A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal Soman Chainani

Resenhas - Um Mundo Sem Príncipes

aninha 08/01/2023

maravilhoso
esse livro é mto bom, eu amo mto a fantasia dele. me fez passar mta raiva e surtei várias vezes já quero começar o próximo

Lucelia23 10/10/2022

Escola do bem e do mal 2: um mundo sem príncipes.
"Sophie e Agatha se olharam pela última vez, mas nenhuma das duas gritou pela outra. As duas, que um dia compartilharam um amor verdadeiro, agora se separavam como estranhas, cada uma nos braços de um rapaz, o Bem com o Bem, o Mal com o Mal... Ambas com seus pedidos concedidos."

Núbia 13/10/2022

Escola do bem e do mal 2
Gostei bastante do primeiro livro, mas esse daqui me surpreendeu demais, não dava nem tempo pra respirar e as coisas iam acontecendo.

Edu 18/01/2021

Esse segundo livro é muito bom, mas nada comparado ao primeiro. Foi um pouco decepcionante o plot do final comparado ao primeiro livro, e faltou muitas coisas a serem exploradas também que espero muito que sejam exploradas no próximo. Fora sem falar que toda evolução que a Sophie tem rapidamente vão para o lixo.
Mas foi uma leitura muito fluída e boa, mas acredito que não seja o melhor livro da saga

cadelinha.Aelin 10/03/2021

Esperava mais
Como o primeiro livro para mim foi maravilhoso e o plot foi incrível, este deixou bastante a desejar, as personagens perderam sua força e a história perdeu um pouco o fluxo que eu esperava, mas gostei

Elô 29/12/2022

Eu sei a dor da Sophie
Eu sei o que é a raiva te consumir, te alegarem fraco por não controlar isso, eu sei oq é ser abandonada ou ter que abandonar quem vc ama por ela, eu sei oq é errar com quem não devia, eu sei que é um inferno e sei que quem julga nunca teve essa sensação de estar preste a explodir, eu entendo a raiva do pai o medo de tudo acontecer e vc ficar pra trás eu sei bem muito bem

nati 18/07/2021

Um mundo sem príncipes
no início eu não tava entendendo direito, já tinha se passado muito tempo desde o fim do primeiro livro mas logo começou a ficar mais claro e as meninas foram pra escola. a partir daí parecia que acontecia um monte de coisa mas não acontecia nada. eu gostei muuito da história, mas foi demorado pra explicar algumas coisas.
eu esperava um pouco mais também da história da yara e primeiro não entendi nada da evelyn sader mesmo explicando. mas no geral eu gostei!

kooh 04/10/2021

Irritante mas prendedor
Pelo menos em comparação ao 1° e 3° livro, esse não é tão bom assim. Estranhamente, apesar de ele me irritar em alguns aspectos (vulgo essa batalha besta de meninos e meninas, e Sophie em alguns momentos) ele também me prendeu. A escrita do Soman é ótima, mas em todo livro acredito que ele enrola muito pelo meio da história, e abandona algumas mini tramas; essas tramas serão vistas melhores nós outros livros, porém os personagens esquecerem disso me incomoda
Achei meio triste que a aparente bissexualidade de Tedros não foi aprofundada, e nem nossa relação com a Yara e aquele-personagem-que-quem-leu-sabe não teve sua bigeneridade ou fluidez de gênero melhor trabalhada
E me irritou que os caras interpretaram o final do antigo livro como se meninas não devessem ter príncipes, sendo que o certo era verem como as pessoas deveriam ESCOLHER seu final feliz!

Gioh 13/10/2021

Que livro foi esse
Mais um livro dessa saga. Realmente gostei muito, achei ele se desenvolve rápido e é uma leitura boa.
A escrita do Soman é ótima, desde o primeiro livro vejo isso.
Achei que tiveram coisas que ficaram muito repetidas, o jeito que acontece.
Mas tiveram partes muito boas e o final me surpreendeu muito. Muitas revelações e os plots são demais.
Não vou negar que fiquei com raiva algumas horas, mas não conseguia parar de ler. Cada página que lia ficava mais curiosa para saber o final.
Estou ansiosa para ler o próximo :)