Fingindo

Fingindo Cora Carmack

Resenhas - Fingindo

Emm 01/05/2018

Fingindo - Cora Carmack
Sendo uma continuação de Perdendo-me, Fingindo - assim como todos os outros da Cora - não merece ser julgado pela capa. Um romance que prende do começo ao fim. Contando a história de Max e Cade de uma forma leve e que nos faz amar esse casal a cada momento. Neste livro, Cade está de coração partido mas livre para seguir com a vida enquanto Max é tudo o que a família nem sonha, levando a vida e namorando um cara que nunca seria aprovado pelos pais. Os dois se conhecem em uma situação totalmente inusitada e que nos arranca sorrisos e suspiros.

Thaise66 09/10/2018

Em um pequeno café, sentado em uma mesa ....
“A vida era mais emocionante no limite.”
Max é o tipo de mulher surpreendente, com seus cabelos coloridos, suas tatuagens emocionantes, seus piercings excedentes, ela possui sua própria beleza e sua unica identidade...Isso quando seus pais não estão na sua frente. Ela tem um namorado (Mace) ela gosta dele, é baterista e muito bonito, mas tem um pequeno (grande problema) ela pode esconder suas tatuagens, seus piercings, e até pintar de outra cor o seu cabelo, mas Mace não pode nem se quisesse, é que o cara é um pouco arrogante demais para isso. Então quando seus pais aparecem sem avisar ela contrata em menos de cinco minutos um cara que seus pais com certeza aprovariam.
Cade é o tipo de cara certinho, com o coração quebrado por sua melhor amiga, ele tenta viver sem mais pensar no passado, até porque ele sabe fingir, é o seu trabalho. A sua vida está meio que tranquila (tirando o coração partido e a noticia de que o motivo de estar partido vai ser pedida em casamento ), até que uma mulher de cabelos impressionantes pede para ele fingir ser sua namorado por poucos minutos, ele aceita, até porque ele poderia colocar em seu currículo de ator, além do fato de que essa mulher tem uma personalidade diferente do que ele já viu.
Mas o que nenhum dos dois esperava é de que existe uma pequena faísca quando tocam os dedos ou até mesmo no olhar, ou de que seus pais gostaram tanto dele que resolver estender o momento até o jantar de ação de graças, o que prolonga o tempo dos dois juntos e o que era para ser um simples caso de 10 minutos acaba virando um jantar e um pedido para festejar o Natal em família.
O livro foi bem rápido e leve, cada um dos dois possuem cicatrizes que só podem cicatrizar se esquecer o passado e viver o presente (eles são um pouco teimosos quanto a isso ). O que me chateou um pouco são os apelidos forçados e repetitivos e como já disse a teimosia principalmente por parte dela, mas tirando isso é um bom livro de romance, bem açucarado e com toques de ironia.

Carla Martins 28/01/2019

Adorei!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

Fingindo é o segundo livro da trilogia Loosing It. Terminei o primeiro livro, Perdendo-me, viciadíssima. E com o segundo não foi diferente. Gostei tanto desse livro que o li super rápido.

Cade, o protagonista, é apaixonante e, apesar de perfeitinho demais para ser real, conseguiu prender minha atenção. Acabei, de novo, viciada na historia. Acho que as cenas hot poderiam ter sido mais hot. De resto, foi um livro muito gostoso de ler. Estou sendo positivamente surpreendida por essa trilogia. E fico MUITO feliz com isso!

Cade é o cara que acaba arrasado, sem rumo e sem seu amor no primeiro livro. Ele é o melhor amigo da personagem principal, o apaixonado platônico que vê seu amor nos braços de outro. Nesse livro, ele ganha mais personalidade e características marcantes.

A história não é super original, sobre "fingir" ser o namorado de uma garota que precisa apresentar um partido "perfeitinho" para os pais, que possuem expectativas na lua. Mas a narrativa, definitivamente, conquista.

Fernanda.Gabrielle 21/07/2020

Meu favorito até o momento
Sem dúvida foi o meu favorito da trilogia. Ele tão fofo, mas tão fofo que dá vontade de entrar no livro e ficar com ele pra sempre kkk
Confesso que fiquei babando do começo ao fim por esse menino de ouro

165 06/09/2020

loosing it
Esse livro sem dúvidas me prendeu mais que o primeiro da série.

Cade é doce, um verdadeiro menino de ouro e insuportavelmente lindo. Com seu coração despedaçado e muito machucado pelo passado ele é pego de surpresa quando Max entra em sua vida, eles são totalmente opostos. Ela tá longe de ser certinha e uma menina de ouro, mas tem algo em comum. As perdas passadas e a dor que modificaram - os de formas diferentes. No final de tudo o amor tem formar estranhas de se manifestar.

saradmlin 17/01/2021

Amo fake date, então é claro que adicionei esse livro na minha meta, mas esse eu achei bem fraquinho.
Escrita ok
Premissa ok
Desenvolvimento ... razoável
Poderia ser melhor!

Milly 06/02/2021

Fingindo conta o ponto de vista de Cade, que está seguindo em frente depois de começar a gostar de sua melhor amiga e ser dispensado, Max que é uma menina que tem suas próprias vontades e sua cota de loucura mas tem pais conservadores, o que não facilita o processo.
Eles são só nenéns gente ?.

A história é de Fake Date então eu me interessei, acho que poderia ser melhor. Ele é bom mas não é memorável.
Eu não li o primeiro da Bliss e não vou também.

Joice80 05/06/2021

Legalzinho!!!
Casal bem fofo de acompanhar, mas que peca no excesso de drama que tornou a mocinha em alguns momentos muito chata. Cade é um amorzinho que merecia um final melhor, achei que o protagonismo do livro deveria ser dele. No mais, um livro com uma leitura fluida que dá pra passar o tempo!!

Ayalle 04/08/2021

É um livro bom, clichê, fluído e gostoso de ler, mas é meio superficial e um pouco corrido no final.

O clichê de namorados de mentira é sempre gostoso de ler e normalmente é bem fluído e é exatamente assim no livro. A questão é que os dois personagens tem história no passado que são pesadas e não foram tão aprofundadas.

No livro anterior (Perdendo-me), os personagens são bem rasos e a personagem principal é meia sem graça, mas em Fingindo a personagem principal é forte por fora e frágil por dentro assim como Cade e a química entre os dois é improvávelmente perfeita.

Fran 31/05/2022

Ótimo
Gostei muito desse segundo livro da série. O casal principal tem mais camadas pra irmos desvendando ao longo do livro e o romance vai crescendo aos poucos. Mais profundo, tem momentos emocionantes e engraçados também.

Camila 29/07/2022

Romance bad girl
Um romance bad boy ao contrário. Max é totalmente bad girl. É bem legal e uma ótima leitura. Não supera o primeiro, que é super engraçado. Bliss é maluquinha. Cade é mais normal. Foi um ótimo romance, bem construído.

Vana 04/01/2023

Fingindo...
Fingindo é a continuação de Perdendo-me, e traz contextos bem humorados, com uma leitura ao mesmo leve e reflexiva.

Bela The Moth 10/01/2023

Me surpreendeu!
Esse foi meu primeiro livro terminado em 2023 e fico feliz que fora o primeiro, já que prova que talvez esse ano de leituras não seja tão ruim assim. Eu não tinha grande expectativas para esse livro mas acabei me surpreendendo.

Um dos pontos mais positivos dele é a escrita leve e fluída, os personagens marcantes e com histórias bem construídas, e o enredo também é muito interessante. Acredito que o que mais a autora pecou foi no excesso de drama e em fazer os personagens muito reclamões e chorões algumas horas, a ponto de irritar, mas talvez essa seja só eu sendo Geminiana como sempre.

O livro se passa em questão de dias e a princípio questionei muito a "dose de realidade" que esse livro passava mas acaba que já passei por uma situação semelhante e o jeito que a autora trabalha faz com que tudo faça sentido no final e acaba sendo um romance arrebatador.

Recomendo! E não estou fingindo. (Ha! Eu sou muito piadista meu deus)