O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Claudia. 01/08/2021

Elle e Nico
Romance fofo... amor a primeira vista... conexão quase imediata... e 2 estórias de vida com o passado assombroso...

Assim se desenvolve a estória eles se amam e se ajudam..

Karol 04/08/2021

Sempre leio esses romances clichezinhos pra aliviar o estresse e esse foi legal, curto essa autora. Só me dá ódioossssss quando eles simplesmente param de se falar ao invés de agir como ADULTOS e falar logo a real

Alexya 15/08/2021

Divertido
Acho que cumpre a função de distrair muito bem. É um tanto machista é clichê, mas envolve a gente na história e acaba sendo bem bacana

Sofi 19/08/2021

Eu adorei!
Adorei o livro! Mesmo com essa capa que me deixa meio com vergonha alheia, eu adorei eles dois juntos e em como eles superaram as dificuldades juntos e também individualmente, sem ter aquele problemaaao todo pra resolver!

Milene 05/09/2021

Resenha: ?O destruidor de corações?
Achei forte a temática, como a mente Nico funciona depois do que acontece. Foi muito bom a construção da história e dos personagens, como eles se envolveram e forma de moldando. Como Elle também tem seus problemas e encara-lós é importante para ela e a construção do casal

Lua 09/09/2021

Nico perfeito! Adorei conhecer um pouco mais do mundo das lutas, e ver esse destruidor de corações se apaixonar é muito bom. Como sempre os livros da Vi deixam o coração quentinho com gosto de quero mais.

Karoline 25/09/2021

que mico
vi um post no twitter da menina falando que o livro era incrível e que o cara era cadelinha da pp e vim ler né

mds odiei tanto, que casal mais sem sal

n teve um plot, tudo aconteceu nas primeiras páginas aaaaa q agonia que livro ruim mds to chocada q consegui terminar

teve uma hora q eu fiquei pulando e lendo só os diálogos pq n aguentava mais aaaa

e o trauma do cara foi tratado igual o [*****], ai fulano fala q perdoa ele e pronto ele foi curado (a terapia q o cara precisava q lute)

enfim, uma bosta n leiam perda de tempo

Joice80 02/10/2021

Queria gostar!!!
Tentei, sério tentei gostar desse livro, mas não deu. Personagens sem graça, romance que não cativa e o que falar dos dramas inseridos na história? Tudo muito sem graça e sem intensidade. A decepção foi grande, pois gosto muito da autora, li bem de boa na minha zona de conforto (esperando amar), mas o tombo veio!!!

bely_____ 09/11/2021

Bom demais ?
Esse livro é tão gostosinho de ler, eu amo a Vi, amo os personagens dela. E AMO a escrita dessa mulher.
Os personagens desse livro são pessoas guerreras, que passaram por muito e encontraram um no outro, o perdão que sempre sentiram necessidade de receber... lindo demais. ?

Carlinha 18/11/2021

Eu amei a leitura!!! Eu amei a história e a narrativa onde ela é advogada e ele um lutador profissional de mma, ver como a dor que cada um que carrega foi o que uniu eles!!!

Karine Gabrielle 28/11/2021

Para mim que sou super fã de artes marciais e convivo no meio de luta amei o livro. Amei a história e forma como prendeu. Sei bem a sensação que ela Elle descreve quando vê o Nico lutando sentia isso sempre que via não é nada agradável rsrsrs.
Mas acho a Vi Keeland uma excelente escritora já tinha me apaixonado pela por ela quando li disposta irrestivel e esse com certeza não deixo a deseja. Amei cada página e li tão rápido que quase não chegue a acreditar que tinha acabado e fora que sou louca por luta então ler romance com algo que já amo e sensacional. Super recomendo

Bethss 30/11/2021

Um livro leve, mais cheio de superações e reviravoltas...uma leitura rápida e que deixa um pouquinho de quero mais.