O senhor do vento

O senhor do vento Gabriel Requiém

Resenhas - O senhor do vento

Tutti20 07/08/2021

Bom!
E legal ver a história que é contada para as crianças de forma tão inocente, ser contada de forma tão assustadora e cruel.

Diogenes Ternero 11/08/2021

SURPREENDENTE!
Ao finalizar a leitura desse conto, acabei sendo surpreendido com uma história incrível e com um final de deixar qualquer um de boca aberta, com uma ligação absurdamente espetacular com o nome do personagem, Zezinho. O que será? Só sei que eu posso garantir que você irá se surpreender muito.

site: https://www.instagram.com/vagalumenerd/

caroline ww 13/08/2021

achei absolutamente impecável a criatividade e a escrita cativante do autor!! amei!! recomendo a todo mundo que terminou um livro e não sabe oq fazer da vida ainda, pq ele eh bem rapidinho e te faz esquecer doq vc tava lendo antes num passe de mágica

Jenni 25/08/2021

Adorei
Adorei o conto, é bem curtinho..da pra ler em menos de 30 minutos

Simplesmente amei a escrita do autor, é tão rica e linda q já quero ler mais obras do mesmo... O conto é simplesmente horripilante e o desfecho final é maravilhoso, adorei a criatividade!

Jenn 10/09/2021

Não pode ser chamado de livro né? É basicamente um conto, mas me prendeu bastante e chamou a atenção.

Carol 18/09/2021

É um conto com uma ideia bem interessante e que vai te instigando bastante ao longo da leitura, mas que deixa a desejar na sua conclusão. Fiquei surpresa, mas acabei não gostando muito desse final.

Giovanna.Casimiro 23/09/2021

Legal
Achei legal, nada wow, dá um medinho, super rápido de ler, o autor prendeu toda minha atenção na história

Dayra.Zambon 11/10/2021

É um conto incrível, prende a atenção do começo ao fim, e nos deixa querendo ler mais depois que acaba.

heitorbarbozx 14/10/2021

legal (pra um conto grátis)
O conto, apesar de não ser nada assustador, é bem escrito e as poucas personagens são legais, nos cativando. Ele se beneficia de ser curto, não se tornando cansativo, mas também não nos apresenta nada muito genial.

O plot twist final é bem interessante e dá um toque de surpresa no final do livro até.

Vale a pena a leitura :-)

Li :) 16/10/2021

MAIS OU MENOS
eu até que gostei mais não leria dnv, perca de tempo, e eu estava confusa o tempo todo, não entendia o q estava acontecendo

Rosana 17/10/2021

Folclore na veia!!
Conto sensacional, curto mas nos faz adentrar à história de uma maneira que a muito não sentia.
Começa com Zezinho na casa da avó e que até então, havia um quarto proibido. Mas Zezinho não se conteve ao ver o quarto aberto e entrou. Mexendo em um baú do tio Sinésio, encontrou um cachimbo mágico e um diário de seu tio. E, é a partir disso que a gente é transportado para a Guerra do Paraguai e, a história toma um rumo impressionante.
Paro por aqui para não dar spoiler. E ainda nos chama a atenção, o pararelo deste conto, com os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo.
Simplesmente incrível e gratuito na Amazon.

gan_nathalia 21/10/2021

Começou bem
A historia tinha tudo pra ser melhor, nao gostei como desenrolou tudo. A vantagem é ser curto e uma leitura fluida.

Nath 26/10/2021

Achei bem legal, conto curtinho e que deu um certo medinho, mas nada demais. Foi dado um tom mais dark no sítio do pica pau amarelo, mas eu só percebi isso no final kkk

Lívia 29/10/2021

Oi?
Eu não sei o que esperava, mas pode ter certeza que não era isso...

Eu amei?? Achei a história interessante, bem ingênua, mas o final me fez arrepiar.

Talita.Lobo 08/12/2021

Fantasia e folclore
Gostei. O conto é bem curtinho, mas é escrito de uma forma leve. Gostei da história, gostei das referências folclóricas, gostei do final.