Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

Bruna Ayumi 19/03/2022

Para Onde Ela Foi
achei bem melhor do q o primeiro livro. e principalmente saber como o cara se sentia foi algo muito importante pra mim. se eu tivesse lido só o Se Eu Ficar eu não ia gostar do livro nem um pouco pq não faz sentido. mas esse completou o primeiro com muito sucesso. eu gostei muito

Mel 18/03/2022

Gostei muito de saber o que aconteceu com a Mia depois de um trauma tão grande, e principalmente ter a visão do Adam dos fatos, e de como isso o afetou tão violentamente e também deixou feridas não cicatrizadas nele.
Me apaixonei por ele nesse livro, um cara sensível e incapaz de esquecer o amor que sente por Mia.

Laércio Damião 15/03/2022

Gostei bem mais do primeiro livro. Visto por essa visão Adams é muito chato, dramático e quer tudo do jeito dele. Quem era pra ter a reação que ele teve durante anos era Mia.
Foi ela quem perdeu tudo e teve que se virar, não ele. Puts!

Isabela1106 13/03/2022

Corações partidos e corações colados
Destruidor. Essa palavra define o livro por inteiro, pelo menos na minha visão. Sofri com cada sentimento do Adam, junto com ele. Ele estava tão perdido sem ela, sua vida girando em torno de algo que não podia ter, levantando-se um dia de cada vez e desejando não acordar. Mas em um dia tudo pode mudar... É o mundo dizendo para o casal se reencontrar após três anos do dia que destruiu suas vidas?

Mia se tornou uma violoncelista clássica muito talentosa e aclamada pelos críticos. Adam é um rockeiro no auge da fama. Os dois em NY no mesmo dia, será que esse reencontro vai esclarecer o abandono que houve há alguns anos?

A continuação de "Se eu ficar" não deixa a desejar e traz lições de vida para todos. Gayle Forman arrasou com esse romance, é de tirar o fôlego ? e lágrimas!

rani 12/03/2022

Ainda mais tocante e profundo que o primeiro
Adorei o fato desse livro ter sido escrito sobre os olhos do Adam, poder saber de tudo o que aconteceu e do que está acontecendo. E nossa, eu me senti até mais conectada com esse livro. Tanto primeiro quanto esse segundo, os dois, são extremamente profundos em cada detalhe. Não sabia de nada do que esperar, mas no fim foi realmente muito bom. Esse livro foi tipo um furacão de coisas e sentimentos até se tornar só um clima completamente agradável(principalmente indo pro final), é desse jeito que penso sobre tudo.

Erica 10/03/2022

Muito envolvente
A forma como esse livro me envolveu foi surreal , sentir a dor e a angústia do Adam na pele, li o livro com o coração apertado.
Eu amei demais esse livro, entrou para minha lista dos favoritos da vida.

Nathalia de Jesus 09/03/2022

É bom mas eu prefiro o primeiro livro. Gostei que esse é totalmente focado no Adam e como tudo também afetou a vida dele. O final é bem clichê mas é satisfatório.

Samuca 08/03/2022

não gostei muito da continuação, prefiro o se eu ficar. Achei meio sem graça a continuação, o se eu ficar tinha mais drama é tals ?
(Minha opinião)

Ana 05/03/2022

muito bommm
Amei a narração pelo adam,muito fofo a reconstrução do relacionamento,só acho q precisava de um pouco mais,só passei um pouco de raiva no começo,tirando isso tudo perfeito.

anarontani 02/03/2022

romance água com açúcar ?

dor e sofrimento adolescente ?

zzz

?.

?..

????.
Luiza 02/03/2022minha estante
nunca quis ler mas a mia e o adam ficam juntos?

Luli 02/03/2022minha estante
puts q pena eu vi o filme e fiquei curiosa pra ler a continuação, agr nem vo

na! 28/02/2022

adam meu #1
fui ao céu e voltei umas 10 vezes com esse livro. AMEI o jeito que o personagem do adam e a trama foram desenvolvidas. conseguiu superar ?se eu ficar? em níveis absurdos. melhor livro de 2022 até agora! amei muito
Bárbara Barros 28/02/2022minha estante
Achei que não ia encontrar nunca alguém que amasse esse livro como eu ? KKK... Bemmm melhor que o primeiro e o Adam é um neném.. Só queria que realmente tivesse as músicas que tem em cada capítulo.

na! 28/02/2022minha estante
nossa, além de você só conheço mais uma pessoa que ama esse livro kkkkk uma raridade! e sim, concordo plenamente com o que vc disse, o adam é o amor da minha vida e eu daria tudo pra poder ouvir as músicas que meu nenê compôs ?

Titi 26/02/2022

"Você me tem"
Fiquei extremamente animada com a ideia de voltar a encontrar esses personagem incríveis e essa história perfeita.

Eu tenho um apego emocional enorme com qualquer livro da Forman, então talvez minha opinião não seja muito parcial. Mas foi uma experiência incrível e muito emocionante. Depois de todas as coisas que aconteceram no primeiro livro, um desfecho assim foi o necessário para me deixar feliz.

Chorona 22/02/2022

Com certeza eu amei esse mais do que o primeiro. É fundamental saber os dois lados da história. E o Adam ? ficou cheio de trauma e depois sentindo culpa por ter pedido pra ela ficar. Amar alguém é mais fácil do que deixar a pessoa partir.

JuLustosa 19/02/2022

Resenha Para Onde Ela Foi
Continuação do livro Se Eu Ficar, eu estava louca para comprá-lo para saber como seria a história pós tudo o que aconteceu no primeiro livro (caso não tenha lido, recomendo muito que você leia). Fiquei surpresa com a narração feita pelo Adam, mas foi incrível essa troca porque ver tudo que está acontecendo agora e aconteceu pós Mia acordar pela perspectiva dele foi muito melhor do que seria pela dela. Achei um pouco pesado como a autora desenvolveu essa distância entre eles, mas também foi necessário ver o desenvolvimento da história deles por essa distância. Simplesmente o melhor casal de todos os livros. Leitura fácil e rápida, perfeita para quem gosta de romance e drama, e para quem leu o primeiro livro.