Mais Esperto Que o Diabo

Mais Esperto Que o Diabo Napoleon Hill

Resenhas - Mais esperto que o diabo

Luan.Brito 04/07/2020

O livro é muito interessante, uma ótima opção para um livro de cabeceira.

AndradeFS.Ju 05/07/2020

+ Esperto que o Diabo
A leitura é cansativa e muito repetitiva, entretanto a mensagem principal que o autor passa é relevante.

Thâmara.Freitas 05/07/2020

Lendo esse livro vemos que o diabo nos faz cair nas armadilhas dele sem que percebemos, por meio de nossos medos ele nos faz refém, quanto antes enxergarmos que somos alienados ou não melhor pois assim poderemos quebrar a Lei do Ritmo Hipnótico se nos esforçarmos.

" Você somente tem que pensar e chegar às próprias conclusões em relação a cada parte dessa entrevista. O quão razoável ela é. Você é o juiz, o jurado e o advogado, tanto da defesa quanto da acusação. Se você não vencer o seu caso, a perda e a causa da perda serão suas. "

" Não é uma questão de maior ou menor; nós temos apenas um problema, e esse problema é parar o medo e suplantá-lo coma fé "

Gilberto Alves 06/07/2020

Pra mim, não desceu..
Não consigo entender do pq esse livro ser tão aclamado pelos gurus das interwebs.
Pra começar, aqueles 2 capítulos totalmente nada a ver com o assunto, a meu ver, só pra engrossar o livro.
Depois que engatou a entrevista, pensei: "agora sim, até que tá bom isso aqui", mas depois de uns capítulos.... porra, que enrolação, voltas e voltas em cima de as vezes nada.
O livro tem uma premissa muito boa, mas é repetitivo, as vezes redundante, e por vezes até contraditório.
Acho que com uns 50% de páginas, apresentaria o mesmo conteúdo, e talvez de forma até mais proveitosa, pq olha, vou te dizer, até pra fazer um resumo fica difícil...

Fejuka 08/07/2020

O livro é bem interessante e quando terminamos de ler nos questionamos o que deixamos de fazer por simple medo. Seja medo da morte, medo de ficar só, medo do que irão dizer, e são os medos que nós paralisam e nos aliena, fazendo com que não conseguimos alcançar nosso propósito!

sidneimiranda 08/07/2020

Esse diabo não tá com nada
Um livro no mínimo surpreendente.
Inspirador, estimulante, revelador, destravador de mentes.
Leiam todos, terráqueos.

Jafé 09/07/2020

Muito mais esperto
Ritmo hipnótico. Essa expressão, desde quando aparece, torna-se o principal tema da conversa entre Napoleon Hill e o tinhoso. Só penso no que posso confiar do que disse o entrevistado, afinal ele é "o pai da mentira". O entrevistador deveria ter mais cuidado com suas fontes (risos). Um bom livro para refletir sobre planejamento das rotinas da vida.

Andrea.Midaglia 09/07/2020

Mais esperto que o diabo
Ótimo livro, o melhor que li até hoje do Napoleon Hill, um jeito muito bom de conhecer as armadilhas da mente!!!

Karine.Medeiros 12/07/2020

Super indico. No início achei muita ?bobagem?, mas depois, só li verdades! Ideal para todos os sentidos da nossa vida.

Andersen.Muraski 13/07/2020

Surpreedente
Esse livro me fez mudar totalmente meu mindset e me fez pular de cabeça para sair da procrastinação

Andréa 13/07/2020

Uma entrevista com o Diabo
Sabe o anjo bom e o anjo mal que são encenados em alguns seriados e filmes? Pois então, digamos que esse é a entrevista com o anjo mal. Aquele que quer que você postergue tudo, que você não saia do lugar na vida e que fique com inveja e criticando quem faz. No caso esse é o diabo. O livro é em formato de perguntas e respostas. Eu marquei bastantes pontos para releitura no futuro, alguns pontos que devemos recordar de tempos em tempos.

Andrew Azevedo 13/07/2020

Os segredos do inimigo
Esse livro aborda como o inimigo de nosso sucesso articula suas ações sobre nós. Leitura de cabeceira para todos.
Não trata de religião , mais sim de conhecimento de si próprio e das leis da natureza do mundo no qual estamos inseridos.
Algumas questões são complexas , porém como próprio livro diz , com tempo devido a lei da evolução , ficaremos mais capazes.
Livro recomendadíssimo !

LG 14/07/2020

Ideia do que o livro quer passar
Em síntese, o livro trás uma idéia do que seja o diabo e a partir de uma entrevista ocorre revelações de métodos de controle usado pelo mesmo.

Carlos Bertacini 17/07/2020

O livro trás em formato de história conceitos para se sair da zona de conforto e consequentemente atingir o sucesso (claro que aqui entra a linha tênue da definição de sucesso de cada indivíduo), mas em suma, um ótimo livro.

Jaine 20/07/2020

Você alcança aquilo que sua mente acredita.Quebre os rótulos
Livro sensacional, nos mostra variados aspectos da mente e como fugir de coisas que só nos afundam!
Leiam.