Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Thay 04/12/2020

Achei esse livro muito repetitivo, me parece que a autora não tinha mais o que inventar e repetia sempre "aquelas" mesmas cenas, mas o final me fez querer ler a saga sob o ponto de vista de outros personagens...

Jess_ 26/12/2020

Eu amei, e tão gostoso de ler na verdade toda a trilogia e muito gostosa de ler, neste último principalmente aonde blaire e Rush não tem muitas desavenças e eles se dão bem a maior parte do livro, e o final e tão gostoso de ler, ele a trata muito bem e você fica a cada parte do livro muito apaixonada pelas atitudes e pelo jeito que ele é com ela, eu indico a qualquer um ler este livro é muito bom ??

Bru Monteiro 30/12/2020

Os livros são fantásticos, mas acredito que eu esperava um pouco mais!

Aline 31/12/2020

Bom passatempo
Esse é o terceiro livro da trilogia "Sem Limites". É um bom livro para passar o tempo, mas os protagonistas continuam irritantes como sempre. Para terminar de vez, ainda preciso ler o livro do ponto de vista do Rush (é moda isso, né? Um livro pra cada ponto de vista ?; pelo menos nesse caso ainda são livros curtos).

littlebuttery 24/01/2021

Repetitivo...
Em comparação os 2 primeiros esse foi definitivamente mais lento, o início foi praticamente um cópia do final do 2, mas dps disso o livro andou e teve um final ótimo

Fran 21/03/2021

AMOR SEM LIMITES
Rush e Blaire estão cada vez mais conectados, ainda mais agora que estão à espera de seu primeiro filho. Rush faz de tudo para que sua amada tenha tudo de bom e melhor, mas acima de tudo, ele a ama mais que tudo na vida.
Blaire estava realizada, com uma família perfeita, e super amigos ao seu redor, não tinha motivos para pedir mais da vida, se aqui que estava vivendo era o melhor que poderia ter.
Após perdoar seu pai Abe, um novo segredo vem a tona em sua vida. Mas o bom disso, é que vem pra somar, vem para transformar ainda mais sua vida em alegria, felicidade e mais amor.
Porém, nem tudo pode estar perfeito, e desde o início, Blaire tenta fazer o possível e o impossível para ser aceita por sua cunhada megera Nan. A irmã de Rush é completamente uma garota mimada, que acha que ninguém gosta dela, quando na verdade é ela que não gosta de ninguém?

Qual será o segredo que Blaire descobriu quando foi visitar o seu pai?

Será que Rush realmente vai parar de correr atrás da sua irmã mimada, e dedicar seu tempo para a família que estava formando?

E Nan? Será que finalmente vai deixar de ser uma pessoa arrogante, e começar a tratar Blaire com respeito, para que assim ela possa fazer parte da vida do sobrinho?

Ju 05/04/2021

Pieguice enjoativa, excesso de açúcar e mais futilidade da playboyzada...

Demorei horrores pra terminar de ler esse livro e o fiz na marra. E o desfecho da história de Blaire e Rush, e só confirmou meu ranço pela chata e bestinha da protagonista, que continua despejando seu preconceito contra pessoas de meia idade e idosos, no caso homens com suas novinhas. Ora, se é de comum acordo, que se lasquem, o que ela tem com isso? Nem o sogro, roqueiro pegador das antigas, escapa de seus comentários imbecis ( nesse trecho, Beth quer ser apresentada ao sogro de Blaire : "Fingi ter ânsia de vômito. -Ele é velho demais pra você se derreter.Que nojo! (,,,) Eu discordava. Dean tinha quase 50. Tinha que ter. Por que saía com alguém mais jovem do que o próprio filho? Nojento.") . O cara não tem nem 50 anos, imagina o que ela pensaria vendo os casais em que homens com 70, 80, estão com mulheres beeeéem mais novas que eles!! Acho que reflete o próprio preconceito da autora.

E Rush, que é um "astro do rock", mas o que ele faz afinal?? Não canta, pelo que notei no casório deles, acho q também não toca nada, a fama dele vem de ser filho do astro do rock??! Ele e a esposa-mala ficaram bem chatos, uma pieguice sem fim, ela ficou ainda mais chata com o excesso de mimo do marido, que, convenhamos, não sei como nao morreu de diabetes de tanto que alardeia o quanto a perseguida da esposa é adocicada, definitivamente o romance do casal não me comoveu .

Abe, pai da chata, pelo visto não cansa de colecionar vacilos do passado, e me espantou o fato de ser apoiado pela falecida esposa quando precisou e ainda assim ter feito tudo o que fez com ela e as filhas quando mais precisaram dele. Difícil simpatizar, não consegui.

Nan continua infantilmente mimada, arrogante e insuportável, nada novo .Aliás , será que ela não tem nenhuma semelhança física com sua irmã, Harlow, pro Grant não ter desconfiado do parentesco?? O mesmo vale pra quando acharam que ela é Blaire fossem irmãs, no caso, não deveriam ter duvidado por não terem traços em comum?? Preguiça da autora, só pode.

Confesso que me interessou saber o desenrolar de Harlow e Grant, aliás, se ela é tão monumental como ele descreveu, tanto de rosto como de corpo, porque raios é tao solitaria se, obviamente, pessoas lindas sempre atraem atenção, ainda mais sendo filha de um astro do rock?? Qual o problema com os caras da facul dela???
Já não me interessei pelo casal Woods e Della, achei mais do mesmo: garota pobre se apaixo Nathan por cara ricaço , tanto que nem li o primeiro livro deles.

Vou ficar por aqui mesmo, não gostei da ambientação dessa série, do enredo repetitivo, personages com perfis parecidos, muita gente vazia e fútil pro meu gosto, chega desse universo da playboyzada.

rafaella 28/05/2021

Amor sem limites
Na minha sincera opinião, não era necessário ter um terceiro livro!! O começo e o meio do desenvolvimento do livro foi bem entediante, foi tudo oque eu já tinha nos outros dois livros. Só mostrou o quanto o rush e a blaire se amam e isso já tinha sido provado, nada novo sob o sol. Oque mais me envolveu nos três livros não foi o relacionamento do casal mas sim o que acontecia em volta deles.

Greh 02/06/2021

Amor sem limites
O Rush queria merecer Blaire e seu amor nesse livro, mesmo ele tentando muito, ainda pisou na bola pra caramba. Quando ele viu que realmente poderia e perderia Blaire e seu filho, enquanto ele se deixasse manipular pela v@(@ da Nan, tomou uma atitude e começou a de verdade deixar Blaire e seu filho em primeiro lugar em sua vida!
Tivemos a apresentação de mais dois casais, as coisas vão ficar ótimas! :)
Amei a transformação e amadurecimento dos personagens, principalmente de Rush, do meio pro final do livro ele fez tudo que podia e não podia por ela, foi lindo. Acho fofo aquela necessidade dele de cuidar, proteger e não gostar de homens perto da Blaire, um tanto primitivo sim eu concordo, mas vindo de Rush, é fofo!

Duda.Goralski 19/01/2022

COMO PASSAR RAIVA VERSÃO PDF
E vamos de resenha sincerona dessa trilogia, vou fazer só no ultimo porque não quero ter que reclamar em três resenhas.

Sei que é um livro antigo e posso estar atrasada na leitura, mas foi preciso respirar fundo várias vezes para não abandonar pela, e juro que para euzinha aqui abandonar um livro ele precisa ser PÉSSIMO.

Mas vamos lá, o primeiro livro me incomodou bastante no começo, Rush tratava a Blaire como ninguém (a vai se tratar garoto), mas o que fez eu dar uns pontinhos para o livro foi a história da Blaire, ela com 19 anos superou tanta coisa que eu com essa mesma idade não sei se seria forte o suficiente para aguentar, o final deste primeiro livro só me fez querer ela sozinha ou encontrando alguém melhor que Rush, até pensei na ideia dela ficando com o Cain (até que ponto o ódio por um personagem pode chegar não é mesmo).

O segundo livro, a este livro, eu queria entrar na estória e socar todo mundo até a Blaire por aguentar tudo, juro, aquela Nan me deu nos nervos, o menina chata e mimada, e o Rush meu ódio por ele só aumentou ou talvez tenha triplicado, beleza que ele não queria se decidir entre uma e outra MAS SE DECIDA. O final salvou o livro porque foi fofinho até.

O terceiro (no caso este), foi o melhor em termos do casal, a autora conseguiu explorar um pouquinho mais do contato deles sem acabar tudo na cama (vocês me entendem né). Mas a Nan teve que aparecer para acabar com meu bom humor, mas ainda que a passagem dela foi rápida e Rush não se deixou influenciar por ela. O casamento foi PERFEITO em níveis de fofura a música que o Rush cantou foi tudooo, e me fez gostar um pouco mais dele (sim só comecei a gostar no último livro ;D), o nascimento do Nate foi lindo também, um baby sempre melhora o livro né (ou não, tudo depende).

Mas por fim, é bom, mas é ruim, tem muitas partes ruins e algumas (poucas) boas, eu não leria de novo nem se me pagasse, passei raiva demais. Acho que não tinha a necessidade de fazer três livros com nem 200 páginas cada um, poderia ter feito tudo em um só ou no máximo dois. Mas para compensar o casal tem fogo por umas 10 pessoas kkkkkkk

Carvalho 30/01/2022

Esperava muito mais.
Achei a história corrida demais, o final muito fraco, muita deixa para os outros livros e com isso história do casal ficou atropelada.

Ariane Salles 03/02/2022

Final bonitinho, mas história mais ou menos
Até gostei de ver o que acontece com a história deles, mas achei os acontecimentos desse livro um pouco sem graça.

Pra começar que Blaire segue sendo super insegura e não consegue manter uma decisão nem por dois segundos.

Além disso, Rush segue mais um livro não priorizando ela, pedindo perdão e dizendo que não vai fazer de novo. Cinco minutos depois: ele faz de novo!

Sigo me incomodando com a possessividade dele e a forma como ela acha isso legal, mas enfim né.

Outra coisa que me incomodou foram alguns vocabulários sexuais, tipo Grant conhecendo Hallow, quem fala assim com alguém que acabou de conhecer???? Me deu um pouco de vergonha alheia kkkk.

Apesar disso tudo, eu li até o fim pra ver o que acontecia e a parte boa é que vemos Blaire e Rush amadurecendo um pouco, não se desentendendo mais atoa e formando uma família.