Coração Ardente

Coração Ardente Richelle Mead

Resenhas - Coração Ardente

Plícela 09/09/2021

O mais intenso até agora
Com a surpresa desse livro possuir também a narrativa do Adrian, ele se tornou sem dúvidas o meu favorito da saga Bloodlines.

A partir da página 200 eu engoli o livro, amando que tiveram mais aparições de Rose, Dimitri e Lissa.

O romance de Adrian e Sydney pegou fogo em nível transcendental e só aumentou meu shipp pelo casal.

Não quero fazer uma resenha com spoiler, por isso não vou comentar absolutamente nada do final, apenas que te faz sim querer começar Sombras Prateadas instantaneamente (vou correr pra comprar)

Eu imaginei que isso aconteceria? Sim, porque não duvido do potencial de Riri acabar com a gente

Vitória 20/08/2021

Não posso dizer que esse livro é supreendente, desde o final do livro passado já sabia qual seria o final desse livro conhecendo a autora. Apesar de ser muito previsível, não deixou de ser apaixonante. To ansiosa pra ler o desenrolar da história.

Sami 23/07/2021

coração ardente
"- eu também te amo. Ei. - Ela ergueu a mão e a pousou na minha bochecha. - Vai dar tudo certo O centro vai aguentar.
- como você sabe?
- porque nós somos o centro."

Mari 28/06/2021

Q LIVRO
Que livro meus amigos, QUE LIVRO, Adrian Ivashkov nunca pensei que eu fosse te amar tanto quanto Dimitri Belikov, mas cá estou.

Carolina 28/05/2021

Puta merda bicho, vou ter que ir correndo ler sombras prateadas pq esse final me quebrou demais

savanaoak 23/05/2021

incrível
a Richelle tem um dom de mexer conosco, terminei esse livro SUPER curiosa, e já estou com sombras prateadas aberto aqui, estou ansiosa para ver a caminhada de sydney e se adrian conseguirá lidar com a escuridão

MLuíza 19/05/2021

Coração Ardente
Li Academia de Vampiros e adorei a série, mas Bloodline me conquistou de uma forma inexplicável. Amando cada vez mais a cada livro e nesse que tem um revezamento de narrativa entre Sydrian é mais maravilhoso, apaixonada por esse casal e Adrian continua sendo meu personagem predileto. O modo que a autora desenvolve as personagens só colabora ainda mais para minha paixão por essa série.

ItsCarlosJunior 10/05/2021

Apesar de amar o universo vampírico de Richelle Mead e sempre considerar os livros excelentes, esse foi o mais fraco da série Bloodlines até o momento.
Não foi um livro ruim, longe disso! Mas sinto que foi um livro "filler"... Nada de muito relevante aconteceu durante o livro. O romance entre Sydney e Adrian é muito bonito de se ver e eu estou adorando a maneira que a história entre eles está sendo construída. O livro é contado tanto por Sydney quanto por Adrian e no final do livro a gente meio que entende o porquê da autora ter decidido escrever o livro com dois pontos de vistas diferentes...
Quanto ao enredo, é muito mais focado ao romance. E, como eu já disse, apesar de gostar de ver Sydney e Adrian juntos, senti falta dos acontecimentos maiores e eletrizantes que Richelle Mead costuma entregar a cada livro envolvento o lado sobrenatural do seu universo.
Contudo, devido a maneira que o livro terminou, acredito que o próximo livro voltará a ter esses momentos que tanto gosto. Por isso descrevi o livro como um filler... Ele serviu como uma transição/introdução para o próximo ato da história, e sendo esse seu propósito, cumpriu o que deveria entregar. Agora estou ansioso pra saber o que vai acontecer com Sydney, Adrian e os outros dampiros, Moroi e alquimistas na continuação. Uma coisa que não posso negar, é que tenho muito carinho por todos os personagens dessa saga incrível escrita pela Richelle, desde VA, e agora também com Bloodlines.
Hailuj 10/05/2021minha estante
Eu preciso ler essa série, já li academia de um vampiro

ItsCarlosJunior 10/05/2021minha estante
Eu super recomendo, principalmente se você curtiu VA! Academia de Vampiros é uma das minhas sagas favoritas e Bloodlines tá sendo muito uma saga mt gostosa de ler também.

Isisrang 08/05/2021

Amo
A zoe me deu um ódio nesse livro! Mas foi muito bom ver o desenvolvimento do Adrian e da Sydney! Amo um casaaaal Aaaaaaaa! Adoro essa série!