Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

anabia 26/12/2022

Felizes para sempre.
Achei legal a autora escrever contos sobre alguns personagens.

O conto da Rainha não tenho muito o que falar, mas mostra que ela sempre foi apaixonada pelo Carkson e como ele queria uma pessoa que fizesse o que ele mandasse, acabou que a Rainha estava disposta a isso.

O conto do Maxon é tão fofo, mostra como ele se apaixonou pela America desde o começo, sério, é de ficar com o coração quentinho.

O conto do Aspen é meio ble, não gostei dele desde o primeiro livro, então li o conto dele na força do ódio.

O conto da Marlee eu AMEI, sério, o amor dela e do Carter é lindo demais, de como se apaixonaram e estavam dispostos a correr riscos só pra ficarem juntos. Achei lindo a forma que se apoiaram a todo momento.

Achei muito interessante ler a visão da Celeste, de entender tudo. De como ela se sentia e tudo mais.

O epílogo bônus é tão bonitinho. Maxon e America tem um espaço em meu coração.

esserebru 08/04/2022

nostalgia pura
Tem algo de profundamente nostálgico em ler "Felizes Para Sempre" depois de anos da minha primeira leitura de A Seleção. Confesso que sempre fico com medo de reler histórias que eram minhas preferidas quando ainda era adolescente e, de fato, existem pontos criticaveis até demais nas obras da Kiera Cass, mas minha paixão por alguns dos personagens e a narrativa desses livros acaba me influenciando muito. Pela saudade ou só porque quero manter o sentimento, não consigo odiar ou detestar os contos e a série num geral. Acho interessante esse olhar por meio de outros personagens que não sejam a America, gosto do conto do Maxon (cadê A Seleção do ponto de vista dele, Kiera?), gosto da relação do Aspen e da Lucy e adoro esse vislumbre da Celeste (que personagem injustiçada, você me paga Kiera Cass), no entanto, acima desses tenho um fascínio absoluto pela história do rei e da rainha, sei lá, eles sempre me deixaram curiosa durante a trilogia. São textos que ajudam a entender um pouco mais desse universo mesmo que tudo o que a Kiera escreva seja sempre meio evasivo. Enfim, gosto desses contos e de certa forma gosto da forma beeeeem fluída que a autora escreve, são textos bons pra passar o tempo.

Dan 08/05/2020

Gostei bastante, principalmente do conto da rainha, acho que foi interessante conhecer um rei clarkson diferente, ironicamente eu cheguei a meio que gostar dele ali, pena que tenha se tornado alguém tão desprezível, nunca fiquei tão feliz quando este ser ******. Outro conto que também me agradou foi o do maxon, e como já tinha dito antes, gostaria de um livro dele, e lembro exatamente de alguém comentar que deveria ter um dos aspen tbm, felizmente a autora não fez isso. No conto dele ele foi um ser tão presunçoso que me subiu um ódio tão grande que quase não consegui ler. E a favorita foi um conto ok.
As cenas da celeste eu gostei, e ali a entendi e acho poderia ter rendido um baita spin-off.
E o epílogo foi a melhor parte do livro, mas teria gostado mais se a autora tivesse usado essas últimas páginas publicando um livro explorando o relacionamento da america e do maxon, e não pular anos e publicar o livro da filha. Mas ao todo é um livro bom, a unica parte que estraga é a praga do aspen.

Bianca547 19/08/2022

Ai
Ai meio chato... tem uns contos que são legais, uns que eu real nn sei porque estavam ali, mas pra quem é super fã é legal neh

Gigi 13/02/2022

mlr q a duologia da filha la deles
Oque eu falei no titulo é mto vdd, pq compensa mto mais vc ler esses contos do q a duologia de a herdeira e a coroa, é muito fofinho, vai mostrar o passado de muita gente, e o ponto de vista da história por outras pessoas (coisa que eu amo)

Achei mto bom os deja vus que tem e as conecções com os livros originais

Não gostei muito de por exemplo como a Lucy teve muitas paginas e a celeste (rainha do mundo) só 20

O conto que eu mais gostei claramente foi o epilogo de depois da escolha, pq mostra o Maxon e a América depois de casados, e mostra como ela conta para ele q ta gravida (queria mais paginas sobre isso mas blz)

Só nn dei 5 estrelas q achei que deveria ter mais cenas de pessoas como a Celeste e ter mais da vida do Maxon e América depois do casamento

Mesmo dps do livro continuo n gostando mto do Aspen, ms gosto um pouco miais (confuso mas blz)

Anaju 30/06/2020

Felizes para Sempre: Obrigada, Kiera Cass
A verdade é que quanto mais você lê A Seleção, mais você quer. Felizes para Sempre é um compilado de 4 contos: O príncipe (retratando o início da seleção pela visão do Maxon), O Guarda (conta como Aspen chegou ao palácio), A Rainha (mostra um pouco de como foi a seleção da Rainha Amberly) e A Favorita (contando como Marlee foi de a favorita do público para inimiga da lei), além de possuir também um epilogo (lindo!) de a escolha e ilustrações maravilhosas, o livro ainda guarda muitas outras surpresas. Se você é como eu e simplesmente não consegue ter o suficiente do mundo que Kiera criou, esse livro foi feito pra você (nós)..
Sabrina Xavier 30/06/2020minha estante
Eu amei TB, achei muito caprichado o livro e as estórias ótimas tb

carolstephanni 29/05/2021

Interessante
Gostei bastante, é um complemento muito bacana pra toda a história, mas em algumas poucas partes fiquei meio entediada, assumo kkkkk
Independente disso, a leitura valeu super a pena!! Leria de novo ?

bela.abrahao 19/04/2023

Terminei
Amei todos os contos perfeito to chorando mto, to apaixonada triste por ter acabado já q eu não vou ler os livros da filha deles né hehe bjo

lelecazzo 11/04/2020

Incrível
É incrível ter uma noção do que se passou na cabeça de outros personagens, como cada um lidou com uma situação em específico e ainda saber um pouco mais de como estão as selecionadas.

Aventureira Literária 09/09/2022

Felizes Para Sempre
Sou extremamente apegada a série A Seleção, foi ela que me introduziu no mundo dos livros e me mostrou como pode ser incrível viajar no mundo das letras. E foi por esse grande apego que demorei tanto para começar e terminar esse livro Felizes Para Sempre. Os contos só me aproximaram mais dos personagens e agora sinto me muito mais apegada a outros como Marlee, Carter, Lucy, Aspen, Amberly, Celeste e Maxon, tendo a oportunidade de ver o ponto de vista de todos. Não me sinto pronta para me despedir deles, acho que leria mais mil livros contando a vida de cada um. Foi tanto o tempo em que passei imersa em suas histórias que agora os vejo como grandes amigos,que comigo compartilham segredos.

Como meu apego pela história é tão grande talvez eu seja suspeita de falar, mas A Seleção vale a pena, cada momento, cada personagem vale a pena. Simplesmente leiam, leiam e passem raiva como eu passei, leiam e se apaixonem como eu me apaixonei, leiam e chorem como eu tanto chorei. Para as garotas que sonham em ser uma princesa, as garotas que ainda tem seu eu de 12 anos dentro de si
Natalia 09/09/2022minha estante
que lindaa sua resenha, a trilogia é simplesmente perfeita, daria tudo pra ler de novo como se fosse a primeira vez. Simplesmente amo o Maxon e a America, como casal e como personagens individuais, sempre vão estar no meu coração...e o livro felizes para sempre não tenho nem palavras pra descrever o quão maravilhoso é?

Aventureira Literária 09/09/2022minha estante
Aaaa muito obrigada ??

Wanderleia Ataides 14/01/2021

Empolgante
Amei tanto a leitura de coleção de contos da Kiera, uma leitura tão leve e tão empolgante , foi muito bom saber o final feliz de cada personagem e a perspectiva da história narrada por eles. Fico com o coração quentinho e já na expectativa de leitura de A herdeira.
Meus contos favoritos foram : A favorita, O príncipe e A rainha.

Sophia 13/04/2021

Eu amei descobrir outras coisas sobre esse universo incrível ! Acho que a parte que mais gostei de ler foi a parte do aspen por incrível que pareça kakakak acho que a gente descobre detalhes muito legais e importantes para a história com esse livro ?