Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

anabia 26/12/2022

Felizes para sempre.
Achei legal a autora escrever contos sobre alguns personagens.

O conto da Rainha não tenho muito o que falar, mas mostra que ela sempre foi apaixonada pelo Carkson e como ele queria uma pessoa que fizesse o que ele mandasse, acabou que a Rainha estava disposta a isso.

O conto do Maxon é tão fofo, mostra como ele se apaixonou pela America desde o começo, sério, é de ficar com o coração quentinho.

O conto do Aspen é meio ble, não gostei dele desde o primeiro livro, então li o conto dele na força do ódio.

O conto da Marlee eu AMEI, sério, o amor dela e do Carter é lindo demais, de como se apaixonaram e estavam dispostos a correr riscos só pra ficarem juntos. Achei lindo a forma que se apoiaram a todo momento.

Achei muito interessante ler a visão da Celeste, de entender tudo. De como ela se sentia e tudo mais.

O epílogo bônus é tão bonitinho. Maxon e America tem um espaço em meu coração.

helô 10/08/2021

Felizes para sempre
li esse livro mais na intenção de completar a leitura da coleção e gostei bastante, pois ele mostra os pensamentos e os pontos de vista de cada personagem, e nos ajuda a atendê-los. porémmm, achei um pouco repetitivo e cansativo em alguns contos, e senti falta de mais pontos de vista em outros (como no do maxon)... mas tirando isso, achei que valeu super a pena viver cada experiência :)

Juliana 08/10/2021

Sem palavras...
Kiera Kass nos presenteia com diversos pontos de vista.
Rainha Amberly e Marlee foram meus preferidos.
Perfeito. 0 defeitos.

Tielly 31/01/2022

mostra o que a gente não via nos livros principais
no pov (point of view: ponto de vista) da Amberly eu esperava algo mais CoHo, eu achei que ia mostrar sobre a primeira agressão que ela sofreu mas não mostrou.
Do pov do Maxon foi tudo muito intenso, e foi incrível a forma que o livro me fez sentir diferentes coisas mesmo vendo a mesma cena.
Na do Aspen eu confesso que esperava mais, eu esperava ver mais sobre o que ele pensava da Lucy e como começou a gostar dela. E no ponto de vista da Lucy eu esperava uma história mais detalhada, não simplesmente quando ela descobriu tudo. Apesar de que foi muito bom ver como eles estavam apaixonados.
Do pov da Celeste... céus, quanta dor. Nem tinha nada demais, mas pelo fato de que ela tava tão feliz momentos antes da festa do Maxon é de partir o coração.
Também gostei do fato que a autora se preocupou em colocar como as outras finalistas estavam depois da coroação.
Rafael Kerr 31/01/2022minha estante

kell 28/05/2020

Feliz para sempre
Para quem é fã de a seleção esse com certeza é um livro perfeito para te mostrar o que não ficou tão explícito na triologia

Je 30/05/2020

Um ótimo extra!
O livro é uma coletanea de contos do universo de A Seleção, a partir do ponto de vista de vários personagens. Eu amei todos os contos, foram muito bem escritos e fechou a história principal com chave de ouro.
Eveline.Reis 30/05/2020minha estante
Kiera Kass simplesmente magnífica com a sua narrativa ! ??

duda.vovio 08/06/2021

cadela mais ainda
bom, esse livro mostra mais o que acontece depois de tudo, mostra como as outras selecionadas estão, mostra também a visão da seleção por outros personagens. e esse livro me fez cadelar mais ainda a seleção

07_Maria 14/04/2021

Gostei bastante
Sinceramente não é meu livro favorito, porém gostei bastante, principalmente da parte do Maxon, da Marlee e da Celeste. É muito bom ver a mesma história de outros ângulos.

Julia Felipetto Guerra 24/02/2021

eu ameii, adorei ler partes da história da triologia A seleção pela visão do Maxon, Aspen, Lucy e Celeste. Eu li esse livro depois de A Escolha, por ter o epílogo bônus de A Escolha, para daí depois partir para o novo mundo e cenário que vai ser A Herdeira e A Coroa, e na minha opinião acho melhor dessa maneira, mas acho que não interfere em nada se ler depois de A Herdeira e A Coroa. Recomendo tanto esse livro quanto a triologia principal.

Mille 22/03/2022

The beautiful book ?
Eu tenho que comentar sobre essa perfeição. Amei demais, foi um choque na minha vida. Um dos meus favoritos e super recomendo. Passei raiva na parte do Aspen mas tudo certo. Maxon e América: perfeição.

Carol 05/01/2023

felizes para sempre.
Eu acho que todas as pessoas que leram a Trilogia da Seleção e amaram (assim como eu haha) devem ler este livro.
Um livro super interessante sobre vários personagens de toda Trilogia , além de algumas migalhas de Maxon e América né ???
Um livro com uma leitura super levinha e rápida !!
E também várias cenas exclusivas maravilhosaaas .
Eu gostei muito do livro!!
Primeiro livro lido de 2023 ;)?
(que venha muito mais)

Giovanna 21/07/2021

Felizes para sempre
Só consigo descrever QUE LIVRO de todos que tem foi meu favorito super recomento. Amei todos os contos, achei muito muito bom o da rainha não esperava, gostei muito do Maxon pq ele é o Maxon, gostei muito de ver o desenvolvimento do Aspen e sobre os Rebeldes. Amei o da Marlee tipo se todo mundo gosta do romance da America e do Maxon não estão preparados para o da Marlee com o Carter é triste mas PERFEITO. Enfim todo o resto tbm é perfeito sem conta com o epílogo bônus de a escolha é incrível super recomendo.