A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal Soman Chainani

Resenhas - Um Mundo Sem Príncipes

Izadora 30/08/2023

Terminei o livro hoje,tipo o primeiro livro foi melhor. Tipo eu entendo completamente a Sophie se sentir traída

Did's 18/08/2023

Fim.
Eu não tenho palavras para descrever esse livro, todo ele é simplesmente maravilhoso.
O fato como ele trás o coraçao de Agatha travando um batalha entre seu Felizes para Sempre e sua melhor amiga, o lado de Tedros da história e entender como tudo aconteceu.

As partes que mostra que para Agatha não se trata mais de só amizade e para Sophie pode ser só a amizade dês de que elas estejam juntas, os papéis se invertendo diferente do primeiro livro.

Todos os sentimentos que são sentidos, uma grande mistura de emoção e fatos com essa história. Mal espero para começar o próximo

João Paulo 11/08/2023

A escola do bem e do mal
Maravilhoso não vejo a hora de poder por as mãos nos próximos volumes as duas são super hilárias, recomendo lembra um pouco as histórias do Harry Potter a ambientação e tudo mais.

Bianca 05/08/2023

Gostei bastante da ideia do segundo livro, ele logo no começo já explicou o que aconteceu após o final do primeiro e deixou tudo ainda mais interessante que antes. Vê a Agatha, Sophie e o Tedros toda hora mudando de lado e enganando um aos outros é terrível pois todos pisam na bola e culpam um ao outro, são três burros e por isso a história só dá cada vez mais merda, sequer mais tenho um lado para ficar. O final foi um plot maravilhoso e totalmente inesperado cheio de emoção de cada um dos três, quero ler logo o três para saber o que houve.

alucianakarine 31/07/2023

SOPHIE
Todas as estrelas são por Sophie. Sinceramente achei a cena da torre bem mal escrita e o pós não condiz com o que ele escreveu. Ademais, Agatha não tem construção de romance nenhum com Tedros e ela é o tipo de amiga que na primeira oportunidade te troca pelo macho e ainda te culpa. Por fim, duvidou da amiga o tempo inteiro e meu ranço por ela não tem fim, pois sempre quer passar de vítima.
Thaina177 18/08/2023minha estante
Mulhe, eu já tenho um ranço infinito pela Sophie e amo a Agatha kkkk

Kate N. 29/07/2023

Fiquei com tanta pena da Sophie nesse livro :/
No primeiro livro eu confesso que não gostava muito da Sophie e preferia a Agatha mas nesse livro.... Agatha só pensava no Tedros! Era tão irritante serio??? Fora que sempre colocavam a culpa de tudo na Sophie quando muita coisa não era culpa dela.

E o Hort gente? Mesmo com a Sophie como menino ele conseguiu sentir algo pela Sophie (só q amizade dessa vez) Eu super shipo eles sério. Uma pena que a Sophie n goste dele?

Achei muito bem feito o que aconteceu com a Reitora kkkkk não fiquei com pena coisa nenhuma. Maas por mim ela ficava com "o que foi e não era para voltar" bem longe das meninas

Super amei o livro, agora minha personagem favorita é a Sophie, minha protegida

Jojo 22/07/2023

Achei legal
Amei ler esse livro, a cada minuto estava mais surpresa com as reviravoltas, final totalmente inesperádo e agora estou curiosa para ler o próximo livro

alice.1 20/07/2023

Eu lhe disse, Sophie. Você sempre será minha.
"Príncipes podiam se tornar tão assustadores quanto ogros. Princesas podiam se transformar em vilãs. Melhores amigas podiam se tornar inimigas."

Nicole 04/07/2023

Demorado
Eu achei um livro ótimo, mas também achei que poderia ser menor, o assunto se repete por muito tempo, as palavras são repetitivas.