Mais Esperto Que o Diabo

Mais Esperto Que o Diabo Napoleon Hill

Resenhas - Mais esperto que o diabo

_jhesp 31/07/2023

Desenvolvimente Pessoal ?
Sabe quando você precisa de um empurranzinho pra saber o que você quer pra sua vida porém você não sabe onde começar? Esse livro é ótimo para descobrir seus objetivos, para identificar crenças que impedem seu crescimento, faz você pensar fora da caixa!

Julio 28/07/2023

+ esperto que você mesmo
Livro muito bem aclamado, confesso que não foi tudo que imaginei, entretanto devo meus agradecimentos a reflexão feita por Napoleon Hill. Muitos ensinamentos e assuntos abordados no livro, leitura que no começo foi muito cansativa, mas um bom livro para quem deseja refletir sobre a sociedade.

anaflaviapogg 28/07/2023

+ esperto que o Diabo
Já tinha ouvido falar tanto nesse livro de forma positiva que fui com muita expectativa, o livro traz reflexões importantes mas achei a escrita e configuração extremamente pobre e repetitiva.
O conteúdo realmente traz pontos a se pensar e refletir sobre a vida e nossas ações, e como deveríamos nos observar mais no dia a dia os nossos pensamentos.
Vale a leitura desde que não se incomode com as repetições.

eduanton 25/07/2023

Muito chato é enrolado em estilo de paródia- entrevista
Os pontos defendidos pelo autor para alcançar sucesso na vida são válidos, mas o estilo usado não me agradou. Supostamente teria feito uma entrevista, que em alguns momentos parece um interrogatório policial, em que supostamente o diabo foi obrigado a revelar seus métodos de dominação, que podem se resumir a fazer com que as pessoas não tenham seu próprio raciocínio e opinião e propósito, que não persistam e que não confiem em si. O problema é que, lendo a obra, a gente se se vê obrigado a participar de uma paródia, pois o leitor ou entra na brincadeira ou se acha um idiota lendo uma história absurda. O livro poderia ser resumido em 50 páginas se o estilo fosse objetivo. Este estilo de entrevista foi só enchimento.
Lisandro 06/01/2024minha estante
concordo, e é bem preconceituoso em vários momentos. Ou você é do grupo, ou é alienado e fracassado.

Andreia 23/07/2023

O título pode assustar, mas eu sou uma outra pessoa após ler esse livro. Recomendo para todos e digo que deveria ser obrigatório

Bruna3568 22/07/2023

Leitura ?obrigatória?
Acredito que quem quer melhorar o pensamento e ter uma orientação, esse livro ajuda bastante. Tem que ir de coração aberto. Fala bastante sobre alienação e você pode se frustrar se não souber ?ouvir?. Vale super a leitura :) amei!

Vini da lala 20/07/2023

QUE LIVRO SENSACIONAL!!
Cara, de início fiquei me perguntando o por quê do título desse livro, e no início da entrevista com o diabo, pensei que o autor era doido na verdade kkkkkkk, mas no final esse livro me deixou de boca aberta!! Aprendi muito com esse livro e do qual se tivesse lido uma parte um dia antes talvez teria evitado um erro cometido por mim... enfim, como diz o livro; " Pecado é qualquer coisa que alguém faça ou pense e que cause infelicidade para si mesmo ou para os outros" recomendo muito esse livro!!!

@entre.as.paginas 20/07/2023

Livro muito interessante. Encontrei alguns pontos complicados, que tentei compreender por conta do contexto temporal. Fora isso, encontrei muitos conselhos bons para fugir do meu Diabo interior e se soubermos usar os conselhos de forma positiva tudo tende a funcionar bem. Gostei bastante das críticas feitas sobre algumas instituições.

Lucas 19/07/2023

Minha vida de Mais esperto que o diabo
Devo confessar que de início não imaginava a profundidade que o livro ia me levar.

O livro é ótimo e nele conta a história de um homem conversando de igual para igual com o próprio Demônio e lhe fazendo várias perguntas pessoais e sobre seus serviços.

O Demônio em si vai respondendo todos com calma e com muita sabedoria oque é maravilhoso!

Livro tem vários momentos de muito reflexão sobre alguns assuntos importantes com auto sabotagem, alienação e educação explicando a visão do Demônio sobre tudo isso.

Sidney.Muniz 19/07/2023

Excelente livro, vale a pena ler. Traz muitos assuntos interessantes para ser analisados como hábitos, ritmos e tempo.

Eduardo.Victor 14/07/2023

Não serve nem pra queimar
Um showzinho de senso comum pra idiotas. O início do livro é quase o autor reclamando sobre como é difícil ser um herdeiro branco e rico. O restante é um monólogo pedante com frases de efeito.
Matheus656 04/09/2023minha estante
Nossa estou no começo e estou nessa hahahaha o cara simplesmente é surreal, onde toca tudo da certo

Márcia 13/07/2023

Vários insights interessantes
Para quem trabalha com vendas ou pessoas em geral, o livro trás vários pensamentos, insights e pontos marcantes. Ouvi em áudio book por conta da correria do trabalho, mas consegui captar as mensagens. O bate papo com o diabo (entrevista) as vezes se torna repetitivo mas no geral, é um livro muuuito interessante.

Lilicaaaa 12/07/2023

MEU DEUS
Que livro bomm!!!!! Eu achei que não ia gostar muito mas estava completamente errada. todo mundo deveria ler esse livro na minha opinião

Edu Soares 09/07/2023

Excepcional!
Esse livro foi capaz de resetar minha mente num nível que nenhum outro foi capaz! Recomendo fortemente a sua leitura!
Simples, claro, objetivo e direcionado a fazer com que você entenda a força e o poder que sua mente tem sobre si e sobre o universo, e como usar as forças/leis que regem nossa realidade, em prol de realizar nossos maiores desejos.