Sedução

Resenhas - Sedução

Fernanda 18/04/2016

Sedução - Nicole Jordan
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/04/resenha-seducao-nicole-jordan.html

Danila 19/03/2016

Sedução
Ah Sedução é um romance histórico com umas boas pitadas de sexo!
Conta o caso entre Vanessa e Damien, ela uma viúva mal amada e mal-tratada pelo marido e ele um solteirão convicto. Como um bom romance, a paixão faz os dois mudarem o que pensam e o que querem para a vida.

guidix3 19/03/2016

A história não é ruim, mas pra quem já está enjoada dos mesmos enredos em histórias de época, não veio em boa hora...

Lorena 20/01/2016

Um libertino de verdade!
Christian Gray não é tão pervertido afinal! kkkkkkk
Damien sim, tirou a inocência da pobre Vanessa. E a minha também.
E eu achando que o mundo está perdido agora, tão inocente, em 1810 a coisa já estava preta, só que o povo fazia tudo as escondidas.
Aliás, a quantidade de romances que já li ambientados na sociedade inglesa e na segunda década do século XIX é impressionante! As vezes fico imaginando todos aqueles personagens confraternizando. kkkkk
Os autores adoram escrever romances sobre essa época e eu adoro lê-los.

Sonali 29/11/2015

O livro é bom, gostei dos protagonistas, do conflitos do desenrolar do casal , do duro golpe de vingança de Lorde Sem, do lado sensível dele, e amizade de Olivia com a nossa mocinha.
Muito bem desenvolvida a drama da historia.
Achei um pouco exagerado a sexualidade do casal na intimidade.

LarissadeFranca 06/09/2015

É um bom livro pra quem gosta do gênero, tem uma história bem delineada e desenvolvida, mas particularmente me incomoda a inserção de passagens mais ''quentes''.

Mas pra quem gosta do estilo, é uma ótima pedida!

Made 18/08/2015

Lorde do Pecado...
Nicole Jordan é definitivamente uma das autoras minhas autoras favoritas de romances de época.

Sedução eu já havia lido há um tempão, mas em e-book em espanhol. Já li praticamente todos os livros dela lançados em espanhol e já li a série Notórius completa.

Sedução não é meu livro favorito dessa série, mas é um bom livro "abre alas", que te deixa com um gosto-de-quero-mais.

Damien Sinclair é um hipócrita, que quer que sua irmã seja uma puritana, quando ele próprio é cheio de manchas em seu passado. Não é a toa que é chamado de Lord Sin (ou Lorde do Pecado, pode escolher).

Obviamente, ele está coberto de razão quando quer acabar com a raça do Lord Rutherford por ter feito sua irmã, Olivia, sofrer um acidente que mudou o curso da vida dela, mas não achei justo ele querer que se vingar, transformando a irmã de Rutherford, Vanessa, em sua amante.

Lógico, a trama toda não teria acontecido se ele não fizesse isso, porém achei meio egoísta e frio da parte dele, algo como "olho por olho e dente por dente", a irmã de Rutherford para se vingar por sua própria irmã, Olivia.

Mas enfim. Damien propõe que Vanessa seja sua amante em troca de perdoar a dívida que Rutherford tem com ele (perdeu toda sua herança para Damien nos jogos de carta após o acidente com Olivia, veja só que irresponsável), mas na verdade tudo não passa de vingança, como citado anteriormente.

Vanessa tem seus próprios demônios: o falecido marido brutamontes e galinha, que fez com que Vanessa nunca quisesse se casar novamente, mas Damien é paciente e faz com que ela volte a ter a capacidade de amar.

Ao logo do livro, Damien se apaixona cada vez mais pelo jeito meigo de Vanessa ao lidar com Olivia e pela sua aparência elegante e linda, mas ele não quer aceitar de jeito nenhum que está apaixonado.

Eis então que surge Lord Clune, um dos melhores amigos de Damien e protagonista do livro 5 (lindo, lindo lindo! Amo o Clune *-*) e logo bola um plano mirabolante para Damien confessar seu amor por Vanessa.

A estória flui rapidamente e temos um vislumbre dos protagonistas dos demais livros da série.

O interessante da escrita da Nicole Jordan é que seus personagens não são tão fúteis, portanto o livro não tem muitos momentos engraçados e fúteis, estilo comédia romântica que percebo em outros livros de época, como os da Julia Quinn, por exemplo, mas sim um clima mais sério e sedutor.

Vale a pena, ainda mais por conta do livro 2, que é meu segundo favorito dessa série onde conhecemos o pirata/Lord Nicolas Sabine, só perdendo para o livro 5 que é do Lord Clune.

Recomendo, 4 estrelas.

Janne 28/07/2015

Um libertino adorável...
Esse é o primeiro livro da série e a estória é prende desde o início. A autora construiu a história super bem, os diálogos são intrigantes, divertidos e maliciosos. Essa mocinha é danada, passa por cada uma, mas enfrenta tudo de cabeça erguida, acho que isso foi uma das coisas que mais gostei nela. Vanessa sabe como lidar com as pessoas, mesmo quando as circunstâncias são difíceis, ela tem jogo de cintura e é forte. Apesar de Lord Damien ser um famoso libertino nossa mocinha coloca esse mocinho orgulhoso e presunçoso na linha.. Ele é o fundador da Liga do Fogo do Inferno, um clube masculino criado somente para os prazeres carnais destes homens.
Jane 28/07/2015minha estante
Lorde Sin é malvado e vingativo...até que se apaixona! Não li os outros da série.

Maria Esther 28/07/2015minha estante
Estou doida para ler essa série! *.*

Caro 01/07/2015

Faz tempo que enrolo para ler esse livro, e nem imagina o porquê!
Li a sinopse ontem e na hora me interessei!
Para "salvar" sua família da ruína, Vanessa aceita se passar por dama de companhia para a irmã do Lorde Sin (Lorde Pecado), bem como, ser sua amante até o final da temporada.
Claro que o livro é clichê!
Já imaginamos tudo o que acontece: Mocinha inteligente, mocinho gostoso, libertino que se vê querendo cada vez mais a companhia da mocinha.
Mas, esse livro tem um plus! Que na minha opinião, é o que deixa o romance mais difícil!
Por que como sabemos, antes da bonança, vem sempre a tempestade!
O livro tem umas pegadas bem eróticas. E falo em alto e bom som: Lorde Sin entende dos paranauês!rsrsrsr
Super bem escrito.

GraziLisboa 19/06/2015

Delicioso!!
Ultimamente não estava dando sorte com os livros que escolhia, um monte de historinhas mornas, rápidas e sem grande apego emocional, então sem ler as resenhas aqui antes, comecei 'Sedução' sem grande motivação.
Fiquei imaginando que pelo resumo de amante bla bla bla ia encontrar um monte de cenas de sexo sem muito sentindo.
E pelo ritmo que a história começa fiquei até preocupada... Mas que grata surpresa eu tive!! Afinal, a gente quer sedução e sexo, mas também quer romance né? Se não ia ler só contos eróticos kkkkk

Meus suspiros por Lorde Sin. Que homem!!!! Lindo, sedutor, ousado, mas carinhoso, preocupado e aiaiai

Que mulher não quer acordar com uma rosa ao lado do travesseiro e um homem tudodebom esperando para ter conversar deliciosas e noites calientes kkkk. Os homens deveriam ler esse livro e aprender que podem conseguir coisas deliciosas com um pouco de carinho kkkk

Algumas críticas...
No meio do livro a história perde um pouco o ritmo, e senti falta das palavras de carinho e da sedução que o personagem tinha desde o começo.
Achei Vanessa pouco ousada, o que era natural ela querendo ser uma cortesã né?! Em nenhum momento deixou o bonitão de quatro e espantado pelo poder ultra power feminino dela hahaha
Outra coisa que senti falta foi do contato maior com a Olivia, a amizade das duas foi super bonita. Não sei se isso vai ser explorado em outro livro, mass....

De qualquer forma nada disso tira o brilho da história. Amei Lorde Sin e suas rosas

Rafaela Regis 11/05/2015

Sedução - Nicole Jordan
Eu esperei muito tempo para ler esse livrinho, já tinha escutado muitos elogios a ele e a curiosidade foi a mil! Porém como não conhecia a autora e ele já havia sido lançado a algum tempo resolvi esperar um pouco mais, porém a ocasião apareceu e eu a agarrei e não me arrependo.

Sedução de Nicole Jordan, é o primeiro volume da Série The Notorious, e para a nossa alegria já tem outros volumes lançados e por incrível que pareça eu não estou com medo de iniciar mais uma série até porque a Nicole me conquistou com sua escrita e virei fã.

O livro gira em torno de Vanessa Wyndham, uma mulher que há muito tempo carrega a responsabilidade de proteger a família e que por causa disso já passou por poucas e boas. Desde se casar com um homem que não amava para que seus pais e irmãos pudessem usufruir de uma vida melhor, e que a levou a vergonha. E agora, anos depois e já viúva e livre de certos constrangimentos, mas eis que uma nova catástrofe se abate sobre sua família e ela precisa defender a honra de seu irmão, mesmo que ele não merece tal ato.

Lord Damien Sinclair, conhecido mais pelo título de Lord Sin (Sin em inglês é pecado, muito apropriado para ele), jurou vingança contra o homem que deixou sua irmã em desgraça perante a sociedade e a feriu gravemente após uma aposta tola. E por estar atrás de vingança ele começa um plano para desgraçar a vida de Aubrey Trent,lhe tirando todos os seus bens e o deixando sem onde cair morto, porém ele não contava com a intromissão da irmã do jovem que está disposta a tudo para evitar tal coisa.

Sedução de Nicole Jordan é um livro maravilhoso e cheio de reviravoltas e momentos deliciosos, e como eu adoro ver um bom cafajeste se redimindo confesso que ele se transformou em um dos meus queridinhos.

Lorde Sin, assim como seu nome já diz, é um homem versado nas mais perversas artes de amor, se é que podemos dizer isso, e já viu de tudo e mais um pouco, no entanto não estava preparado para a tragédia que recai sobre sua querida irmã e por isso ele quer destruir o causador de tal ato, e o que seria melhor do que além de deixa-lo na miséria, também destruir a irmã que a todo custo quer protege-lo.

Vanessa Wyndham não é uma mocinha qualquer, ela já é uma mulher decidida e fará de tudo para não deixar sua família na rua por causa das loucuras de seu irmão caçula, mesmo que para isso ela tenha que fazer um acordo com um dos maiores libertinos de Londres.

Nicole me surpreendeu, pois amei a forma que ela fez com que o romance crescesse e eu nunca imaginaria que Damien seria um fofo de primeira categoria, sim ele faz mancadas terríveis mas consegue consertá-las magistralmente. Vanessa não se deixa cair nos encantos do lindo Lorde e se mantém firme, até porque ela quer fazer de bom pela irmã dele e é muito lindo de se ver a interação das duas.

Sedução é um livro daqueles em que você cai dentro da trama, se envolve com as personagens, e fica muito triste quando a leitura se finda, sentindo saudades... tanto relê várias vezes. Um romance recheado de dramas, comédia e é logico muitos momentos fofos com toque de sedução. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/05/seducao-nicole-jordan.html

Elenzynha 21/02/2015

Após Aubrey o irmão de Vanessa causar um acidente que fez Olivia perder os movimentos das pernas e que quase manchou a sua honra. Decido a fazer Aubrey pagar pelo mal que causou a sua irmã Damien jura destruir ele e sua família já que Aubrey fez mal a única pessoa de sua família e a única pessoa que ele ama. Vanessa por ser a irmã mais velha e por querer preservar a vida do seu irmão Aubrey e da sua família oferece a Damien cuidar de sua irmã até que ela se recupere, e em troca Damien perdoara a divida de seu irmão. Querendo se vingar de alguma forma Damien só aceita perdoar a divida se Vanessa for sua amante.

Vanessa é viúva e após o fim trágico de seu casamento, seu marido a traia e morreu em um duelo por causa de uma de suas amantes, Vanessa ficou cheia de dividas e depois de todo o sofrimento, decepção e humilhação ela jurou que suas irmãs nunca teriam que se casar por dinheiro e sim por amor, e mesmo que ela sofresse agora por não poder dar tudo o que suas irmãs queriam ela ira fazer o possível para garantir a felicidade delas, mesmo que ela tivesse que sofrer para conseguir cumprir essa promessa.

Damien sempre foi um mulherengo a única mulher importante para ele é a sua irmã Olivia, conhecido também como Lorde Sin ele é o fundador e líder da Liga Fogo do Inferno junto com alguns amigos que tem a reputação tão ruim quanto a dele, apesar de viver essa vida de depravação ele nunca deixou que a sua vida de perversão atrapalha-se seu relacionamento e a reputação de sua irmã. Mas a ideia de fazer a acompanhante de sua irmã como sua amante era simplesmente perfeito pois ele podia de alguma forma atingir Aubrey da mesma maneira que ele fez seduzindo Olivia e a magoando.

Após conhecer Olivia, Aubrey fez de tudo para conquistá-la e por ser apenas um jovem inconsequente acabou metendo os pés pelas mãos, mesmo tendo sentimentos por ela, ele se afasta de Olivia a pedido de Vanessa, para que Lorde Sin, perdoe a divida e para que Olivia não sofra tanto depois de sua primeira desilusão amorosa.

Eu fui conhecer os romances de época no ano passado graças a Pah do Livros e Fuxicos, e desde então venho tentando ler todos os livros indicados por ela. Sedução foi uma de suas indicações e por sorte o encontrei na biblioteca publica. Como só tinha lido os dois livros da série o Brigertons da Julia Quinn, achei o livro bem diferente do que estava acostumada, mas tão bom quanto. A Vanessa é uma mulher forte e decidida, e o jeito como ela faz o Lorde Sin se dobrar aos desejos dela é bem divertido, mesmo que não demonstre estar apaixonado a maneira dele agir diante dela demonstra o contrario.

Apesar do romance principal ser entre Vanessa e Damien, a historia de Aubrey e Olivia também é interessante, espero que tenha um livro sobre eles, pelo pesquisei cada livro da serie tem como principal um dos integrantes da Liga Fogo do Inferno e como eles se renderam a paixão de abandonaram a vida de depravação. Sedução é clichê e bem previsível, mas eu adoro clichês previsíveis, não tem nada melhor que um romance água com açúcar com vestidos enormes e homens prontos para defender a honra da mulher amada.

site: http://leituracontada.blogspot.com.br/2015/02/resenha-seducao-por-nicole-jordan.html

Laine 18/12/2014

O melhor até agora
Acho que Sedução foi o melhor romance de época que li até agora. Estou acompanhando as séries dos Hathaways e dos Bridgertons. Ambas muito boas também. Mas esse da Nicole Jordan foi esplêndido.
O romance é bem desenvolvido e o diferencial é o destaque para histórias dos personagens secundários.
Perfeito. Redenção, perdão, recomeço são alguns dos assuntos abordados nesse livro.
Amei e se tornou meu favorito. =D

Érica 25/08/2014

Livro extremamente hot
Leitura fácil, gostoso de se ler.
Cenas SUPER HOT!!! Ui... o que é isso???? Meu Deu!!! Rs.
Bonito de ver o quanto o amor pode modificar as pessoas e torná-las melhor.
Super recomendado!
Única ressalva: é viciante.

ste 24/04/2014

Esse é um livro que não trata só de sedução, mas também da descoberta da feminilidade, do poder natural e da beleza de uma mulher.

Logo de início, vemos como Vanessa não está acostumada ao mundo de Damien, pois fica escandalizada com a proposta de tornar-se sua amante. Ela é uma mulher traumatizada pelo primeiro casamento (seu ex-marido acabou morto em um duelo por uma amante) e que pretendia ter relações somente com alguém que a amasse de verdade, mas ou ela aceitava o trato ou acabaria na miséria com sua mãe doente, Aubrey e suas duas irmãs mais novas.

Por ser narrado em terceira pessoa, temos o ponto de vista dos dois e acompanhamos todo o desenvolvimento do "romance", podemos ver como Damien e Vanessa reagem a essa confusão de sentimentos e logo percebemos que o lord não sabe diferenciar amor de desejo, mas Vanessa o ensinará com prazer.

Ao mesmo tempo, Aubrey tenta se reaproximar de Olivia para reatar o romance com a jovem e isso acaba gerando alguns conflitos, o que deixou a história menos focada em Vanessa-Damien, tornando-a mais interessante.

Foi minha primeira experiência com romances de época e posso dizer que se todos forem assim, certamente lerei outros.

site: http://estantedarob.blogspot.com.br/2014/04/resenha-seducao-nicole-jordan.html