Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

July Menezes 11/09/2018

O final com chave de ouro.
Ultimo livro da trilogia, Amor sem limites.. O nome do livro já diz tudo, nesse livro não seria diferente, Blaire e Rush novamente enfrentaram seus "monstros" fazendo o amor deles ser colocado em prova, mas... Mais uma vez o amor falou mais alto, esse ultimo livro pareceu uma novela mexicana (deixando tudo pro final) mas o final? Ahhh o final foi lindo e não poderia ter fechado com chave de ouro sem esse final, Abbi conseguiu fechar a trilogia Sem limites sem erros, sem perguntas de "mas o que aconteceu com fulano?" ela fechou a historia e deixou um gostinho de quero mais. A trilogia teve seus lados positivos e negativos, mas não deixou de ser a minha queridinha.

Flavinha 12/01/2019

Por que eu li isso mesmo?
Ô livrinho ruim!
Bianca 04/09/2019minha estante
Nossa... Péssimo mesmo... Eu detestei ?????

Ana Mazei 24/09/2020

O 3° livro segue a escrita da escritora, rápida, leve e sem enrolação. Fiquei com mais vontade de ler a sequência e saber dos novos casais.

Rbragab 10/11/2020

Amei do início ao fim
Mais uma vez Abbi me encantou do início ao fim deste livro, ao decorrer da escrita e desenvolvimento deste livro.
Ansiei pelos acontecimentos e torci pelas personagens.
Blaire volta a tentar uma relação com o pai e se prepara para chegada do baby.

Nati Merigue 17/11/2020

Escrita maravilhosa
Eu não me canso de dizer o quanto essa autora é ótima, como ela nos deixa envolvida com a história, e apesar de ser um romance hot, nos deixa com o coração quentinho com o romance e a química de Rush e Blaire. Simplesmente incrível!

Ester 22/11/2020

Ele cantando ohhhh

Thay 04/12/2020

Achei esse livro muito repetitivo, me parece que a autora não tinha mais o que inventar e repetia sempre "aquelas" mesmas cenas, mas o final me fez querer ler a saga sob o ponto de vista de outros personagens...

Bru Monteiro 30/12/2020

Os livros são fantásticos, mas acredito que eu esperava um pouco mais!

Aline 31/12/2020

Bom passatempo
Esse é o terceiro livro da trilogia "Sem Limites". É um bom livro para passar o tempo, mas os protagonistas continuam irritantes como sempre. Para terminar de vez, ainda preciso ler o livro do ponto de vista do Rush (é moda isso, né? Um livro pra cada ponto de vista ?; pelo menos nesse caso ainda são livros curtos).

littlebuttery 24/01/2021

Repetitivo...
Em comparação os 2 primeiros esse foi definitivamente mais lento, o início foi praticamente um cópia do final do 2, mas dps disso o livro andou e teve um final ótimo

Ju 05/04/2021

Pieguice enjoativa, excesso de açúcar e mais futilidade da playboyzada...

Demorei horrores pra terminar de ler esse livro e o fiz na marra. E o desfecho da história de Blaire e Rush, e só confirmou meu ranço pela chata e bestinha da protagonista, que continua despejando seu preconceito contra pessoas de meia idade e idosos, no caso homens com suas novinhas. Ora, se é de comum acordo, que se lasquem, o que ela tem com isso? Nem o sogro, roqueiro pegador das antigas, escapa de seus comentários imbecis ( nesse trecho, Beth quer ser apresentada ao sogro de Blaire : "Fingi ter ânsia de vômito. -Ele é velho demais pra você se derreter.Que nojo! (,,,) Eu discordava. Dean tinha quase 50. Tinha que ter. Por que saía com alguém mais jovem do que o próprio filho? Nojento.") . O cara não tem nem 50 anos, imagina o que ela pensaria vendo os casais em que homens com 70, 80, estão com mulheres beeeéem mais novas que eles!! Acho que reflete o próprio preconceito da autora.

E Rush, que é um "astro do rock", mas o que ele faz afinal?? Não canta, pelo que notei no casório deles, acho q também não toca nada, a fama dele vem de ser filho do astro do rock??! Ele e a esposa-mala ficaram bem chatos, uma pieguice sem fim, ela ficou ainda mais chata com o excesso de mimo do marido, que, convenhamos, não sei como nao morreu de diabetes de tanto que alardeia o quanto a perseguida da esposa é adocicada, definitivamente o romance do casal não me comoveu .

Abe, pai da chata, pelo visto não cansa de colecionar vacilos do passado, e me espantou o fato de ser apoiado pela falecida esposa quando precisou e ainda assim ter feito tudo o que fez com ela e as filhas quando mais precisaram dele. Difícil simpatizar, não consegui.

Nan continua infantilmente mimada, arrogante e insuportável, nada novo .Aliás , será que ela não tem nenhuma semelhança física com sua irmã, Harlow, pro Grant não ter desconfiado do parentesco?? O mesmo vale pra quando acharam que ela é Blaire fossem irmãs, no caso, não deveriam ter duvidado por não terem traços em comum?? Preguiça da autora, só pode.

Confesso que me interessou saber o desenrolar de Harlow e Grant, aliás, se ela é tão monumental como ele descreveu, tanto de rosto como de corpo, porque raios é tao solitaria se, obviamente, pessoas lindas sempre atraem atenção, ainda mais sendo filha de um astro do rock?? Qual o problema com os caras da facul dela???
Já não me interessei pelo casal Woods e Della, achei mais do mesmo: garota pobre se apaixo Nathan por cara ricaço , tanto que nem li o primeiro livro deles.

Vou ficar por aqui mesmo, não gostei da ambientação dessa série, do enredo repetitivo, personages com perfis parecidos, muita gente vazia e fútil pro meu gosto, chega desse universo da playboyzada.

rafaella 28/05/2021

Amor sem limites
Na minha sincera opinião, não era necessário ter um terceiro livro!! O começo e o meio do desenvolvimento do livro foi bem entediante, foi tudo oque eu já tinha nos outros dois livros. Só mostrou o quanto o rush e a blaire se amam e isso já tinha sido provado, nada novo sob o sol. Oque mais me envolveu nos três livros não foi o relacionamento do casal mas sim o que acontecia em volta deles.