Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Sarah 27/12/2020

releitura de 2020
Finalmente terminei a minha releitura! Meu eu de 16 anos amava Rush e Blaire, mas hoje em dia eu daria 2 estrelas e só por causa da conversa suja de Rush

Jess_ 26/12/2020

Eu amei, e tão gostoso de ler na verdade toda a trilogia e muito gostosa de ler, neste último principalmente aonde blaire e Rush não tem muitas desavenças e eles se dão bem a maior parte do livro, e o final e tão gostoso de ler, ele a trata muito bem e você fica a cada parte do livro muito apaixonada pelas atitudes e pelo jeito que ele é com ela, eu indico a qualquer um ler este livro é muito bom ??

Bia 26/12/2020

O livro não é ruim, o problema é que a história se torna muito repetitiva com todo aquele drama da Nan. Não sei nem se quero ler os outros livros da série.

Thay 04/12/2020

Achei esse livro muito repetitivo, me parece que a autora não tinha mais o que inventar e repetia sempre "aquelas" mesmas cenas, mas o final me fez querer ler a saga sob o ponto de vista de outros personagens...

vanessacrx 29/11/2020

Divertido
A leitura foi bem rápida pois não é um livro de grande complexidade.
Escolhi pois queira ler algo que não exigisse muito comprometimento.
Objetivo atingido.
Isso não quer dizer que eu não tenha gostado. Dentro do que se propunha, o livro alcançou seu objetivo.

Ester 22/11/2020

Ele cantando ohhhh

Nati Merigue 17/11/2020

Escrita maravilhosa
Eu não me canso de dizer o quanto essa autora é ótima, como ela nos deixa envolvida com a história, e apesar de ser um romance hot, nos deixa com o coração quentinho com o romance e a química de Rush e Blaire. Simplesmente incrível!

Rbragab 10/11/2020

Amei do início ao fim
Mais uma vez Abbi me encantou do início ao fim deste livro, ao decorrer da escrita e desenvolvimento deste livro.
Ansiei pelos acontecimentos e torci pelas personagens.
Blaire volta a tentar uma relação com o pai e se prepara para chegada do baby.

Maria.Caetano 10/11/2020

Gente... q fofoooooooo
Eu estou completamente sem palavras depois de ouvir o Rush cantar para a Blaire, que romântico, que fofo, que tudo, ele erra? erra mas todos nós erramos, aiii só queria um Rush na minha vida.

PCataletra 05/11/2020

Não foi o que eu esperava
Eu estou gostando da serie,gostei desse livro no geral,mas algumas partes achei muito chatas e repetitivas,o pai dela voltando foi um ponto positivo,mas a Nan só sabe falar a mesma coisa e o Rush também,e a mãe dela gente cadê?Gosto da Blaire.

Vivendo de Romance 01/11/2020

Mais uma vez a Abbi não decepcionou, a escrita é leve e fluida, o enredo é envolvente e os personagens cativantes. O tipo de livro que você senta para ler e nem percebe as horas passarem. ⁣

Adorei ver Blaire voltando a estabelecer uma relação com o pai, enfrentando a saudade da mãe e criando sua própria família. Achei o crescimento dela e a complexidade das emoções incríveis. ⁣

O que me incomodou muito no livro de novo foi o Rush, entendo a confusão que se passa em sua cabeça e até algumas atitudes que não concordo, mas não posso deixar passar o lado machista e possessivo dele. Desde o primeiro livro fiquei nesse gosto não gosto do Rush e achei que ele evoluiu muito com relação à comportamento, mas ainda não me conquistou. ⁣

Super recomendo a leitura, o livro é maravilhoso, a história no geral é incrível. Só acho que temos que ler com um olhar mais crítico, não podemos confundir o ciúmes e atitudes possessivas e machistas com atos de amor, por que não são.

site: https://www.instagram.com/vivendo_de_romance/

Vanny 16/10/2020

Resenha
Rosemary Beach - Sem limites

site: https://www.youtube.com/watch?v=pPkZHrjqkrM

Elaine 12/10/2020

Achei que esse não foi tão bom como os anteriores, mas fez com que se encerrasse (ou não) um ciclo.
Vamos aos próximos!