Sedução Nicole Jordan

Resenhas - Sedução

Camila 03/04/2019

um tédio sem fim.
Eu li essa história pra conhecer a escritora, mas sendo bem honesta, eu não gostei nada dela.

A narrativa não é tão fluida, os personagens tem muitas reflexões que por muitas vezes, ficam em círculos em uma tentativa de dar mais página a história.

A linguagem é muito rebuscada, que faz ser um livro chato de ler, não é uma Julia Quinn que tem uma linguagem leve e você consegue ler sem problemas.

Enfim, por mais que seja sensual e etc, a narrativa acabou atrapalhando muito, fazendo com que eu adquiri-se uma leitura dinâmica e ficar querendo que o final chegasse logo.

Biahhy 17/02/2019

Sedução
Leia minha opinião completa sobre o primeiro livro da série Notorious no blog:

site: https://emmeioacalmaria.blogspot.com/2019/02/seducao-de-nicole-jordan.html

@estantedawan 02/01/2019

Uma quente surpresa, eu diria
Este não era um livro que estava na minha lista de “um dia lerei”, mas peguei a sugestão no blog da migs Bia Rozante (@atitudeliteraria), gostei de cara da sinopse principalmente porque a personagem tem o mesmo nome que eu, Vanessa, coisa que ainda não tinha encontrado. Inclusive aceito sugestões se vocês tiverem.

Enfim, me joguei na leitura e foi gostoso demais, foi quente (fora o calor que já tá demais por aqui), foi intenso, foi amorzinho e foi. Rsrsrs

“Que mulher conseguiria resistir a um famoso crápula que é pecaminosamente bonito, escandalosamente charmoso e diabolicamente rico?”

Vanessa que não seria, não é mesmo? Mas ela tentou o quanto pôde, a bichinha.
Mas Lord Sin – Lorde Pecado para os íntimos – é extremamente determinado.

A história dos dois começa quando Vanessa, uma jovem viúva, vai tentar negociar a dívida do irmão com Damien, que ganhou todas as propriedades da família dela em uma mesa de jogo como forma de vingança contra o homem que deixou sua irmã mais nova inválida e com a reputação manchada.

Vanessa tinha um plano em mente, claro, mas Sinclair achou pouco e elevou o desafio: as propriedades do irmão dela de volta em troca dela tornar-se sua amante. Apenas. Coisa pouca e boba, não é mesmo?

“Isso me leva a confiar em que algum dia a ouvirei sussurrar aos meus ouvidos palavras de entrega.”

Ele, um homem vivido. Cheio de experiência. Galanteador.
Ela, uma mulher que viveu um casamento sem prazer. Sem amor.

Sin se propõe a ensiná-la tudo na arte de sentir prazer. E nada melhor que um homem revestido de pecado para ser seu professor, né?

Isso logicamente não terminaria bem, ainda mais com todos os fatos externos que ocorreram durante o tempo que os dois estiveram juntos.

É complicado quando um relacionamento se inicia com uma aposta ou vingança. Tem tudo pra dar errado e magoar uma das partes. Ou as duas.
Mas eu amo romances assim, então teria que ser uma história decepcionante pra eu não adorar. Coisa que não aconteceu com Sedução.

O livro pertence a uma série composta por livros independentes. Não sei se lerei os outros porque não tô dando conta nem dos que já estão na minha lista, infelizmente. Mas a escrita da Nicole é muito boa mesmo, bem hot e fluida. Então aconselho a lerem ;)

site: https://instagram.com/p/BsJyeDnA7zW/

Janise Martins 22/10/2018

Sedução
Escrita na terceira pessoa, Nicole Jordan mantém o leitor distante dos personagens, ela não consegue envolver, cativar com sua escrita, o que salva é que a história é interessante. A história é que segura a gente.
Aubrey além de causar um acidente e ter ferido gravemente a irmã de lord Damien Sinclair, ainda perdeu suas propriedades, jogando sua família na miséria. Sua irmã, a viúva lady Wyndham, procurou lord Sinclair para pedir em favor de sua família. Lord Sinclair propôs perdoar a dívida se ela se tornasse sua amante. Só que ele é mais do que libertino, apesar de lindo e rico, não vale nada, nadica de nada. Mas se sentiu atraído como nunca por Vanessa Wyndham.
Para não provocar escândalo a suas irmãs mais novas, ela aceitou a proposta de Damien Sinclair com a contraproposta de cuidar de sua irmã, ser sua acompanhante, para evitar os falatórios. E assim ela foi para o campo e começou a cuidar de Olívia Sinclair.
Mas Damien não força Vanessa a ir para cama, espera ela convidar. Enquanto isso ela enrola o máximo e os sentimentos entre eles vão se desenvolvendo. Tudo lento, afff… Mas até que chega um dia que ela não resiste e vai atrás.
E Damien na cama… ulalá! Dá até fazer uma dancinha hehehehe… e Vanessa que era fria e indiferente, esquentou e percebeu a diferença de ter Damien na cama. Semmmm orrrrrr!!!
Chega a uma certa altura que os dois já estão apaixonados, lógico, claro, óbvio. Com todo aquele sapeca iaiá! Sendo que Damien “sucumbiu” primeiro, mas faz de tudo para resistir e não se entregar. A essa altura Vanessa sabe que será difícil fugir das fofocas, mas ela precisa cuidar das irmãs e mãe. Seu irmão está tomando jeito, mas não dá para confiar. Foi por isso ela decidiu ser uma cortesã e pegar um homem rico para “protegê-la”. E para isso ela pede ajuda a Damien para ensiná-la tudo que ela precisa para seduzir e encantar um homem na cama. E lá se vão muitas aulas com o devotado professor. Não precisa se assustar porque Nicole Jordan é muito delicada nessa parte, não tem nada de baixaria.
Acontece que Damien não podia imaginá-la com outro e inventou desculpas para pedi-la em casamento. Como ela jurou que não se casaria de novo sem amor, ela negou, para tristeza disfarçada dele.
“—cheguei a compreender que tão insustentável é a situação em que te coloquei. Sinceramente, inquieta-me pensar que te levei a prostituição. Como reparação, estou disposto a te oferecer o amparo de meu nome e minha fortuna.”

Um amigo de Damien que já estava percebendo seu comportamento, tentou fazer com que ele confessasse que estava apaixonado por Vanessa e armou uma cilada – o resultado é que a vaca foi pro brejo, teve até duelo e Vanessa foi embora.
E o que Damien fez para conquistá-la foi muito lindinho. Coisa mais linda é ver o pervertido cair de quatro! É, mas não se engane, tudo isso é historinha, faz de conta, na vida real a gente só se lasca!
E foi assim aconteceu.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/09/seducao.html

Claudia.Ocanha 03/04/2018

Bom mas lento
Até gostei da história mas não é o melhor que já li, mas a história é legal, demora um pouco para acontecer as coisas, nessa época tudo é muito errado e difícil e não senti isso nos personagens

Andrea 15/03/2018

O livro é bom, mas um pouco cansativo... é interessante o modo em que ae desenvolve a amizade entre eles, mas incoerente o modo que ele a trata qdo ela resolve ir embora, de qq modo como quase toda a leitura, vale a pena

Lari 10/01/2018

Leitura fácil e rápida. A história é apaixonante, vemos uma construção de amizade e um amor arrebatador. Umas das melhores leituras que já tive.. Super recomendo!!!

Sara Sayuri 04/11/2017

Bom, mas um pouco cansativo!
O livro conta a historia de Vanessa, uma viúva, e Damien, o maior libertino de Londres. Tudo começa com a vingança de Damien, para com o irmão de Vanessa, pois arruinou a vida de sua querida e única Irma Olivia. Para salvar sua família Vanessa aceita o acordo de ser dama de companhia de Olivia e amante de Damien.
A trama gira em torno da vingança, conquista e orgulho, em um mundo de total libertinagem. A historia mostra mais a fundo o mundo da prostituição da época.
Os protagonistas, são muito orgulhosos e disfarçam muito bem seus sentimentos, dificultando o envolvimento e a entrega deles.
Eu gostei livro, foi o desenrolar da conquista, amizade, paixão e por fim o amor, mas achei bem devagar o reconhecimento dos sentimentos, fazendo às vezes o livro um pouco cansativo.

Katia 31/08/2017

Mocinha viúva. Vingança. Mocinho Libertino.Hot.
Que livro! Gostei muito! Perfeito o título. O mestre em sedução que acabou sendo seduzido. E que mestre! E olha que achei a mocinha devagar.... mas o mocinho compensou, achei o máximo o jeito dele, de como ele foi conquistado e sua resistência. para não se apaixonar.. . o jeito dele, a pegada, as coisas que ele falava, as palavras ao pé do ouvido, as dicas.... . Aí! Calor!
Tainara 31/08/2017minha estante
Sou doida para ler esse livro.

Katia 31/08/2017minha estante
É muito bom Tainara, vale a pena.

Tainara 03/09/2017minha estante
Estou começando ele agora!

Katia 03/09/2017minha estante
Depois vc diz o que achou. :)

Tainara 03/09/2017minha estante
Pode deixar!

Carol 15/08/2017

Seduza-se
"Não podemos mudar o passado. Só podemos esforçar-nos para ser melhores no futuro."

Lord Damien Sinclair, também conhecido como Lord Sin, fazendo um trocadilho com a palavra pecado em inglês, é o libertino mais famoso de Londres, sua fama na conquista e na cama atrai muitas amantes e é apenas isso que ele procura. Até que sua irmã, Olívia, se envolve num escândalo com Aubrey, que a tratou da pior forma possível, na fuga a jovem sofreu um acidente e agora corre o risco de perder os movimentos de suas pernas para sempre. Antes Lord Sin buscava diversão e mulheres, agora ele busca vingança.
A viúva Vanessa Wyndham, irmã de Aubrey, afim de pagar a dívida do irmão com Lord Sin se oferece para ser acompanhante de Olivia pelo tempo que ela estiver de cama. Porém Damien Sinclair propõe que ela também o acompanhe em sua cama, sendo sua amante. E esse acordo poderá mudar tudo...

O livro "Sedução" é um romance de época altamente sensual, sendo esse o ponto alto da história, já percebemos essa pegada hot conhecendo todo o pecado de Lorde Sin desde o prólogo. Já Vanessa muda muito ao decorrer da história, ainda bem, se tornando mais mulher e conhecendo seus desejos.
A obra de Nicole Jordan não é a melhor obra que já li do gênero, acredito que faltou trabalhar melhor alguns diálogos, mas possui vários detalhes positivos em sua história. O que mais me atraiu foi a forma como as mulheres tem poder de escolha ao final do livro, a sedução não fica só na cama de Lord Sin, mas sim na descoberta feminina.
Esse é o primeiro livro da série Notorius, ela é composta por 5 livros e 3 deles já foram publicados no Brasil, quero conhecer o restante da série e me deixar seduzir pela escrita e pelas baguetes literárias de Nicole Jordan.

Brina.nm 01/05/2017

Deliciosamente sedutor...
Daniel Sinclair é tudo que se pode esperar de um lorde devasso em Londres, sua vida se resume a jogos e mulheres, e a sua irmã que vive no campo e que ele pouco visita. Tudo começa a mudar quando Olivia sofre um acidente e uma desilusão amorosa e acaba inválida na cama, e cheia de ódio por ele ter a deixado tão sozinha por tanto tempo. Agora ele está louco para acabar com a vida do infeliz que fez isso com a irmã, e nada no mundo irá fazê-lo mudar de ideia em jogar o canalha e toda sua família na sarjeta.

A única coisa que ele não contava era a chegada de Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz, determinada em dar qualquer coisa que ele deseje para que sua mãe e suas irmãs possam ter um teto para morar. Apesar de viúva ela é determinada e inocente, e isso chama atenção de Daniel, que oferece a ela uma proposta: ela irá para o campo com ele para ser sua amante e acompanhante de Olivia, assim a dívida de seu irmão será poupada e ele poderá desfrutar dos prazeres com uma mulher completamente linda e sensual.

Uma das coisas que mais me chamou a atenção no livro é a construção do relacionamento entre o casal, pois apesar de Damien ser um libertino ele é imensamente respeitoso com Vanessa, já que ela tem um trauma bem grande de homens e não confia nem um pouco no Lord Sin. Ele é paciente, tenta fazê-la ter confiança nele da melhor forma possível e não a pressiona em nenhum momento para que ela vá para a cama com que. Isso sem dúvidas é um diferencial, já que na maioria dos romances de época os mocinhos são bem insistentes.

A linguagem usada pela autora é um pouco diferente dos romances que estou acostumada, e confesso que isso no começo me travou um pouco a leitura. O livro é um pouco mais formal e descritivo, beirando a poético em alguns momentos, logo as conversas entre os personagens são mais ‘requintadas’, ainda mais nas cenas românticas de Damien e Vanessa.

Os personagens são muito bem construídos, desde a personalidade forte e decidida de Vanessa, o libertino Damien que trata o sexo como uma das coisas mais naturais da vida, Olivia que é doce e sonhadora e tantos outros secundários que são bem introduzidos e amarrados à história, de modo a não ficar nenhuma ponta solta ou mal explicado, deixando o leitor preso não só à história do casal, mas também com o que está acontecendo ao seu redor.

Sedução é um romance de época que vai conquistar os leitores do gênero, com uma escrita única e viciante, Nicole Jordan prende o leitor facilmente na história e o faz desejar o próximo livro sem seguida. A edição da editora está linda e delicada, assim como a revisão está impecável.

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2017/05/seducao-serie-notorious-1-nicole-jordan.html

chrisakie 18/04/2017

Jogo de sedução quente!
"Uma noite em meus braços, e tremerá por mim."

Vanessa Wyndhan, uma viúva com uma aversão aos libertinos, não imaginava que pudesse desfrutar de prazeres carnais com um homem. E principalmente um homem como Lord Damien Sinclair, um devasso, ou melhor, o rei da devassidão.

Após uma infelicidade que o irmão de Vanessa, Aubrey Trent, causara a inocente jovem, Olivia, irmã de Damien, o libertino está determinado a arruinar a vida de Aubrey. Desesperada para salvar o irmão e toda a família, Vanessa se oferece para cuidar de Olivia que encontra-se em uma tristeza profunda, inválida e com reputação arruinada. Porém, o devasso tem outra função para a heroína: ela deverá tornar-se sua amante.

Primeiro livro da série Notorius, Nicole apresenta um jogo de sedução perigoso que possui cenários surpreendentes. Um romance de época extremamente sensual, com uma narrativa arrebatadora que inicia desde prólogo, o Lorde Sin (lorde do pecado) conduz a Vanessa por um caminho sem volta, que poderá manchar a reputação da protagonista, mas ao mesmo tempo ela se redescobrirá como uma mulher.

Não somente as cenas tórridas, bem como a evolução da Vanessa, de uma mulher fria a uma mulher cheia de paixão, e o libertino que não é tão cruel quanto parece tornam a história simplesmente deliciosa (e prazerosa). Adorei!

site: https://www.instagram.com/p/BSSEdd-lQGA/

Polly 21/02/2017

Sensual!
"Reconheça, você não se sentiria mentalmente mais confortável acreditando estar a salvo de mim?"
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lorde Damien Sinclair é um devasso e isso não o incomoda, muito pelo contrário, sustenta com orgulho o título de Lorde Sin - Senhor do Pecado - sempre viveu uma vida desregrada e o que lhe falta em caráter, sobra em sensualidade, beleza e poder.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas o que Damien não esperava era que sua doce irmã fosse cair nos enganos de Aubrey Trent, um bon vivant que só conquistou seu coração motivado por uma aposta e logo após vencê-la , Aubrey arruinou completamente a vida de Olívia, manchou sua reputação, causou sua invalidez e destroçou seu coração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tomado pela fúria, Lorde Sinclair resolve se vingar e consegue destruir Aubrey em um jogo, se apossando de todos os seus bens e propriedades e ainda comprando todas as dívidas que Aubrey acumulou durante os anos, em resumo, Aubrey e sua família estão arruinados e falidos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por sua vez, Vanessa Wyndhan, irmã de Aubrey, se recusa a deixar sua família na pobreza e está disposta a negociar com o diabo para salvar os seus. O que Vanessa não esperava era que Lorde Sin está interessado em perdoar a dívida, contato que ela se torne sua amante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nicole Jordan nos conduz por um jogo de vontades e sedução, com cenários diferentes, somos introduzidos em salões de jogos e casas de prostituição, com descrições explícitas e sensualidade a flor da pele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Damien e Vanessa são persongens fortes e muito bem construídos, com traumas e feridas ainda abertas por causa de seus passados tumultuados e sofridos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um clichê perfeito, o devasso que se orgulha da vida leviana e a mocinha viúva que sofreu em seu casamento exatamente por isso, um marido irresponsável e luxurioso. Pensem bem, não é para se deliciar?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Toda trama foi muito bem arquitetada e a riqueza de detalhes nos prende e transporta para o século XIX.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Devorei o livro, tanto por sua narrativa fácil, quanto pela avidez em descobrir como seria o fim desse jogo perigoso.
Nota: 4/5

site: https://www.instagram.com/estantedapolly/?hl=pt-br

Bru Fátima 13/02/2017

Um romance de época super hot. Vanessa á a viúva de um libertino que morreu em um duelo na disputa de uma atriz/ meretriz. De volta a casa da família, viu que não apenas a fortuna do marido havia acabado, mas a de toda sua família. Em um ato de altruísmo Vanessa aceita uma proposta indecorosa do depravado Damien Sinclair, para salva as propriedades da família e a vida do seu irmão, que cutucou o diabo com a vara curta ao se envolver com Alice, irmã de Sinclair. O papel de Vanessa na casa de Damien era ser mais do que a acompanhante de Alice, - papel que ela desenvolveu com maestria - era ser amante de Damien, mas a moça nunca teve motivos para acreditar que tal ato poderia de qualquer forma ser prazeroso.
Ao longo de sua estadia Vanessa cede as investidas - incríveis - de Damien, mas mais do que isso eles se envolvem em um jogo perigoso de ensinamentos e sedução que poderá degenerar ainda mais a reputação de Vanessa. Concomitante a isso eles acabam se conhecem de forma intima e terna e tais sentimentos despertados no Lorde, o fará se comportar e se torna tudo o que Vanessa mais repudia de seu passado. O livro é sexy e envolvente. Damien, desperta em Vanessa sua sexualidade de maneira jamais imaginadas pelas damas daquela época, incentivando-a a se permitir sentir todos os prazeres do corpo, enquanto isso ela desperta sentimentos que ele sempre regojizou. Seria ela capaz de regenerar o maior predador da época, com o simple ato de amá-lo? Poderia ela arriscar-se a se tornar mais uma vez a infeliz esposa troféu? Ou ele a depravará a um ponto irreversível? O livro é ótimo, eu amei e amei a forma como ele explora e estimula a mulher sobre sua sexualidade e prazer, uma lição para muitos cavalheiro contemporâneos egocêntricos.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/