Atrás do Espelho

Atrás do Espelho A. G. Howard

Resenhas - Atrás do Espelho

Laura 28/02/2023

🤬 #$%!& QUE PAR1U
Eu não tô acreditando no que eu li...
esse final me pegou muito de surpresa e eu tô completamente sem reação.
preciso URGENTEMENTE da continuação, minha sanidade tá em jogo!!!!
eu preciso falar com alguém que já tenha lido esse livro, por favor alguém me manda uma mensagem RÁPIDO, eu tô surtando.
dudasz 07/03/2023minha estante
ESSA SAGA INTEIRA É INCRÍVEL NOSSA
o último amg, mds é o melhor pra mim. O tanto de plot que vai vim ainda, e surto

Yasmin_Eyre 09/03/2023minha estante
Aí eu morria de amores pelo Morfeu

Laura 11/03/2023minha estante
eu queria mt ler o terceiro, mas só vi resenha negativa ? posso confiar em vc pra comprar a continuação?

dudasz 11/03/2023minha estante
Ah não, quem falou mal do melhor de todos??
Mas compra amg, até hoje não me arrependo de ter comprado os 3 livros + o livro de contos, é uma saga realmente incrível e se vc gostou desses dois primeiros, tenho certeza que vai gostar do último.
Tem MUITO surto, MUITO plot
Confesso que no começo é meio chatinho mesmo, mas a partir do momento que ela entra em "qualquer outro lugar" pra achar eles, vc não consegue parar de ler.
Muitos surtos com o morfeu também viu sosmsosmso, não vou superar nunca. Então, pode comprar sem medo amg

Laura 12/03/2023minha estante
vou comprar então amg, obrigada por fazer de mim novamente uma obcecada pelo morfeu ??

dudasz 13/03/2023minha estante
Eu que agradeço, esse homem é uma perdição. Quando ler, faça histórico de leitura pra eu ver o que vc tá achando pf?

Laura 13/03/2023minha estante
vou fazer!!! comprei ele ontem, quando chegar eu te aviso ??

Laura 15/03/2023minha estante
faço sim!! e ainda te mando mensagem quando o livro chegar

dudasz 15/03/2023minha estante
Por favor!!

Gabi 04/05/2021

Maravilhoso
Meu deus que livro foi esse . Surto atrás de surto e com certeza superou o primeiro. Amei muito

Morfeu vc tem meu coração

Suhentrepaginasele 17/05/2021

Maravilhoso
De volta ao mundo humano,tudo o que Alyssa quer é deixar para trás sua aventura no País das maravilhas e aproveitar todo o tempo perdido ao lado de sua Mãe. Seu maior desejo é terminar a escola e se mudar para Londres com o seu agora namorado Jebediah (Jeb). Mas apesar dos esforços,Alyssa não consegue se desligar totalmente do País das maravilhas,afinal metade dela pertence aquele lugar,sem contar que se de dia sua vida corre quase normal, suas noites são atormentadas por pesadelos com um País das Maravilhas em ruínas,por causa da vermelha,e também tem o nosso enigmático e irresistível Morfeu que está de volta aos sonhos de Alyssa e além de quere-la para si ele quer a ajuda dela para derrotar a vermelha de vez, deixando assim os intraterrenos livres de tanta maldade.
Mas Alyssa fez sua escolha, e agora não quer mais envolvimento com o País das Maravilhas,por isso ela resolve ignorar todas as visões e sinais que recebe de lá,só que se ela não vai até o País das Maravilhas,este vem até ela.
Sua surpresa se torna enorme quando da de cara com um Morfeu usando um corpo humano,estudando em sua escola, então nossa Alyssa se vê em dúvidas sobre as verdadeiras intensões de Morfeu.
No mundo humano Alyssa também está enfrentando problemas,pois sua mãe tentando compensar os onze anos perdidos,resolve ter uma preocupação excessiva com ela, a sufocando na maioria das vezes.
Mesmo Alyssa namorando Jeb,ele está mais distante do que nunca,e não somente por estar morando em Londres, sua prioridade agora é alavancar sua carreira como pintor, dando assim uma vida melhor para sua mãe e irmã,além de claro poder levar a Alyssa com ele assim que ela se formar.Jeb não se lembra de ter ido ao País das Maravilhas,e Alyssa por várias vezes quer contar,mas acaba desistindo.
E quando a ameaça vem para o mundo humano os sentimentos de Alyssa começam a ruir novamente pedaço por pedaço,deixando ela em batalha com seu lado intraterreno.
E para proteger os dois mundos e as pessoas que ama ela terá que fazer escolhas difíceis,e abraçar totalmente seu lado intraterreno para a batalha que está por vir. Desistir não é mais uma opção.
Mais segredos serão revelados,alianças serão feitas e traições serão descobertas.

Será que Alyssa vai conseguir derrotar a vermelha??
Será que ela realmente pode confiar em Morfeu!?
Quais segredos esconderam dela!?

??Não é a toa que eu favoritei esse livro,pois a Autora nos trás uma riqueza de detalhes impressionante,você consegue realmente se imaginar na história,pois cada personagem se torna real,e olha eu surtei um pouco com esse livro, hahahahha,as vezes tinha vontade de sacudir o Jeb,por ter deixado a Alyssa de lado,mas no fundo eu entendi ele. E tem também Morfeu,esse é aquele tipo de personagem que vai te arrancar suspiros,mesmo sendo totalmente intraterreno,e escondendo seus sentimentos muito bem, nota-se por suas ações que ele se importa muito mais do que diz,e por isso nossa Alyssa fica cada vez mais em dúvidas,e confesso eu no lugar dela também ficaria hahahhaha. Já o Jeb é o oposto de Morfeu,com seus olhos verdes e aquele maldito piercing na boca que trazem pensamentos libidinosos para nossa Alyssa( e para está leitora também)ele também me arrancou alguns suspiros,leal a Alyssa é um cavalheiro por assim dizer,um verdadeiro protetor. Então dá para perceber que Alyssa ainda continua com as mesmas dúvidas sobre si mesma e seus sentimentos,mas notamos uma sutil mudança,em relação ao primeiro livro.
Com o desenrolar da história voce vai devorando página por página,pois os personagens são fortes e bem construídos e olha você vai se surpreender com a trama da Autora,em como ela soube conduzir cada personagem e ainda citar trechos da obra original de Lewis Carroll,o que me deixou com muita vontade de adquirir meu exemplar impresso. Este é o segundo livro da trilogia e é necessário a leitura do primeiro livro para entender esse, se você curte livro que tenha fantasia,aventura e amor,essa trilogia é indicada para você, e eu super recomendo a leitura.

Juh 23/05/2021

Continuação eletrizante
Caramba, perdi o fôlego em certas partes (culpa do Morfeu) e surtei bastante.

Uma boa continuação cheia de revelações e novas histórias que nos surpreendem "nem tudo é o que parece", apesar de ter sido um pouco devagar, foi um bom livro e me fez apaixonar ainda mais por certos personagens.

Depois de Através do Espelho, minha estima por Morfeu só aumentou, minha raiva pelo Jeb diminuiu (mas ainda assim não posso disse que gosto dele, estou indiferente em relação a existência desse personagem) e comecei a gostar bastante da Mãe de Alyssa, é uma mulher muito inteligente e engenhosa, cheia de motivos e camadas, tô gostando real dela kkkk.

Só espero que a Alyssa consiga ser tão engenhosa e inteligente quanto para poder continuar a sua luta, afinal ela já renegou seu lado "intraterreno" demais para o meu gosto e isso acabou custando a "algumas pessoas". Também espero que ela se torne mais decidida e dona de suas próprias ações, essa de ficar dependendo de Morfeu e de Jeb, já está chato.

Essa negação dela no começo, em relação a suas visões também me incomodou muito, sério? O povo precisa de ajuda e ela simplesmente ignora até que as coisas vão para o lado dela?

Bom, não posso dizer que não gosto da Alyssa, mas também não digo que ela é a personagem forte e "patroa" que eu esperava e que eu a amo, mas é uma boa personagem - quando não ignora o seu lado "louco" e intraterreno -. Tenho que admitir que essa atitudes dela me cansaram um pouco ao decorrer do livro, mas com o final que teve estou esperançosa de que mude.

Amo o lado louco das coisas hihi!

Foi isso.
Beijos e até o próximo livro.

Ana 25/05/2021

Quero ainda ler o primeiro para poder entender melhor esse , mas acho a história fantástica, realmente o país das maravilhas é um mundo cheio de coisas interessantes!!

Thalita153 30/05/2023

Virem logo um trisal e deixem de fogo no rabo
Eu sinceramente não compreendo porque algumas pessoas tem tanta raiva do Jeb sendo que ele é um personagem que batalha muito pra conseguir evoluir e ser a pessoa que a Alyssa merece.

Enquanto o Morfeu só fez merda atrás de merda e fica todo mundo lambendo o rabo desse cara que não fez o mínimo exceto trazer mais problemas.

Devo admitir que por mais cativante que a personalidade dele possa ser isso não diminuí seus erros mas fico contente que ao menos ele tá virando "gente" aos poucos.

A Alyssa é uma adolescente passando por muitos conflitos então muitas de suas atitudes são plausíveis em decorrência de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Parem de querer que ela se comporte como uma adulta sendo que ela ainda está amadurendo como mostrado no último livro.

A realidade é que se Alyssa, Morfeu e Jeb formassem logo um trisal não haveria tantos problemas.

E é isso ! Ansiosa pelo próximo livro já que esse foi incrível

Marisbl 29/06/2023

Em muitas partes pensei em não prosseguir com a leitura, parecia repetitivo... Um desenrolar lento para fazer render, mas valeu pelos últimos capítulos. Já irei iniciar o próximo.

milene 09/06/2021

Cada livro eu fico mais apaixonada pelo morfeu!
Apesar de eu sentir que a história ficou meio confusa, pra quem ama alice no país das maravilhas vai gostar

Lice 09/06/2021

Loucura, atrás de loucura
O que dizer dessa obra de arte frenética e cheia de detalhes?
Esse livro me surpreendeu muito, a ação começou logo no segundo capítulo, e depois só foi surto atrás de surto. Foi muito bem desenvolvida, tanto o cenário bem descrito, quanto as intrigas entre os personagens; mais um livro da trilogia favoritado, e confesso estar anciosa pra começar o terceiro?. E esse final, foi pra me fazer ter um treco do coração, porque não é possível ficar normal após essa reviravolta.
Enfim, se tem alguém em duvida de ler, te convencer com apenas um nome: Morfeu, pronto, ninguém precisa mais de nada ksksksksk brincadeira (mais nem tanto). Mas é sério Leiam, e aproveitem a loucura que essa preciosidade está lhe oferecendo?.

nari 10/06/2021

fantástico e sonolento
quando li o livro tava numa fase estranha entre: sair da ressaca e ler novamente. obviamente não ajudou muito, porque acabei parando a leitura no meio e só fui terminar meses depois

talvez isso tenha feito eu achar que o livro não estava tão bom, achei pontos para reclamar. mas é um livro maravilhoso e a alyssa, apesar de ser uma personagem incrível, me fez ficar um pouco irritada com ela

mas nos traz toda a magia e loucura do país das maravilhas. enfim, é uma ótima ponte para o terceiro livro

Jane 10/06/2021minha estante
Amo esse livro

Line 10/06/2021minha estante
Ai eu tbm

Vely 10/06/2021

SURPREENDE E INDESCRITÍVEL
Eu estou surpresa com o quanto eu gostei desse livro, no começo ele é bem lento e um pouco chato de ler. Quando eu comecei esse livro eu queria saber oque Alyssa ia fazer agora, como ela ia juntar os dois mundos, e como ia suportar isso. Eu acho que a autora tentou fazer isso mas ficou bem chato de ler, eu sei que a protagonista é uma adolescente assim como eu, e q é indecisa e estava com medo de toda a mudança, mas eu esperava que ela fosse suporta de outro jeito. Eu amei o desenvolvimento dos relacionamentos, principalmente dela e do Morfeu, acho que ele ganhou vários pontos comigo. Por mais que eu não goste mt do Jeb acho que ele não foi mt desenvolvido, não senti isso, parecia que era bem superficial tudo que ele fazia. Eu recomendo super esse livro, é divertido, fantástico, e uma leitura animadora.