pelo historia em geral. O livro consegue passar uma mensagem bem bacana sobre a perda, a mudança e o valor na vida, onde temos que aproveitar as pessoas que amamos a cada segundo. Há momentos do livro que você quer matar Jake, mas em outros que você quer que ele seja o seu namorada rsrs..
O livro é bem legal, a leitura flui super fácil! A unica coisa que fiquei meia intrigada é como as coisas acontecem rapidamente, mas pensando por outro lado o amor é mesmo assim não é? Com urgência de ser sentido e vivido, e afinal eu acredito em amor a primeira vista. Rs
Então quem ainda não leu e esta em dúvida eu super indico. Leia sem medo e preparada para se apaixonar por Jack e Abby!
E aaaaa, o melhor de tudo e que o livro tem continuação, ou seja uma série!!! Estou super ansiosa para ler o próximo e descobrir o futuro desse casal tão apaixonante..

'' Querido parte meu coração deixo-lo aqui, desolado e sozinho, sem ninguém para recolher os pedaços ou aliviar a dor que você sente. Não há nada que eu não faça por você ou pelo seu amor. Todo momento que tive com você foi um maravilhoso presente dos céus. Eu me agarrarei as minhas memórias como a um cobertor enquanto esse inverno esmaga minha alma. E embora eu não possa ficar, eu o manteria comigo todos os dias. ''
denise 29/06/2014minha estante
Ai,pensei que só eu sofresse de depressão pós-livro bom.Só em ler a resenha, me apaixonei por Jake.Ainda estou me recuperando de Real.Mas vou ler só quando saírem todos os livros senão piro o cabeção.

Mari 19/12/2022

Bom, mas poderia ser melhor
É um livro bom, mas que poderia ter explorado melhor a história.

Alguns personagens são pouco desenvolvidos.

Kah Gessy (@naoeaterradonunca) 03/12/2015

Clichê,clichê e clichê!
Esta se tornando lugar comum e batido esses enredos de livros com protagonistas virgens,santas e vocalistas bad boys,sério...apenas parem de escrever essas coisas, mas o que é de extrema importância: vou parar de ler esse tipo de livro.
Abby e Jake, de longe foi o casal mais sem graça e sem sal que tive o (des)prazer de conhecer.Não sou de criticar tão ferozmente assim, mas parece que a autora pegou todos os ingredientes clichês: musica,bad boy,virgens,câncer e etc...e inseriu no livro. O que é mais alarmante: O primeiro de uma serie!!!Me pergunto o que mais,além do óbvio pode surgir dos outros livros... Se indico?Por sua conta em risco...

site: http://naoeaterradonunca.blogspot.com.br/
Lenie 08/03/2017minha estante
Se fosse só clichê ainda tava bom, mas puts grila, é muito mal escrito, é sem noção esse livro kkkkkkkk
os personagens constantemente se explicam "vou fazer isso e aquilo, ops não posso fazer isso por causa disso" e as conversas íntimas e frases tipo "obrigado por estar aqui para aplacar minha dor", e na frente de todo mundo kkkkkkkk
Você foi generosa em dar 2 estrelas xD

Kah Gessy (@naoeaterradonunca) 07/04/2017minha estante
Lenie, agora que você falou...acho que fui generosa mesmo >.<
kkkkkkk,a escrita é muito ruim mesmo u.u"

carinavd 07/02/2020

Revirei muito os olhos, mas não conseguia parar de ler
O q mais me irritou nesse livro foram os machos, que qualquer sentimento, falavam "que coisa de menininha, perdi minhas bolas" e coisas do gênero.
esse machismo implícito me irritou bastante.
porém não consegui parar de ler.
Mas, apesar dos machos irritantes, é um clichê gostoso.

site: https://medium.com/carinavd/carinatalendo/home

thatysonally 24/07/2014minha estante
Tive a mesma impressão que você. Realmente o dia da morte da mãe de Jake foi muito sem noção o que ele fez e o perdão imediato... Só tendo sangue de barata...

Jeny 15/07/2020

Uma leve história de um grupo de rock em o que o mocinho com cara de bad boy e q faz as meninas delirarem se apaixona por uma mocinha realmente santa, o drama acontece em uma pequena parte do livro, mas a fofa história acontece durante a turnê em que eles se entrosam com muita discussão e muita piada. S2

Fernanda 04/06/2015

Amo livros com romance e do tipo MUITO clichê.Mas,sei lá,acho que estou enjoada dessa categoria.Terminei esse livro na base de muita chantagem e pressão psicológica. O que me atraiu pra essa teia de aranha rsrs foi justamente a beleza da capa e a sinopse.Um mocinho roqueiro do tipo bad boy e a protagonista uma garota normal e iniciante na carreira de cantora country .

Um grande engano leva a jovem Abby a pegar o caminho errado,ou melhor,o ônibus rsrs.Pensando estar se juntando a banda do seu irmão,a garota entra no ônibus da banda Runaway Train, local onde encontrará o vocalista, Jake Slater .A partir dai temos,atração a primeira vista, troca de farpas e indiretas..

Já conhecia a escrita desta autora Katie Ashhey e não me arrependi de dedicar um tempinho para com esse livro.

O romance de desenvolve devagar.Afinal,Abby adora se passar por santa(caralho,como isso me irritou)..E o nosso mocinho é um roqueiro famoso,gostoso e pegador.por ai já dá para imaginar a situação,neh?

Os diálogos são maravilhosos bem típicos da autora.Leitura leve,despretensiosa e divertida.MAS CERTAMENTE,NÃO É O MEU PREDILETO.
O lado bom,é que esta serie esta em andamento e temos outros livros para dar segmento,e com toda certeza eu vou ler,esperando encontrar fragmentos que mencionem o lindo e tesudo Jake .

Logo no início desta resenha mencionei o quanto estou enjoada dessa categoria. A previsibilidade não me irrita,pelo contrário,fico curiosa para descobrir as formas e termos que a autora vai desenrolar o romance.mas,eu achei que nesse livro acontece tudo tão rápido,uma semana de aposta e PRONTO.O amor brotou e floresceu.

Perdão por esse resumo de m****. Não estou no meu melhor momento e parece que perdi o foco para a leitura.Preciso urgentemente investir em novos estilos,ou do contrário vou ficar com uma pilha de livros desperdiçados aqui na estante de casa.

Dressa Oficial 13/02/2015

Resenha - Música do Coração
Olá, tudo bem com você ?

Para quem gosta de romance hot e com os mesmos conflitos do gênero esse livro é sua cara, agora quem já cansou um pouco das mesmas coisas, como moça virgem, pura e inocente, cara bad boy que trata mulher como objeto e quando conhece o moça se apaixona com certeza vai achar mais do mesmo.

Apesar de ter todos esses elementos batidos, eu gostei muito da escrita da autora e o livro acabou cumprindo seu papel de me entreter e deixar curiosa para o final da leitura.

Abby tem apenas 21 anos e agora está indo encontrar com seus irmãos para cantar com eles na banda "Jacob's Ladder" composta por Gabe, Eli e Micah, o vocalista da banda vai se casar e Abby vai assumir a posição, porém quando ela se perde no estacionamento ela pede ajuda a um cara para levar ela ao ônibus da banda, e quando chega está tão cansada que resolve dormir direto e depois falar com os seus irmãos.

Quando Abby acorda ela vai então para o quarto e tenta acordar seu irmão porém é surpreendida sendo agarrada por Jack Slater vocalista e guitarrista da banda famosa de Rock Pop "Runaway Train", e para surpresa da Jack ao ver que não era sua peguete de sempre a Bree, Abby acaba batendo em suas partes intimas para se afastar do tarado que a agarrou.

Abby tem problemas de queda de pressão e logo quando sai do quarto de Jack é apoiada pelos outros caras da banda AJ, Brayden e Rhys que ficam impressionados com sua beleza e logo de cara todos da banda a chamam de "Anjo".

Abby pensando em ligar para seus irmãos virem busca-la é desafiada por Jack a passar uma semana com eles, ele a acha mimada e muito certinha, então Abby entra no desafio e já liga para seus irmãos avisando o erro que cometeu e o desafio que aceitou.

Logo de cara Abby já fala no telefone para seus irmãos que é virgem e isso na verdade se torna um problema para Jack, pois ele sabe que nunca se interessaria por uma pessoa tão certinha.

Então o romance dos dois acontece bem aos poucos, e antes disso Jack apronta muito, bebe muito, sai com sua peguete a Bree que é uma sonsa e no momento da pegação dos dois Jack chama Bree de Abby e ai a confusão se arma.

Jack nunca ficou com nenhuma mulher que levasse a sério, ele acha que elas também só querem seu corpo e se vangloriar que saíram com um cara famoso porém Jack começa a enfrentar um problema de saúde de sua mãe e ele percebe o quanto Abby é especial e quer ajuda-lo.

A edição está ótima, letras em bom tamanho, páginas amareladas, a narrativa é feita em primeira pessoa e os capítulos são intercalados entre o Jack e a Abby.

Jack começa a tentar conquistar a Abby saindo para encontros como jantares e assistindo a filmes românticos e até desenho animado e algumas cenas de demonstração de amor de Jack para a Abby foram tão fofas me fizeram suspirar.

Mas preciso admitir que o Jack fala as coisas sem pensar e machuca muito a Abby que de fato é um "Anjo" por perdoar tudo o que Jack fala a seu respeito.

Os dois chegam a compor uma música juntos, e só não entendi o fato da Abby na sinopse do livro cantar Country e no livro não ser mencionado nenhuma música neste estilo.

E as passagens da mãe de Jack também foram bem simples para o momento que ela estava passando, a autora poderia ter dado uma ênfase melhor no problema da mãe mas acabou passando batido um momento que era para ser de dor acabou sendo sem muito drama.

Uma leitura gostosa, que vai te fazer sentir raiva, amor, e tudo que um livro com romance hot tem para fazer, uma leitura ótima para sair de uma ressaca de um livro mais forte, mas nada além disso.

E apesar de tratar de uma trilogia, o próximo livro fala de outro personagem o AJ que é o integrante da banda do Jack e se mostra um cara super engraçado e tem tudo para agradar a mulherada.

Beijos

Até mais...

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2015/02/resenha-musica-do-coracao.html

Ceiça alves 04/05/2021

Fofo
Gente pensa em um romance fofo!!!
O bom e velho clichê do badboy que irá se render ao amor, mas por trás do badboy uma cara fantástico que apenas tem medo de amar. Vem conhecer e se apaixonar por essa história também.

Lola 07/10/2017

Vou abandonar !
Desisti de ler...não tava inspirada pra este tipo de livro florzinha e sem grandes emoções. Tô cheia de livros maravilhosos pra ler, pra ficar insistindo nesse sem graça.
Não estou nesta pegada, talvez em outro momento ele caísse bem, mas não agora.
Juliana 09/11/2017minha estante
chato.. achei meloso demais.. e eu queria bater na mocinha.. o mocinha chata kkkkkk

Lola 09/11/2017minha estante
Pois é Juliana, mas não tenho mais paciência de ler algo que tô perdendo meu tempo...mocinha chata mesmo...kkkkk

yyasmin 12/01/2024

Música do coração é um livro clichê, onde se tem uma mocinha e o personagem masculino que não quer ter relacionamento com ninguém. Foi uma leitura tranquila, o livro não tem uma história grandiosa, mas é legalzinho.

LT 30/12/2015

Resenha Livros & Tal
Confesso que quis matar e muito o Jake em determinados momentos, assim como quis matar a Abbi por ser "boazinha demais".

A relação deles, apesar da capa ser um pouco sugestiva ao sexo, não é bem assim que as coisas acontecem. Tem sexo? Sim, mas o livro não é só isso e, ele não é o foco da história.

Para mim, o foco da história está voltado para o conhecimento próprio, para a chance de você superar os seus medos e enfrentar as barreiras. O livro nos mostra que por mais que você tente e deseje, você não será feliz sozinho, sempre precisará de alguém com você: seja um simples amigo ou até o amor de sua vida.

Quer conferir a resenha completa? Acesse http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

Caro 08/08/2017

Então... não gostei!
Meu pai, que stress, que cara babaca, que mocinha ingênua!
Sério, o cara aprontou pra cacete, a menina ficava "louca" de raiva e perdoava de boa!
Só tá levando duas estrelas porque no final fiquei tocada! hahahaha
Preguiça!
Kelli 08/08/2017minha estante
Tbm não consegui gostar desse livro. Abandonei, essa mocinha me lembrou de outra Abby. Mas dizem que os outros são melhores.

Caro 08/08/2017minha estante
Também escutei que fica melhor, e do Rhys é ótimo!

Fabiane 08/08/2017minha estante
Exato!!!

Daiane567 08/08/2017minha estante
Haaaa....eu tbm não gostei NADA desse livro!

Caro 08/08/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkk eu gostei da parte da mãe! SÓ!

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 27/03/2019

Chato
Que livro chatooo, uma santinha do pau oco e um roqueiro temperamental. Achei que eu não ia terminar esse livro nunca que estoria boba arrastada. Isso é estoria pra adolescente sonhadora virginal. E só de pensar que tenho que ler o segundo porq eu comprei ahhh passo mal.
Patricia 16/07/2019minha estante
Concordo com td, decepcionante.

1 | 2 | 3 | 4