Despedaçada

Despedaçada Teri Terry

Resenhas - Despedaçada

Louise 06/09/2020

Dica de onde comprar
Não sou de fazer resenha, então vou deixar passar. Mas para quem deseja muito ter esse livro no físico eu quero deixar uma dica.
Tava a anos procurando ele para comprar até que achei no site da Editora DCL. Essa trilogia não é mais publicada e não achava nem na estante virtual, então fiquei MUITO feliz.
O valor tá semelhante aos outros dois livros e o prazo de entrega é bem legal. Além de parecer ter bastante estoque.
Li ele em 2015/16 e tenho um apego emocional bem grande, to feliz em finalmente ter o livro físico na minha estante.
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só ignorar! 😉✌

Eme Pê 05/08/2020

lobo em pele de cordeiro
A grande reflexão que o livro me causou é que nem todos são o que parecem ser, e rever nossos conceitos é mais importante do que a gente pode imaginar.

ellinha! 30/07/2020

FINAL
chave de ouro obra prima amém que esse final existe, EU NAO PODERIA TER PEDIDO POR UM FINAL MELHOR

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

Nat 20/07/2020

Um desfecho redondinho pra trilogia
Eu achei que não iria conseguir terminar essa trilogia, pois o primeiro livro foi bem decepcionante e o segundo começou bem morno, porém as coisas deram uma guinada considerável na metade do segundo livro, o que me fez persistir, e posso dizer felizmente que valeu a pena! Não chegou a ser um livro (história) 4 estrelas, pq tentei levar em consideração todos os 3 livros, mas foi uma leitura satisfatória. A história é redondinha e sem pontas soltas, ela responde todas as dúvidas (ou pelo menos todas as que eu tive) e estou satisfeita de ter persistido e finalizado.

[SPOILER] Gostaria muito de ter tido mais cenas da Kyla (vou chamar ela assim, ok?), Com o Aiden. Eu shippei demais esse casal e eu quiser MORRER achando que ela ficaria com o Ben no fim da história, felizmente a autora nós entregou uma resolução bem Deus ex Machina pra que esse casal meia boca não ficasse junto; porém como eu nunca gostei do Ben, me dei por satisfeita hahaha.

MarianaCota 15/05/2020

Que fechamento
Que triologia maravilhosa! Não esperava me cativar tanto com a história da Kyla, Lucy, Riley, Rain, Hope !! Incrível!!

Karen 11/05/2020

Amei
Maravilhoso. Esse livro me fez chorar toda a água do meu corpo, me fez ficar com um ódio mortal da Kayla e me fez ficar muito confusa. São reviravoltas inesperadas, quando eu começava a achar que ia dar tudo certo, pronto, dava tudo errado e vice-versa. Eu fiquei chocada com todas as versões demontradas do Ben, falo por mim, uma pessoa que ama ele de paixão e jurava por tudo no mundo que ele tava morto.
(PS: só eu eu que sou contra o Aiden? Ksksks)

Emily 06/05/2020

Esse é o último livro da minha primeira trilogia lida, e UAU, ele superou todas as minhas expectativas e o final foi completamente inesperado!! Embora tenha sido um livro que me chocou de certa forma (até me deixou de ressaca literária hahaha), hoje eu tenho um grande carinho por esse "ponto final".

Tavares 16/04/2020

Até a metade do livro eu estava achando um tédio, nada acontecia e já tinham passados tantos capítulos.
Mas da segunda metade em diante todos os capítulos, sem exceção, eu lia c o coração a 100 bpm. Tanto é que a primeira metade eu levei uns 5 dias p concluir, porém da segunda parte em diante, n consegui parar de ler e concluir o livro nesse mesmo dia.
Gostei bastante do final, foi bem real. Digo... Nem tudo acabou as mil maravilhas como fim de novela.

Admito: queria muito saber o nome dela.
Bom, o que importa é q ela sabe.

Le Fernandes 28/03/2020

Despedaçada
Encerrando a trilogia, li Despedaçada tentando economizar os capítulos e adiar minha despedida de Kyla. O fluxo da história é constante e é fácil ler muito sem nem se dar conta do tempo que passou. O final do livro foi um tanto quanto corrido e com um amontoado de acontecimentos nas últimas páginas, mas que conseguem fazer a história terminar sem deixar pontas soltas.

Ana 19/03/2020

Gostei muito, super recomendo

L 08/02/2020

Precisava de mais!
Para começar, quero apontar que amei o primeiro livro da série.
De seguida, quero dizer que os restantes livros estiveram aquém das minhas espetativas.
Este último livro da trilogia foi bom, mas estava a espera de muito mais (para compensar o segundo que não gostei muito).
Senti que a trama foi um pouco superficial e todo o drama político e a história de origem da Kyla foi ligeiramente absurda. Para além de não falar que a Kyla termina a saga com 5 nomes diferentes.
O final em si, foi muito rápido e "fácil", sendo que ficaram algumas pontas soltas e por isso não gostei muito.
Nem vou comentar sobre o Ben porque me parte o coração (ele era a minha personagem favorita).
No fundo gostei, mas precisava de mais!

O primeiro livro será sempre o meu favorito da trilogia!

Jess 11/09/2019

Poderia ser mais
"Não foi naquele dia, mas em outros dias, quando o sol brilha e derrete o gelo de outro inverno, para convocar as flores silvestres que brotam da terra; quando o céu escurece com súbitas pancadas de chuva antes que o sol retorne - é então que eu me dou conta de que tanto a dor quanto a alegria são necessários para que a vida cresça."

Uns 40% da leitura me fizeram crer que eu estava de volta ao início. De volta às rotinas chatas da personagem central, com personagens secundários para servirem de pano de fundo e nada mais. De volta ao mistério (que antes me atraia, mas agora só consigo sentir raiva dessa enrolação toda), de volta ao "em que posso confiar?". Por várias vezes quase desisti da leitura, mas não podia abandonar já que cheguei até aqui vamos até o fim.

Infelizmente essa trilogia não me cativou de forma alguma, os dois outros livros foram ok, enquanto que esse foi decepção total. Uma enrolação sem fim, personagens rasos e chatos, personagem central que não consegui sentir o mínimo de simpatia, interesse romântico sem sal, acontecimentos arrastados e finalizações fáceis e por muitas vezes risíveis. O final foi a coisa mais irritante possível, me senti assistindo aqueles filmes da sessão da tarde, onde no fim tudo se ajeita num estalar de dedos. Alguns personagens tiverem uns finais muito toscos e no final não entendi o sentido deles no livro.

Enfim, poderia ficar horas aqui falando mal, mas não gosto disso. O livro simplesmente não era para mim e tudo bem, a história é boa, só acho que a autora viajou demais e não soube desenvolver ela de uma maneira atrativa sem ficar arrastada. Mas isso não quer dizer que o livro é ruim, ele só não alcançou as MINHAS expectativas.

anynha 19/05/2018

Gostei da trilogia (Nada que eu esperava)
A trilogia Reiniciada é cheia de revira voltas e mistério leva facilmente o leitor para o mundo dos personagens, vai ter momentos que você vai achar que sabe de tudo, mas na verdade, Os livros fazem você se enganar.