Sedução

Sedução Nicole Jordan

Resenhas - Sedução

Lane @juntodoslivros 27/12/2016

A mais pura sedução
Rico, lindo e sedutor, o Barão Damien Sinclair não mede esforços para ter o que deseja. Adora os prazeres carnais que as mulheres podem lhe oferecer e as recompensa muito bem também. Um lorde da Sedução. Conhecido como Lorde Sin, o lorde do Pecado, aproveitou bem o que a riqueza pode lhe proporcionar até sua irmã Olivia sofre um grave acidente. Olivia caiu das escadas e sofreu um forte trauma na coluna vertebral que acaba por retirar os movimentos de suas pernas. Além desse fato, ainda temos a situação comprometedora ao qual a levou ao acidente: uma fuga mal sucedida com um amante. Sem poder se locomover e com a reputação machada, Olivia perdeu o brilho jovial de uma moça de dezoito anos.

O que Damien mais quer é ajudar a irmã e também vingá-la. Lorde Rutherford é culpado de todo o mal que Olivia sofreu e ele consegue arruiná-lo financeiramente, deixando-o sem nada. Ele só não esperava que no meio de tudo isso Vanessa Wyndham, irmã de Lorde Rutherford, viesse a lhe pedir clemência por suas irmãs e mãe, que não as deixasse sem um teto sobre a cabeça.

Vanessa Wyndham é viúva, apesar da pouca idade. Depois de um péssimo casamento, o marido apenas lhe dava repulsa quando a tocava, tudo o que ela mais queria era ter uma vida tranquila com sua família. Porém, o destino quis que uma tragédia viesse assolar sua família. Ela toma para si a dívida de salvar a família da ruína quando seu irmão perde tudo o que tem para Lord Sinclair. Vanessa lhe faz a proposta de cuida de Olivia, ser sua dama de companhia, mas Lord Sinclair tem uma ideia melhor...

“– Não estou entendendo.
– Então vou lhe explicar de maneira mais clara. Cancelarei a dívida de seu irmão se a senhora se tornar minha amante.” Página 41

Sem saída, Vanessa se vê viajando para a mansão Rosewood, em Warwickshire, para cuidar de Olivia e estar à disposição de Lord Sinclair.

Damien pode ter a mulher que quiser e não precisa pagar por isso, mas Vanessa o intriga. Ela era um desafio, pois ele via o quanto era reclusa quanto às questões carnais e pretendia fazê-la estar mais do que disposta a tê-lo sem forçá-la a nada. Seria uma doce sedução.

“[..] mas apesar disso queria algo mais do que uma submissão a contragosto. Estava decido a transformar seu frio desdém em desejo ardente.” Página 102

O livro é narrado em terceira pessoa, mas sempre acompanhando Vanessa e Damien. A edição está muito caprichada, assim como em O Príncipe do Prazer, com folhas amareladas. A narração é tão leve que rapidamente nos vemos na página desse romance envolvente.

Com um romance cheio de sedução e sensualidade, Nicole nos mostra uma mocinha na descoberta no que se refere à relação íntima entre um homem e uma mulher. Submissa aos caprichos do marido, ela era apenas um pedaço de carne onde ele poderia se satisfazer quando quisesse e ainda buscar outras fora do casamento. Ela era uma mulher sem voz. Vanessa vai ultrapassar a barreira de ser apenas vista como um mero objeto a ser apreciado. O que pode deixar Damien rendido à inteligência e inocência de nossa protagonista.

Ainda temos um pouco do poder da voz feminina, tanto com Vanessa quanto com Olivia. Mulheres que querem decidir seu próprio destino, sem esperar a permissão de um homem para consenti-lo. \o/

Sedução é o primeiro livro da série Notorious. Já tem resenha do quinto livro da série, O Príncipe do Prazer, aqui no blog. Deem uma conferida. ;)

site: http://www.lagarota.com.br/2016/10/livro-seducao-nicole-jordan-resenha.html

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Eu ganhei esse livro no amigo secreto da comunidade Adoro romances em Fortaleza no ultimo dia 06 desse mês, minha amiga secreta foi a Erika e antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a ela por me presentear com este livro e claro me apresentar ao lorde Sin ou se preferirem lorde Sinclair.
Este livro é exatamente como sua sinopse o descreve, eu tentei ler devagar, aproveitar um pouco mais do meu presente, mais a partir do momento que comecei a ler não consegui mais parar."
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/12/seducao-nicole-jordan-lord-damien.html

Berta4 12/12/2016

Um romance inebriante!
Eu nunca tinha lido nada da Nicole Jordan, por mais que já tenha ouvido muitas coisas boas sobre ela. Adorei a escrita dela, o modo como ela descreve as cenas, os personagens, o enredo que ela cria, a forma que ela faz a história se desenrolar.
O livro me cativou bastante, desde o início eu me entreguei a história, me apaixonei pelos personagens, pelo cenário, por tudo! Esse realmente foi um livro que me deixou em uma ressaca literária das grandes. Damien e Vanessa me deixaram completamente fascinada pelo amor deles, cativadas pela interação deles e suspirando pela paixão deles.

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2016/12/resenha-seducao-nicole-jordan.html

Cailes Sales 10/12/2016

Como uma leitora que adora Romances de Época, gosto de sempre conhecer novas autoras do gênero, e a Nicole Jordan é uma das mais indicadas e elogiadas. Sendo assim, faz algum tempo que venho querendo iniciar a leitura de sua série publicada aqui no Brasil, a Notorious, que conta com cinco livros, nos quais temos histórias com protagonistas diferentes. Em Sedução, vamos conhecer Lord Sinclair e Vanessa Wyndham, duas pessoas que serão unidas pelo desejo de vingança e pela necessidade que temos de proteger a quem amamos.
Damien Sinclair, conhecido como Lord Sin, é um notório libertino de Londres, um homem que, para a sociedade, vive em busca exclusiva da própria satisfação, através dos prazeres carnais e das visitas aos clubes de jogos. Porém, a vida de Damien em Londres é afetada pela notícia de que sua irmã, Olívia, sofreu um grave acidente, durante uma fuga malsucedida com um rapaz. Ao saber dos fatos ocorridos, ele planeja se vingar do infeliz que causou tamanha desgraça a sua irmã, o levando a ruína, e assim o faz, ao ganhar todas as propriedades do sujeito numa mesa de jogo. O que Sinclair não esperava, contudo, era ser abordado pela viúva, Vanessa Wyndham, irmã do rapaz, a qual lhe pede para que renegocie as dívidas do irmão ou ainda, que a aceite como acompanhante de Olívia. Damien resolve concordar com a última oferta da lady, mas com uma “pequena” mudança, ela não somente assumirá o posto de acompanhante, deverá ser também sua amante, por um determinado período de tempo. Apesar de não desejar aceitar tal proposta, Vanessa não vê outra saída, pois todo o patrimônio de sua família e, consequentemente, a segurança financeira da mesma, depende de sua decisão.
A mocinha foi casada e acabou ficando viúva, quando seu marido foi morto em um duelo por causa de outra mulher, ele nunca respeitou o matrimônio de ambos, sempre teve amantes, por isso Vanessa tem aversão aos libertinos e vê em Lord Sinclair a personificação do pior deles.

“Vanessa desprezava os libertinos. E Damien Sinclair, Lord Sin, era um crápula de primeira classe. Era conhecido como o líder da famosa Hellfire League, uma fraternidade de depravação formada por ricos cavalheiros, inspirada num clube de nome parecido, famoso meio século atrás” (p. 31)

Enquanto Damien também não possui a melhor das opiniões sobre Vanessa, para ele, a dama é apenas mais uma mulher interesseira, assim como tantas outras.

“Ele duvidava que Vanessa Wyndham fosse tola. Obviamente, estava habituada a escândalos e devia ser suficientemente experiente, sofisticada e vivida para usar o corpo para atingir seus objetivos, como tantas belas, cobiçosas e superficiais mulheres que conhecia. ” (p. 44)

Nesse pré-julgamento dos protagonistas, é que se encontra o ponto que mais gostei na trama, a reflexão do quanto a sociedade é moldada pelas aparências, como nós acreditamos conhecer alguém, por que falam que ela é “tal coisa”, por que ela “parece” sim, ser o que dizem. O livro retrata essa questão numa época bem distante da nossa, mas que nem por isso deixa de servir de espelho para os dias de hoje.
A trama é focada no relacionamento entre Damien e Vanessa, em como um jogo de sedução acabou se tornando algo mais profundo e na maneira que ambos não sabem lidar com os novos sentimentos que nascem de uma relação que deveria ser puramente física. Eu adorei o desenvolvimento da interação entre eles, como pouco a pouco, a imagem dos dois é desfeita perante os olhos dos próprios protagonistas e do leitor. O que mais me cativou nos personagens foi o amor que os mesmos devotam à família e tudo o que estão dispostos a fazer pelo bem desta, principalmente, no caso de Vanessa, que aceita a proposta de Lord Sinclair, unicamente para sua família não ir à ruína. Ela é uma mulher forte e determinada, em várias situações fiquei surpresa com sua postura e decisões, pois mesmo quando tinha medo, enfrentava as circunstâncias de queixo erguido.
Por fim, Sedução é um romance de época que faz jus ao título, ele seduz o leitor com uma narrativa envolvente e sensual e com um casal apaixonante. Amei a escrita da Nicole Jordan e estou deveras ansiosa para ler mais obras da autora.

site: http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

Maravilhosas Descobertas 08/10/2016

SEDUÇÃO, DE NICOLE JORDAN
O livro desta semana é Sedução, de Nicole Jordan, lançado pela editora Essência, primeiro livro da série Notorius publicado no Brasil. Se trata de um romance histórico sobre Vanessa Wyndham, uma jovem viúva que vai a procura de Damien Sinclair, um rico libertino conhecido com Lorde Sin. Responsável por fazer o irmão de Vanessa, Aubrey, perder todos os bens da família em uma mesa de jogo.

Como vingança por Aubrey Trent ter causado o acidente que deixou sua irmã Olivia inválida na cama e ainda destruir sua reputação, Damien o faz perder toda a herança da família. Mas seu plano perfeito de vingança sofre uma guinada, quando Vanessa aparece em sua porta em busca de uma forma de convencer Damien a desistir de cobrar a divida ou de minimizá-la.

O modo como seu próprio corpo reage a aproximação de Vanessa dá a Damien a ideia de desistir dos bens, contanto que Vanessa aceite ser sua amante por um verão. O péssimo casamento que Vanessa teve que suportar, junto a fama de Sinclair, são um fator suficiente para ela recusar qualquer relação com Damien. Mas como dizer não, quando isso pode salvar não só seu irmão, como suas irmãs e sua mãe necessitadas?

Toda a história se passa no ano de 1810. Vanessa é uma jovem bonita e viúva, que perdeu o marido famoso por esbanjar dinheiro e ter muitos casos nada discretos. Mesmo com sua morte, ela está sempre associada a esses escândalos, mas consegue viver de cabeça erguida. Muito ligada a família, ela não pode ficar parada vendo tudo se perder por culpa do irmão. Que não é uma má pessoa, mas uma aposta desmedida colocou em risco a reputação e saúde de Olivia Sinclair, irmã de Damien.

Já nosso lorde Sinclair, é um homem também jovem e atraente, irônico e sedutor. Com uma fama de conquistador e de fazer parte de clubes de caráter bastante duvidosos. Ele acredita que o amor não faz nada além de destruir, e se culpa por não ter zelado mais pela a irmã, impedindo que ela se acidentasse.

Como em muitos outros casos de libertinos, Damien não é tão ruim como indica sua fama. Mesmo desejando Vanessa, e seu acordo de amantes, ele é bem cuidadoso com ela, por causa dos traumas que sofreu com o primeiro marido. Por uma boa parte do livro, o leitor e até mesmo os protagonistas não parecem se lembrar muito da vingança.

Interessante ver o desenrolar da relação dos dois, que vai se construindo aos poucos. O titulo "Sedução" combina bem, porque é realmente é o que acontece entre os dois. Existe essa atração, uma tensão sexual e um erotismo que vão aparecendo durante a leitura, e que é bem natural. Existe muita tensão entre o casal por causa da historia do irmão de Vanessa e o passado de Damien. Mas a forma como Vanessa contribui para a recuperação de Olivia também é uma parte importante e até mesmo uma coisa que aproximou ainda mais o casal.

Como esperado, nosso mocinho demora a entender seus sentimentos, e eu quis bater nele uma ou duas vezes. O livro não tem aquele humor que outros livros do gênero tem apresentado, como os de Julia Quinn ou Lisa keyplas. Mas o livro ainda sim é uma ótima leitura e um bom entretenimento para o leitor.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/03/seducao-de-nicole-jordan.html

PorEssasPáginas 09/08/2016

Quando a Planeta relançou esse livro, não perdi a oportunidade de acompanhar a série Notorius finalmente desde o começo. Embora os livros lançados não sejam necessariamente uma continuação, sempre acho interessante começar pelo primeiro e, se for o caso, seguir aleatoriamente ou não.

Então vamos aos fatos: Temos aqui Lord Damien Sinclair, um libertino declarado, conhecido como Lord Sin (que, por acaso, significa “pecado” em inglês). Ele tem uma irmã que, até então, não era uma preocupação, até que ela sofre um acidente, indiretamente causado por um rapaz que a enganou. Como vingança, ele primeiro dilapidaria toda a fortuna de Aubrey, até que Vanessa se oferece para cuidar de Olívia. Porém, Damien não quer facilitar a vida de ninguém e exige que ela também seja sua amante.

O que acontece é uma trama cheia de sensualidade e erotismo, em que não sabemos quem seduz quem: Vanessa, que não teve um casamento satisfatório, não tem noção do poder de sua feminilidade e todo o seu carisma. Damien, embora seja um sedutor nato, é um homem orgulhoso e tenta não demonstrar seus sentimentos. Ele vai mudando aos poucos, principalmente em relação aos cuidados de sua irmã, e muito influenciado por Vanessa.

A história é muito envolvente, embora seja um tanto clichê. Os personagens são fortes e carismáticos, inclusive Olívia, que aparece inicialmente triste e apática, mas recupera suas forças. Aubrey também dá as caras e mostra que não é aquele vilão que acreditamos. Mas o destaque vai mesmo para Vanessa e Damien.

Como eu disse, o livro é envolvente e tem uma carga erótica muito forte, talvez um pouco mais do que em outros romances de época que já li. Além disso, eu achei que tem alguns toques mais cínicos, demonstrando o machismo da época. Os homens podiam se divertir com as mulheres e as tratavam como bem queriam – o que me causou um belo mal estar no início da trama, já que Lord Sin não se importava com as mulheres até que sua irmã sofreu um acidente e até que Vanessa entrasse em sua vida.

A nova edição está caprichada e a capa demonstra mais a intenção do livro, que é justamente seduzir. E por falar em seduzir, quem será que seduz quem na história?

Leiam e terão sua resposta. rs

site: http://poressaspaginas.com/resenha-seducao

@umaleituraenadamais 29/07/2016

#euqueroseroanjodelordsin
Gente, que livro incrível. Amei demais. Adoro romances assim, sem enrolação. Logo de início eles dois já estão envolvidos e assim se desenrola a historia que é linda. Estou xonada pelo Sinclar, mais conhecido por Lord *Sin, pecado em inglês, só daí já temos uma ideia de como é o personagem, pervertido todo ....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... mais encantador. Estou no primeiro da serie, mais já estou seguindo com os outros.
Recomendo com certeza.
Boa leitura. Divirtam-se.

Rosângela Alves 27/07/2016

Poderia ter sido melhor...
Que alívio imenso concluir a leitura desse livro. Estava agoniada.

Tudo começou muito bem, obrigado. Fiquei empolgada nas primeiras cenas, quando percebi que o mocinho devasso e 'pirocudo', era uma criatura interessante, diferente, e dotado de muita inteligência. Diferente que eu digo, se comparado a outros mocinhos do século XIX que eu já tive o prazer de conhecer.

Mas a coisa desandou quando o excesso de cenas de sexo, diga-se de passagem, chatas e entediantes, começaram a azedar a história. Pelo menos para mim. Para quem gosta desse tipo de leitura, recheada de cenas quentes, esse livro é um prato cheio. Quero deixar bem claro que amo livros com cenas hot, mas estas cenas precisam me envolver, e não me deixar entediada, fazendo cara de paisagem. E isso foi o que mais aconteceu, enquanto eu devorava os diálogos dos pombinhos, sempre embalados pelo mais tórrido tesão. Eu quis morrer.

Mas, deixa eu fazer um breve resumo:
Olívia, irmã do nosso mocinho libertino, se envolve com o irmão da Vanessa, nossa mocinha, mas sem saber que o interesse do jovem amante se tratava de uma aposta feita entre ele e os amigos, para ver quem conseguia conquistar seu coração. Grande foi a decepção na vida dessa jovem, depois que descobriu que tinha sido enganada. Durante uma fuga frustrada, cai de uma escada e perde os movimentos das pernas. Sabendo do acontecido com sua irmã, Lord Damien Sinclair decide levar o irmão de Vanessa à ruína, visto que, havia prometido a Olívia, não matar o desgraçado. Esperto, e decido a colocar sua vingança em prática, resolve convidar Aubrey para jogos de apostas altíssimas, onde o pobre coitado perde toda sua herança, levando assim, toda a família a ficar sem um teto para morar. Sabendo do acontecido, e num ato de desespero, nossa mocinha resolve apelar pela clemência de Lorde Damien, que se mantém firme no propósito de destruir a vida daquele que incapacitou sua jovem irmã. Ela se oferece para trabalhar como acompanhante de Olívia, e também para auxiliar em sua recuperação. Seria também uma maneira de se desculpar pelos atos do irmão. Mas ele faz outra proposta: que ela também seja sua amante. Cumprindo o trato, dentro do prazo estipulado, ele perdoará a dívida. Então, você já pode imaginar o que acontecerá na vida dessa jovem viúva, nas mãos de um famoso pervertido, não é mesmo?

Confesso que, por ser um romance de época, fiquei um tanto decepcionada com o rumo da trama. Essas cenas quentes, com diálogos pobres, acabaram com um livro que tinha tudo para ser interessante do início ao fim.

Pulei praticamente todas as cenas de pegação. A mocinha, sempre boboca e mais sem graça que uma porta, quase me fez surtar de tanto tédio. Mas, fora da cama, até que ela era bem interessante.

Aguentei firme e forte as enrolações, e as tentativas frustradas dos mocinhos de não deixarem transparecer seus verdadeiros sentimentos. Curti mais os capítulos finais. Derramei umas tímidas lágrimas, porque Damien conseguiu deixar de ser um puto egoísta e vingativo, e se transformou, milagrosamente, num verdadeiro romântico. Sabe como é, o amor, e seu famoso poder de transformação...

Enfim, o livro não é todo desgraçado. Tem suas muitas qualidades, se você souber ignorar as cenas chatinhas. É uma leitura até agradável, porque a escrita da autora é bem clara e objetiva. Se você não for tão chato e exigente como eu, pode até achar tudo muito interessante.

Se eu recomendo?
Até que sim.

Dei 3 estrelinhas.
Rubanne 19/10/2016minha estante
concordo.. eu achei que se demorava muito em alguns pontos e a leitura me custou da metade até quase no final... me vi querendo terminar ele logo, pois não sou muito de abandonar o livro.. pela primeira vez eu dei apenas 3 estrelas em um romance de época

Claudia 09/11/2017minha estante
Tambem fiquei agoniada para acabar tanto que saí pulando páginas e fui pro último capitulo.

Não me apeguei a nenhum dos personagens e só recomendo pra quem não se incomoda com o exagero de cenas hots porém entediantes

La Luna 24/07/2016

[Resenha] Sedução – Nicole Jordan
Resenha ♥

Lord Damien Sinclair, conhecido na sociedade londrina por Lor Sin, dedica seu tempo a seu próprio prazer. Preza sua liberdade e é famoso por sua vida depravada, na qual não faltam jogos nem mulheres. Ele vê sua rotina mudar quando Olivia, sua irmã, sofre um acidente em uma tentativa frustrada de fuga onde, além de gravemente ferida, acaba com a reputação abalada colocando em risco a sua honra.

Damien jura vingança contra Aubrey Trent, o nobre que teria ferido sua irmã, mas o que não esperava era encontrar Vanessa Wyndham, irmã do sujeito, a sua frente disposta a proteger o irmão a todo custo.

Vanessa uma linda viúva, forte e corajosa, que luta pelo bem estar da sua família, principalmente das suas irmãs mais novas e da sua mãe inválida. Uma mulher que se viu na pobreza após a morte do marido, um jogador irresponsável que a fez infeliz durante o casamento, está decidida a comover Damien pela infelicidade da sua família e após várias tentativas mal-sucedidas de acordo, ela se oferece para ser acompanhante de Olívia, que perdeu os movimentos das pernas e está presa à cama.

Damien encontra-se irredutível, porém a beleza de Vanessa e a coragem e força de suas atitudes o atraem e ele aceita sua proposta, mas com uma condição: ela também teria de ser sua acompanhante. A condição é escandalosamente clara: para poupar a vida de Aubrey, ela terá de se tornar sua amante.

Vanessa não tem outra opção para salvar sua família da pobreza e acaba aceitando a condição mesmo sabendo que sua reputação estará comprometida. Apesar da atitude de Damien, ela se vê curiosa para saber como será viver o papel de amante de um libertino famoso. Ela acredita que Lord Sin logo perderá o interesse por ela assim como foi com seu marido e então estará livre desse papel.

Damien também encontra-se curioso pela ingenuidade e timidez da bela viúva. Vanessa se torna um jogo de sedução para o Lord Sin, já que ela é totalmente diferente do perfil das mulheres as quais ele está acostumado a tão facilmente conquistar. Ele não tem pressa em seduzi-la e acaba se surpreendendo com o quão delicioso esse jogo se torna.

Nicole Jordan é conhecida por sua escrita sensual e cenas picantes e, apesar do gênero “erótico” não ser o meu favorito eu me apaixonei por Damien e me vi apaixonada por essa trama envolvente e maravilhosa.

Indico para os amantes de romances históricos e mesmo que você não goste de livros mais “HOTS” esse com toda certeza irá fazer suspirar e correr para ler o segundo livro da série Notorious.

Por Viviane Gonçalves

Thaisa 02/07/2016

Apaixonante!
Todo mundo sabe que os romances de época são livros cheios de clichês e que seguem um certo padrão. Adoro romances de época, porém gosto mais ainda quando eles fogem totalmente dos padrões conhecidos. E foi justamente isso que me encantou em Sedução, o primeiro livro da série Notorious.

Damien Sinclair é um libertino assumido que não acredita no amor. Para ele as relações com as mulheres se resumem apenas em sexo e assim ele segue sua vida de excessos entre amantes e noites de esbórnia com os amigos. A reputação de Lord Sin o precede e todas as mulheres de Londres sonham em partilhar seu leito, já que suas façanhas na cama são lendárias.

Vanessa Wyndham é uma viúva que nunca conheceu a verdadeira paixão e acredita não ser capaz de ter esse sentimento. Avessa aos libertinos, devido as muitas humilhações que sofreu com o marido, ela aceita ser amante de Lord Sin para evitar a total ruína de sua família por conta de uma vingança contra seu irmão. Mesmo sendo algo que ela jamais sonharia em fazer, as circunstâncias e o amor às irmãs a levou a concordar com tal humilhação.

Numa sociedade machista onde o menor deslize de uma mulher arruinaria sua reputação para sempre, Vanessa foi uma mulher muito corajosa ao tomar essa decisão e isso não passou desapercebido a Damien. Tudo começou por causa de Aubrey, o irmão de Vanessa que arruinou a vida de Olivia, irmã de Damien em uma tentativa frustrada de fuga. Olivia acreditava no amor de Aubrey, mas fora vítima de uma aposta e a grande decepção a levou a sofrer um acidente a deixando inválida. Sinclair estava disposto a acabar com a vida de Aubrey e foi aí que Vanessa entrou na história. Ambos, Vanessa e Damien, possuem uma lealdade enorme para com sua família e para salvar mãe e irmãos, ela se ofereceu para ser dama de companhia de Olivia, porém Damien queria mais.

Enquanto Vanessa quer salvar a família da ruína total, Damien quer destruí-los por vingança e é nessa quebra de braços que nossa mocinha aceita a proposta do Lord para ser sua amante o deixando chocado e feliz ao mesmo tempo. Claro que Vanessa me conquistou de cara, pois ela provou ser uma personagem forte e decidida.

Toda a trama se desenrola no jogo de sedução de Damien para com Vanessa. Ele se vê instigado a despertar nela toda a paixão que uma mulher pode sentir, porém Vanessa tenta de todas as formas se ver longe das teias desse demônio sedutor. Não é fácil, pois Damien é irresistivelmente pecaminoso e além de exalar desejo ele sabe ser gentil, amigo, companheiro e ela conhece um lado dele que ninguém mais imagina.

A narrativa é deliciosa e me prendeu do começo ao fim. O jogo de sedução de Damien não funciona apenas em Vanessa, mas prende também ao leitor. O ritmo da narrativa é gostoso, instigante e induz o leitor a ir para a próxima página. Tudo está bem descrito e bem fechado dentro da história. Os protagonistas são apaixonantes e a construção de ambos foi muito bem feita. Vanessa é uma mulher decidida e se importa com as convenções da época sem ser submissa ou inocente em demasia, já Damien é um libertino de verdade e isso é comprovado com cada atitude sua do começo ao fim.

Personagens profundos, uma narrativa deliciosa e fora do convencional do gênero, além de cenas cheias de erotismo e sensualidade... é isso o que o leitor deve esperar desse livro e eu super recomendo para aqueles que gostam de romances históricos com uma pitada de erotismo.

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2016/07/resenha-seducao-de-nicole-jordan/

Meu Vício em Livros 15/05/2016

Recomendadíssimo!!
Sinceramente eu não sei por que eu ainda não tinha lido os livros desta série. Assim como O Príncipe do Prazer esta foi uma leitura maravilhosa! Aliás, o marquês de Wolverton fez uma aparição excelente aqui. Adoro quando a trama não só aborda o romance que vai acontecendo aos poucos, mas também mostra as mudanças que a protagonista causa na vida e na família do mocinho. O enredo é clichê, no entanto, em um determinado momento eu me surpreendi com a atitude da Vanessa que não tinha interesse em um novo casamento, mas precisava manter a família que estava falida e resolveu usar seus conhecimentos sobre o sexo masculino para se dar bem na vida.

Tudo começa quando ela tenta interceder pelo seu irmão Aubrey. Devido a uma aposta, agora ele tem uma grande dívida com Damien, mas não tem como pagar. Damien não pretende perdoar esta dívida porque foi um meio dele se vingar de Aubrey por todo o sofrimento que ele causou a sua única irmã. Olivia está presa em uma cadeira de rodas e tem poucas chances de voltar a andar. Sabendo que Damien precisa de uma acompanhante para a irmã, Vanessa se oferece para esta função, só que Damien está tão atraído e intrigado por ela que decide que a quer como amante ao invés disto.

A história se passa no século 19 e mesmo que a mulher fosse viúva, era considerado um escândalo aceitar o papel de amante. Vanessa também não quer colocar em risco a reputação das irmãs, então faz um acordo de ser acompanhante da irmã dele para que além de poder ajudar no que for possível, isto também sirva de fachada para o caso deles.

Damien Sinclair, mais conhecido como lorde Sin (pecador) é o típico homem poderoso e rico que não se apaixona, não se envolve e só usa as mulheres quando lhe convém. No entanto, ao contrário do que eu esperava, ele não exige nada de Vanessa logo que ela está morando no mesmo teto que ele e a irmã. Ele faz um jogo de sedução que torna impossível que Vanessa diga não a ele. Eu me apaixonei pelo homem que ele demonstrou ser realmente, pelo fato dele não conseguir tirá-la da cabeça, pelo seu ciúme e por tentar mudar para ser um homem melhor para ela.O titulo realmente fez jus ao enredo, resta saber quem seduziu quem primeiro.

Vanessa é uma jovem viúva que além de ter perdido o marido de forma trágica, também não teve um casamento satisfatório em nenhum aspecto, por isso, ela não tem noção de sua beleza e sensualidade. Quando Damien começa a ensinar como ela deve seduzir um homem, a história já chegou a um ponto em que eles já se conhecem e estão admirados com as qualidades que descobriram do outro. Damien mostra seu lado responsável, é um irmão devotado e protetor e está disposto a tudo pelo bem estar da irmã. O mesmo acontece com Vanessa que está nesta situação pela sua família e logo depois por Olivia.

Olivia é uma personagem adorável, o casal protagoniza cenas bem quentes e recheadas de sensualidade e os diálogos são ótimos. A recuperação de Olívia e a amizade dela com Vanessa é comovente desde o primeiro momento. Eu amei o estilo de escrita desta autora e amei cada parte deste livro que trouxe não só um desfecho previsível, mas também narrou o poder do perdão que levou a uma segunda chance muito merecida. Eu devorei em questão de horas e estou louca para ler os outros livros desta série. Recomendadíssimo!! Leia mais: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/05/resenha-seducao-serie-notorious-livro-1.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/05/resenha-seducao-serie-notorious-livro-1.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 14/05/2016

Lindooooo.
Em SEDUÇÃO, primeiro livro da Série Notorious, somos transportados para o meio da sociedade Londrina, com personagens que fogem do padrão conhecido em romances históricos. Aqui eles são “liberais”, despreocupados e caminham por lugares considerados decadentes para uma boa reputação – casas de jogos e bordeis de luxo. Além, de um romance que tem tudo para dar errado, mas que se torna perfeito ao longo do caminho. Paixão, sensualidade, provocação e redenção são palavras chaves desta obra que te envolve desde a primeira página, com diálogos inteligentes e espirituosos, personagens carismáticos e cheios de química.

Um libertino, solteiro convicto, livre de pudor, arrependimentos e moralidade. Lorde Damien Sinclair ou Lorde Sin, como é conhecido, é o Senhor Pecado, a sedução em duas pernas. Um homem atraente, inteligente e sagaz. Movido por uma sede de VINGANÇA, após sua irmã se torna vítima de uma aposta, que casou um acidente deixando-a inválida, com a honra manchada e depressiva. O culpado é Aubrey Trent, um jovem irresponsável que deverá pagar por suas atitudes. E ele paga, Lorde Sin é um homem impiedoso e ao se vingar, fez com Aubrey tivesse que declarar sua total falência financeira.

O problema é que Aubrey não sofrerá as consequências, sozinho. Ao pagar sua dívida ele arrasta consigo suas irmãs e mãe doente.

Vanessa é a irmã mais velha de Aubrey, e quando toma conhecimento do que seu irmão aprontou e que ainda por cima os deixou sem perspectiva de um futuro descente, ela não pode acreditar. Seu irmão não é quem ela pensava que fosse. Determinada a não deixar sua mãe e irmãs passarem por dificuldades ela está disposta a tudo, inclusive enfrentar o maior libertino de todos. Damien.

Damien fica fascinado e ultrajado com a ousadia de Vanessa ao tentar negociar com ele. O fato de Vanessa ser mais corajosa que seu irmão faz com que ele lhe de ouvidos, além de enxergar nela a chance de se vingar. Ele irá usa lá, arruiná-la assim como sua irmã. Pensando nisto, ele lhe faz uma proposta indecorosa. E ela aceita.

O fato é que Vanessa acaba por se mostrar totalmente oposta a tudo que Damien imaginou para ela. A mulher é inocente, inexperiente e tem aversão ao ato sexual. Tudo o que uma amante não deveria ser. Mas isso não é problema, Damien está determinado a inseri lá nesta vida e fará tudo que for possível para despertar a luxuria, paixão e o desejo nesta mulher.

“Ele a levara para um lugar onde Vanessa nunca havia estado, um lugar brilhante e assustador. Tornara-se uma estranha para si mesma mediante o desejo frenético que tomara conta de si. Damien a fizera vislumbrar o paraíso, mostrando-lhe quão desesperadamente uma mulher podia querer um homem. Quão desesperadamente ela podia querer."

É revigorante ver a queda do todo poderoso. A maneira como aos poucos a bela e preciosa viúva vai despertando não apenas os desejos carnais, mas sentimentos profundos no libertino descarado e conquistador. Vanessa é delicada, generosa, bondosa, uma mulher de fibra que coloca seu próprio bem estar em segundo plano, sempre pensando no melhor para sua família. Ela está acostumada a abdicar de sua felicidade, afinal de contas ela fez isso em seu primeiro casamento. Já Damien é o verdadeiro bruto que se esconde por medo de perder o controle e sucumbir ao amor. Apesar de sua postura arrogante e autossuficiente, ele tem um belo coração o que torna impossível não se sentir fascinada e encantada por ele.

"A profundidade do seu desejo também era nova. A necessidade ardente e primitiva que retorcia suas entranhas não estava apenas na superfície, mas em todo o seu ser. Quando Vanessa estava perto, só desejava perder-se nela, senti-la, saboreá-la, mergulhar no raro prazer de fazer amor com ela, tornar-se parte dela."

E em paralelo a tudo isso, ainda temos Olivia a irmã de Damien, que se mostra uma jovem forte e fascinante, capaz de perdoar e cativar a todos com sua doçura.

Assim que comecei a ler SEDUÇÃO, senti que me surpreenderia e eu estava certíssima. Nicole Jordan criou um enredo rico, com reviravoltas, bem amarrado e com bases sólidas. Amei a maneira como a autora trabalhou o desabrochar de uma mulher, trazendo a tona sua feminilidade, sensualidade e prazer. Sem pudor, sem amarras e sem frescura. Assim como, o romance que surge de uma vingança, que se constrói através do convívio, da admiração e do respeito. Trabalhando amizade, amor, família, segundas chances e recomeços.

Por essas e outras, Sedução ganhou meu coração e me deixou louca para ler os próximos livros da série. Fica aqui minha indicação de leitura. É fã de romances históricos? Então, leia. Você não irá se arrepender.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/04/resenha-seducao-serie-notorious-vol-1.html

Thays 08/05/2016

Melhor livro da série!

Damien mais conhecido como Lorde Sinclar é conhecido pela sua depravação e jogos de sedução, rico e poderoso, Damien exala beleza por onde passa. Apesar de fazer jus a sua reputação ele fazia com que sua irmã vivesse afastada dele, sem participar de festas, temporadas e eventos sociais, levando uma vida de puritana.
O que Damien não imaginava era que sua doce e inocente irmã havia se apaixonado, por um homem que a prometeu em casamento e quando ele a chamou para fugir e se casarem acontece algo fatal, Olivia sofre um acidente quando descobre que tudo não passou de uma aposta que na verdade Aubrey nunca esteve apaixonado por ela. E em sua tentativa de fuga para voltar para casa ela acaba caindo da escada e perdendo o movimento das pernas juntamente com a sua vontade de viver.
Damien não satisfeito com tal estado de sua irmã decide que sua virtude será vingada de alguma forma, com isso ele desafiou Aubrey a um jogo de cartas no qual fez com que ele perdesse todos seus bens, deixando suas irmãs e sua mãe enferma desamparada.
Vanessa é uma viúva irmã de Aubrey cujo o mesmo fez com que Olivia se acidentasse, se Damien tomasse posse de tudo ele e as família não teriam de onde tirar o sustento. Sendo assim ela vai até ela numa tentativa de tentar concertar as coisas, o que ela não esperava era sentir-se tão atraída por ele.
“Por um momento, Vanessa ficou ali, parada, encarando-o. O meio sorriso nos lábios sensuais era uma amostra de seu famoso charme, embora seu rosto tivesse atento, e os olhos acinzentados mostrassem uma inteligência viva. Vanessa disse a si mesma que nunca deveria subestimar aquele homem. ”
Vanessa lhe rogou por compaixão, no entanto Damien estava irredutível, seu único desejo era a vingança.
“ -Seu irmão não merece compaixão. Destruiu algo precioso para mim, e pretendo, por minha vez, destruí-lo também. ”
Vanessa se oferece para cuidar de sua irmã para que pelo menos sua família tenha aonde tirar o sustento, porém Damien faz uma proposta inesperada, ele deseja que ela seja sua amante, e só assim as dívidas serão perdoadas. Sendo assim apenas em saber que a reputação da família de Aubrey estará nas ruías ele já ficaria feliz com essa vingança.
E ele estava completamente arrependido de ter deixado sua irmã de lado, e agora está disposto a fazer de tudo para que sua irmã saia de sua profunda depressão, até mesmo usar a irmã de Aubrey como uma arma de vingança. Ele arruinaria a reputação dos Wyndhans e isso já era por si só uma grande vitória.
Vanessa já passou por muitas coisas, sofreu na mão de um marido que a tratava como qualquer uma e morreu ao se envolver em um duelo por uma outra mulher.
Vanessa terá que passar não só por cima do seu medo em ser amante de alguém, pois ela não se achava sensual o bastante, e nem gostava do ato, ela teria também que enfrentar os pré-conceitos da sociedade da época, e o mais importante, ela teria que blindar seu coração contra Damien pois na arte de sedução, ele era o mestre.
Sabe aquele livro que você termina e fica olhando muito tempo para o nada sem saber o que fazer? Sedução é exatamente esse tipo de livro.
Damien é um sedutor irrevogável, com toda sua pose e maestria vê-lo relacionando-se com Vanessa foi fantástico, Damien foi um dos personagens mais irredutíveis do livro, ótimo na arte de fazer amor, mas burro na hora de ouvir seu coração! O crescimento dele é bem perceptível, porém como eu disse ele é bem irredutível então paciência, mas de qualquer forma esse libertino ganhou meu coração.
Já Vanessa o crescimento foi mais perceptível ainda, pois imagine só uma mulher que sofreu nas mãos do seu marido que nunca soube lhe dar paixão de verdade, uma mulher que foi humilhada e trocada por outra nas mãos de um libertino que sabe mais do que ninguém a arte da sedução, então a forma como ela se desenvolvendo é muito bom, pois foi bem natural e sem pressa. Tudo foi ocorrendo na hora certa.
Nichole Jordan tem uma forma fantástica de escrita, lemos um romance de época com uma escrita jovial e sucinta. O livro pela história da sua irmã Olivia e por tudo que ela passou trouxe uma grande carga emocional para a história, que fez com que o livro ficasse melhor ainda.
Um dos pontos que mais contaram para mim é que Vanessa ela é uma jovem que não se contenta com o que a sociedade ditava naquela época, o que me deixou um tanto contente, ela é uma garota que deseja a felicidade da sua família e acaba esquecendo da sua própria. Isso é um dos pontos que mais me fez gostar dela.
Esse livro é um dos livros que em que você não deseja sair do universo nunca, você vai lendo e vai ansiando por mais a cada capitulo. E quando você menos espera o livro já acabou e você ainda quer mais, pelo menos comigo foi assim.
Se dúvidas nenhumas quem ama romance de época com uma pitada hot, irá amar a escrita da Nicole Jordan.

Apaixonadas por 07/05/2016

Apaixonadas por Livros - Sedução - Notorious 1
Não há outra maneira de dizer isso… Esse livro é quente, quente, muito quente! Em sua essência, essa é uma história de um “libertino regenerado”. E eu que sou uma romântica incurável, me sinto extremamente atraída por este tipo de protagonista masculino e enredo, portanto, este foi absolutamente um livro escrito para mim e pra todos que como eu ,amam suspirar por esses homens devassos que se apaixonam perdidamente pela irreverente e independente mocinha e mudam completamente,mesmo que não queiram nada disso.

Damien Sinclair, apropriadamente apelidado de “Sin” é um libertino assumido. Ele vive uma vida de excessos, principalmente os da “luxúria”. Suas façanhas com as mulheres são lendárias e para ele o único tipo de relação possível é a sexual, pois ele não acredita no amor.

Vanessa Wyndham é uma viúva que nunca conheceu a paixão, e acredita ser incapaz de sentir tal sentimento, ela concorda em se tornar amante de Damien para impedi-lo de arruinar sua família , tudo por uma vingança contra seu irresponsável irmão Aubrey.

A primeira impressão é excessivamente importante no início de uma leitura e, dito isto, a que tive dos personagens foi muito interessante. Ambos, Damien e Vanessa partilham um sentimento: a lealdade para com suas famílias. Enquanto Damien é um libertino charmoso, sua devassidão só é sobrepujada pelo amor que sente por sua irmã Olivia, que sofreu um acidente enquanto tentava fugir com Audrey pensando que o amava, quando na verdade era vítima de uma pérfida aposta entre cavalheiros, por causa de sua decepção, ela acaba ficando inválida e com a reputação arruinada.

Sem dúvida, Vanessa é uma mulher para se admirar, ela não hesita em sair em defesa de sua mãe e duas irmãs mais jovens . Enquanto Vanessa está disposta a fazer qualquer coisa para salvar sua família, Damien é tão ou mais disposto a fazer qualquer coisa para arruiná-la.Nossos dois protagonistas são ridiculamente persistentes, mas é a aceitação de Vanessa para a chocante proposta de Damien que ela seja sua amante, arruinando assim com a reputação dela, mostra que ela é muita mais resoluta do que ele e isso fez com que a personagem me conquistasse irrevogavelmente.

A primeira metade deste livro se caracteriza pela perseguição de Damien e a segunda parte por seu afastamento. No início da trama o jogo de sedução que ele impõe a Vanessa é absolutamente hipnotizante. Ela não tinha nenhuma chance de resistir às investidas dele e Lorde Sin é tão pecaminosamente irresistível que em determinado momento ela nem mesmo quer.

Mas Lorde Sin também sabe demonstrar outros sentimentos além do desejo, como bondade, compaixão e companheirismo e por tudo isso fica muito fácil cair de amores por ele. Em seguida, é quase como se ele desligasse um interruptor, seu olhar e suas atitudes tornam-se frios como gelo e ele se afasta de Vanessa como se ela não significasse nada. Mas o que o Sin achava ser somente desejo incontrolável foge realmente ao seu controle e o envolvimento dos personagens é inevitável e sua ligação com Vanessa cresce a cada dia, neste ponto ele literalmente foge dela, emocionalmente e até mesmo fisicamente para escapar dos sentimentos ameaçadores que ela desperta nele. Nicole Jordan se concentrou bastante no quanto Damien lutou com unhas e dentes contra a ideia de se apaixonar por Vanessa.

Mas o momento em que o teimoso Sin se dá conta do sente é verdadeiramente memorável e quando ele decide como cortejá-la para tê-la de volta culminando com um “gesto romântico final” é realmente de fazer o coração mais empedernido amolecer.

Na verdade, eu não tenho como apontar nenhum ponto negativo nessa história. O ritmo da narrativa é muito gostoso, não cansa o leitor, muito pelo contrário, o instiga a ler mais, a querer saber mais, e eu admiro a forma como a autora não necessita usar do recurso de cenas desnecessárias para preencher as páginas, cada situação dentro da história foi em direção ao progresso da trama. Eu preciso ressaltar que adorei a forma como a autora construiu o protagonista. Ao contrário de muitos outros romances em que o homem é rotulado de libertino sem muitas vezes ele realmente agir como um, em Sedução, Damien é um libertino, sem sombra de dúvidas. Suas ações, tanto do passado, quanto do presente, confirmam e justificam seu título de devasso.

A construção da protagonista também merece elogios, pois foi escrita de forma fabulosa. Vanessa é absolutamente uma das minhas personagens favoritas da autora. Ela é altruísta e cuida de sua família, suporta toda a humilhante situação com Damien, simplesmente para sobreviver. Ela não é fraca, em nenhum aspecto, e nunca fica de mau humor por conta de sua situação ela encara tudo com resignação e otimismo. São muitos os motivos para admirarmos os personagens e a trama, esse é com toda certeza um livro muito bem escrito.

Eu recomendo esse livro a todos que amam um romance histórico bem quente, mas que exigem algo mais da trama, que esperam profundidade dos personagens, Sedução não vai decepcionar vocês em nenhum desses aspectos.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-seducao-de-nicole-jordan/

Bianquinha 07/05/2016