Eternidade Por Um Fio

Eternidade Por Um Fio Ken Follett

Resenhas - Eternidade Por Um Fio

Alinedal 26/06/2021

Um livro muito bom
Gosto muito dos livros do Ken Follet, mas admito que essa trilogia me prendeu. Me apaixonei. Aprendi muitas coisas que na época do colégio não aprendi. Mesmo que ele não seja historiador, as histórias dele são baseadas na história, e isso me fez buscar na internet informações (das quais não lembrava da época de escola, ou talvez nunca tenha aprendido), e aprender e entender sobre. Eu recomendo muito.

Gladis Klein 26/05/2021

Eternidade por um fio
Com esse volume encerro a triologia " O Século". Me despeço dessas cinco famílias que acompanhei por três gerações. Senti as dores da Guerra Fria, o drama em torno do muro de Berlin, mas também vivenciei vitórias, amores e sucesso de seus personagens.

Josimar.Nunes 14/05/2021

Terceira e última parte da trilogia que conta a história do século 20 pelo olhar de famílias distintas, dessa vez o pano de fundo são os conflitos da guerra fria e seus impactos na vida das pessoas.

André 04/05/2021

Fim da Trilogia
Enfim o terceiro livro da Trilogia "o século". Foram milhares de páginas acompanhando personagens fascinantes. Uma jornada de "um século" acompanhando tanto a história do mundo como a história destas pessoas e também seu envolvimento nestes mesmos acontecimentos históricos. Impossível não se envolver, não se emocionar, não se preocupar com seus destinos. Para mim foi também uma jornada de aprendizado, como alguém que ama História. Algo de que gosto muito nos livros de Follet. Ao fim dessa longa jornada, sinto que me foi extremamente prazerosa e proveitosa.

MSaverna 02/05/2021

Uma trilogia imperdível!
Termino o terceiro livro as lágrimas!
Adoro a escrita de Ken Follett e esta trilogia reforça esta sensação.
Parte da História da sociedade contada em forma de romance. Dramas de famílias que se misturam e se encontram! Maravilhoso!!!
Adorei e super indico a leitura!

Davi.Modesto 23/04/2021

Simplesmente sensacional!
De todos os livros que eu li até agora, essa trilogia foi a única que me fez achar todas as páginas incríveis! Valeu cada mísero segundo.
A Ethel é a melhor personagen de todas; fora sua relação com o fitz que, apesar de tudo, durou até o final de sua vida?

Bella 12/04/2021

A leitura foi realmente uma eternidade rs,
Uma triologia fantástica, e Eternidade por um fio, foi comovente, mostrando toda esperança e luta.
Difícil falar do que cada personagem lutou e venceu, o fantástico é ver como as histórias deles foram interligadas. Adorei!

Lori.Requerme 06/04/2021

Emocionante
Um livro incrível que transmite a emoção do personagem, escrita incrível. Simplesmente amei saber mais sobre esse período terrível pelas palavras de Ken Follett. Super indico a trilogia ?

isaouebelle 23/03/2021

a arte de ter 1000 páginas e mesmo assim fazer tudo parecer superficial. recomendo mundo sem fim da trilogia dos pilares da terra esse sim vale encarar infinitas páginas

Bia 17/02/2021

O mais parado da série
Achei este o mais moroso da série. Não sei se pela proximidade de figuras históricas importantíssimas como, JFK, Martin Luther King e tantas outras, que achei um pouco fora da realidade demais e demorei para me envolver com os personagens e até localizá-los na árvore genealógica das famílias. De qualquer forma, trata-se de uma bela obra, tanto pelos fatos históricos que apresenta e quanto pelo conhecimento que nos proporciona. Virei fã de Ken Follet e buscarei outras obras do autor, sempre que possível

Carla 09/02/2021

Apaixonada por este livro e pela trilogia!
Um livro que aborda o período da Guerra Fria de uma forma apaixonante, claro que referindo-se a forma de contar envolvente e de um olhar multicultural. Um livro extenso mas vale muito a pena ler a trilogia toda, enquanto lia pensava: se usassem esses livros para os adolescentes despertaria o interesse pela história.

Will 23/01/2021

We Shall Overcome
É uma leitura densa e fluida ao mesmo tempo.
Cobre muito da história, privilegiando alguns fatos em detrimento de outros.
Podia ser partido em dois volumes, embora de o efeito progressivo de três guerras em três livros teria se perdido.
Ainda assim, é uma leitura muito boa, particularmente a luta pelos direitos civis.
Somos livres enfim, ou quase...

cecilia 14/01/2021

o último e mais demorado livro da trilogia, atrasei muito mas valeu a pena