Deus deseja que todos sejam salvos?

Deus deseja que todos sejam salvos? John Piper

Resenhas - Deus deseja que todos sejam salvos?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Barbara303 11/08/2022

Como eu amo os escritos de John Piper.
Um livro nem centrado e traz realmente resposta ao tema. Faz juz, de fato.

Recomendo a leitura.

Letícia Melo 02/06/2022

Para reler outras vezes. John Piper usa uma linguagem um pouco complexa e o livro trata de um dos temas mais sensíveis quanto a soteriologia no cristianismo. Entretanto, muito bom para esclarecer a diferença básica entre Arminianos e Calvinistas.

Wesley Rocha 18/05/2023

Piper tem uma linguagem não tão simples, mas se vc ler com cuidado vai entender tudo kkkk
A resposta para o título do livro vem embasada em uma boa quantidade de referências e reflexões
Pretendo ler outras vezes com mais calma para assimilar tudo com mais clareza

rebeccasegolin 18/09/2020

Excelente
Nem sempre é bom ler escritores que concordam em tudo com a gente, mas preciso admitir que leio com gosto os livros do Piper e dificilmente descordo de algo. O que eu mais gosto é que ele tem o cuidado de defender suas ideias com o propósito final de amar!

Laísa 09/09/2023

É um livro muito bacana, que nos traz muito conhecimento, infelizmente não consegui absorver tudo, porque li em meio a correria da vida. Mesmo assim, consegui refletir bastante sobre o tema da salvação universal. Pretendo reler ele novamente quando estiver com mais tempo.

Luizão 16/01/2021

Primeiro passo da predestinação
Livro muito bom pra quem quer iniciar no conhecimento da soberania de Deus e a predestinação.

mariahlemos 29/04/2020

Muito bom!
Pra mim foi uma leitura chocante. Nunca tinha lidado com tantos argumentos calvinistas tão bem fundamentados. Me impressionou demais. E me gerou um temor ainda maior por Deus.

vica 26/11/2022

Um livro poderoso
Um livro poderoso. Mas que gera bastante questionamentos. O que faz dele ainda mais poderoso.

Senti que eu ainda não estava pronta para essa leitura, mas ela me prendeu e acabei insistindo. Acho que em outro momento, mas madura (principalmente espiritualmente) esse livro teria seria, mais proveitoso.

Com certeza ele está na minha lista de livros de ?mais pra frente?.

Anne.Valente 20/08/2023

Curtinho mas esclarecedor
O livro é muito bom, tirou algumas dúvidas que eu tinha a respeito de tema. Achei muito legal que ele trabalha os textos conflituosos que muitos ignoram, apresenta as duas linhas de pensamento e admite não saber de tudo mas expõe o que acredita com muita paciência.

Erick 15/06/2020

Um bom livro para entender a visão calvinista. Como católico, sou interessado no tema e creio que John Piper é um dos mais capacitados no assunto. Embora discorde da visão aplicada, sua educação e cordialidade na distribuição do tema, faz com que a leitura seja bem agradável.

Marcelo 13/05/2020

As vontades de Deus.
Um livro que trás a compreensão o que Deus deseja no seu íntimo, que muitas vezes foge do nosso entendimento. O autor tras varias referências de outros autores para agregar na mensagem que deseja passar. Isso faz que tenhamos uma absorção melhor do conteúdo.

Isabelle248 04/06/2021

Ótima explicação
Livro muito bom para entender um pouco mais sobre o Calvinismo. Por ser um assunto complexo, requer um pouco mais de pesquisa, mas vale super a pena ler. O livro tambem faz referências a outras obras que podem ser lidas para auxiliar a compreensão.

Rivelino Delgado 23/01/2023

Deus deseja salvar todos??
A eterna discussão sobre visões teológicas relacionadas à eleição ganha mais um capítulo com o livro do Reverendo John Piper.
Defensor da eleição Incondicional, o autor descortina horizontes para reflexões sobre a oferta divina de salvação a todos os homens.
Uma leitura interessante e recomendada, tanto para defensores do Calvinismo, quanto defensores da visão Arminiana.

dnascif 04/10/2023

Excelente
Piper fala com muito respeito sobre um tema polêmico, esclarece sua posição sempre citando passagens bíblicas

Informe Literário 26/10/2021

Deus realmente quer que todos sejam salvos?
Esse livreto engana aos que acham que num livro tão curtinho assim não se pode extrair muita coisa. Acredito que vale a pena a leitura, entretanto, no meu ponto de vista, John Piper deixou um pouco a desejar no ?meio? do livreto, uma vez que essa parte é marcada por referências bíblicas e os escritos de outros autores. Apesar disso a leitura é válida, já que traz esse questionamento à mente dos que nunca pararam para pensar no assunto. É perceptível a ideia que o autor tenta passar no texto, mas poderia ter sido colocado de forma melhor construída.
Se curtiu a resenha e quer ver mais conteúdo literário, me segue lá no instagram!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6