O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final

O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final Camila Moreira




Resenhas - O amor não tem leis - O julgamento final


78 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Nathalia.Camilla 21/03/2017

PQP...que que é isso MANO
Caraca, que estoria é essa...to passada.
Suspense, Drama, Romance, hot....muy hot, adorei como Camila escreveu.
Clara é uma sobrevivente, uma merecedora, que tem que aprender a lidar com o que aconteceu no seu passado. Alê é um homem delicioso, apaixonante. Os dois passam por umas e outras até finalmente poderem ficarem junto.

O que me deixou triste foi o como o Dereck ficou...Bem que a Camila podia escrever um romance pra ele encontrando uma garota bem bacana e que goste das suas tatuagens...

Amei a Duologia...
comentários(0)comente



LT 24/04/2017

O primeiro livro terminou com o acidente de Clara e Diego, o qual deixou Diego em coma, e quando se recuperou Clara não queria passar pelo que passou com Felipe, e por isso apenas deixou todos para trás, até o amor de sua vida, e recorreu a Dereck.

“Fazia dois meses desde o acidente e eu nunca mais havia falado com Alexandre ou qualquer outra pessoa da família Ferraz.”

Ainda sendo ameaçada, Clara não trabalha mais com/para o Alê, porém, quem ele menos quer ver é ela. Depois que Diego acorda, a primeira pessoa que ele quer ver é Clara, e seu irmão não gosta muito, mas, mesmo assim, ela é chamada e comparece. Diego tenta fazer ela ir atrás de Alê, entretanto, isso não adianta, afinal, ele não quer vê-la nem pintada de ouro. Dereck volta e está decidido a tentar fazer com que Clara volte para ele.

Na festa de aniversário de Laís, eles se reencontram, e tudo o que ela mais queria é senti-lo de novo, poder beijá-lo, sentir seu cheiro. Laís tem uma grande surpresa em ser pedida em casamento por Bruno. As coisas vão rolando, a tensão entre Clara e Ferraz não acaba, quando se encontram e fazem o que adoram um com o outro. Após a festa ele à leva para casa e com aquele sentimento de antes, não dá para segurar, os dois acabam cedendo naquela noite.

“– Minha menina. – ele murmurou antes de apagar completamente.– Sua – respondi, com a boca quase colada em sua nuca. – Toda sua. – Era a mais pura verdade. Eu era dele. Só dele.”

Por mais que lutassem contra esse sentimento, por questões que, para eles, estavam além deles, o casal sabia que pertencia um ao outro. O problema? Era os outros deixarem eles ficarem juntos, em paz. Mas, quando se resolvem e decidem passar um final de semana juntos, como a vida é uma caixa de surpresas e nem sempre agradável, algo tem que estragar tudo... Alê recebe um vídeo, no qual Clara e Dereck se beijam e não a deixa explicar, exatamente do modo que ela fez no dia do hospital.

Clara fica arrasada, depois de lutar tanto, ela cansou. Seguindo a vida, conseguiu um emprego em outro escritório de advocacia, e quer apenas isso: seguir a vida. E novamente, ela, a danada da vida, parece que quer fazê-la esbarrar,com o apoio de tudo a sua volta, novamente, no amor de sua vida.

“– Clara, você andou transando sem camisinha? – perguntou, curta e grossa como sempre. Ri da sua pergunta sem sentindo, mas Manu continuava séria.– Não me diz que… – Minhas mãos gelaram quando a possibilidade passou pela minha mente. – Não. Não pode ser.– Parabéns, Clarinha. Você será mamãe.OH. MEU. DEUS.”

O mundo gira, sempre gira...Agora ela teria que contar a verdade, contar para ele. E será que, ela teria alguma chance de reconquistá-lo? Afinal, ela ainda o ama, e com um filho, ah... uma família, será? Ela quer isso? Será que Clara terá coragem de revelar o seu passado? E se o fizer, Ferraz vai acreditar nela? E que o filho é dele? Ela ainda sofre ameaças, quem será a pessoa por trás delas? É alguém que conhecemos ao decorrer da história? Clara conseguirá ter seu filho? Receberá apoio? Saberá perdoar, quando necessário? Ela terá o seu final feliz? Ficará com Alexandre? Com Dereck? Sozinha? Conseguirá paz? São questionamentos dos quais você só encontrará a resposta lendo.

O que mais gostei nesse livro, foi o fato dos personagens secundários participaram mais. Teve mais tensão e por mais que tentássemos desvendar o que aconteceria, a autora sempre nos trás uma perspectiva nova. Para quem leu a resenha do primeiro livro, sabe que achei a Clara um tanto insuportável - ainda que eu tenha amado o livro -, preciso dizer que, nesse volume ela muda um pouco, não está mais tãoooo chata - só um pouquinho, ok... implico com ela - risos -, e assim podemos aproveitar o livro com ainda mais facilidade, porque não ficamos naquele clima de conta ou não conta, de quero ou não quero. Depois de determinado ponto no livro, ela está decidida do que quer, e fará de tudo para isso. O Alê também está mais decidido. Assim podemos ter certeza de que não vão ficar enrolando e facilitam o desenrolar da história.

O final pode lhe surpreender ou não, todavia, acredito que vá lhe conquistar. A Camila consegue nos prender da primeira a última linha, literalmente devorei, ambos os volumes. Ela tem uma escrita muito gostosa, leve e que flui facilmente para o leitor, ainda que utilize, em determinados momentos, um linguajar chulo - o que não me incomoda, porém gosto de destacar para que aqueles que buscam saber um pouco do livro antes de optar por lê-lo estejam cientes do que vão encontrar.

Novamente, sobre a edição, a Editora Suma de Letras fez um bom trabalho. O estilo da capa foi mantido, fazendo com que a duologia fique linda nesse quesito, combinando uma com a outra perfeita, e novamente, sem apelação, apesar da sensualidade em ambas as capas, elas são bonitas. Em relação a revisão, não notei erros. A brochura do livro é simples e boa, assim como toda a sua edição, contando com folhas amareladas e fontes de tamanho confortáveis para leitura.

Recomendo, recomendo! Recomendo para quem curte um romance erótico que, além da "pegada", das cenas quentes, da questão erótica, tem uma história bacana para se apreciar.

Agora, digam-me: Já leram? Querem ler? Curte o gênero? Falem-me tudo, escondam-me nada!

Até mais ver!

Resenhista: Analuiza Amorim.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Migasualoka1992 24/04/2017minha estante
Quero muito




Jéssica @paraisoliterario 14/06/2017

O Julgamento Final || Resenha: Paraíso Literário
Não é segredo nenhum que adoro literatura picante, mas ultimamente venho percebendo que as histórias são todas muito iguais. Não é que este livro seja tão inovador assim, mas ele traz algumas coisas diferentes das quais eu realmente gostei.

Ferraz anda vivendo o seu inferno pessoal: a única mulher que ele já amou na vida terminou com ele no hospital dizendo amar outro enquanto seu irmão estava entre a vida e a morte. Agora que se passou dois meses desde que tudo aconteceu ele tenta deixar tudo que tem a ver com Clara de lado para se dedicar à sua carreira, mas principalmente ao seu irmão. Não que esteja realmente funcionando.

Clara também não anda exatamente no sétimo céu: depois de terminar com Ferraz, o único homem que conseguiu amar depois de Felipe, ela não podia continuar com ele já que tinha colocado a vida de Diego em perigo, ver outra pessoa que ama morrer por sua causa seria insuportável. Para lidar com toda essa pressão emocional ela acaba viajando e, quando volta, decide que é hora de começar uma terapia para tentar resolver os milhões de problemas emocionais que ela sabe que tem.

Todos nós sabemos que quanto mais eles tentam não se ver mais, mais eles irão encontrar e depois de algumas indas e vindas eles finalmente se acertam, mas Ferraz acaba recebendo um vídeo de Derek e Clara e interpreta tudo errado de novo e eles terminam, cada um fica arrasado à sua forma e uma das melhores cenas do livro acontece neste momento: eles se enfrentando no tribunal.

O que todos queremos saber é: a Menina e o Lobo Mau vão acabar se acertando? O que acontece com o Príncipe e o Derek? Eles também poderão ter o seus respectivos finais felizes? E, acima de tudo, quem causou o "acidente" de Diego e Clara? Para essas perguntas eu tenho uma única resposta: leiam O Julgamento Final que vocês terão algumas dessas respostas!

A maioria desses livros picantes têm o mesmo enredo: menina inocente (e sem sal!) acaba encontrando o cara que mexe com ela de um jeito que nenhum outro fez antes e ele é lindo, poderoso, rico (e bad boy no melhor sentido do termo!) e os dois começam uma relação física, mas acabam se apaixonando e depois de mil um dramas (principalmente por causa dos mimimis da garota!) eles acabam terminando. Bom, algumas coisas realmente são assim em O Amor Não tem Leis, mas a narrativa da Camila é, muitas vezes, mais profunda que isso.

Outro ponto a favor é que a Clara não tem nada de sem sal, ela tem uma personalidade forte e quando viu o tamanho do erro que cometeu ela vai correndo tentar consertar e não é só isso: todas as coisas erradas que o Alê faz ela não deixa de lado e aceita, ela o enfrenta e não leva o desaforo pra casa. Por causa disso eu acabei me identificando muito com a Clara.

Nesse segundo livro ela e Ferraz estão afastados e por isso temos uma participação maior do personagens secundários. Deles todos, os que mais gosto são o Fernando e a Pri, e senti um pouco de falta de saber um pouco mais sobre o final dele. Além disso temos a revelação de quem provocou o acidente do Diego e nem sei como desconfiei da personagem certa porque é a coisa mais improvável do mundo!

Algumas coisas me incomodaram, não precisava ter separado a estória em dois livros, foi um pouco desnecessário isso. O fim do Derek também foi um grande ponto de interrogação pra mim e o que acontece pouco depois de meados deixou tudo tão previsível que fiquei um pouco descontente.

Recentemente a Camila ♥ lançou "Minha Melodia", uma espécie de spin-off que claro eu já li e em breve devo trazer a renha com a minha opinião sobre esse livro de uma das minhas autoras nacionais favoritas.


site: http://www.paraisoliterario.com/2017/06/resenha-o-amor-nao-tem-leis-2-o.html
comentários(0)comente



Vi 10/07/2017

Como vimos no final de O Amor Não Tem Leis, Clara terminou seu relacionamento com Alê, o abandonando no hospital, após ela e Diego terem sofrido um atropelamento por acidente, que o deixou entre a vida e a morte. Toda essa situação faz com que Clara reviva o seu passado, mais uma vez, se considerando a responsável pela morte de alguém que ama.
Maria Clara absorve para si a culpa de toda tragédia que envolve as pessoas que ama e continua convicta de que não merece ser feliz após todo o sofrimento que passou e que acha que causou nas pessoas à sua volta, o que a impede de se reconciliar com Ferraz. Para tentar se livrar dessa carga emocional negativa e errônea, ela frequenta seções de terapia, mas o processo é muito longo e ela continua com dificuldade para se libertar.
É bastante claro, desde o início do livro, que ambos os personagens principais sofrem pela separação, mas além das razões de Clara, Ferraz ainda guarda muito rancor por ter sido abandonado e prefere sofrer pela sua ausência do que lutar pelo seu amor. Mas, claro, ele age dessa forma, pois não conhece os reais motivos que a fizeram tomar essa decisão.
Nosso querido casal passa por muitos altos e baixos; em vários momentos fica evidente a teimosia de ambos, mas nunca perdemos a essência do amor que existe entre eles. E, como não poderia ser diferente, as cenas sensuais estão mais quentes do que nunca, a marca registrada de Ferraz e Clara. Além disso, as referências musicais continuam presentes nessa obra, deixando a leitura muito mais agradável.
Nessa continuação temos brigas, reconciliações, sorrisos, lágrimas e uma linda história de libertação da culpa e busca pela felicidade. A obra mostra a importância de conseguir lidar com sentimentos que nos impedem de ser completamente felizes e deixar o passado na memória para conseguir viver plenamente o futuro, além da necessidade do amor como elemento necessário para curar as feridas deixadas pelo tempo. E para fechar com chave de ouro, Camila nos presenteia com um suspense de tirar o fôlego.
Terminei a leitura já com saudade desse casal que aprendi a amar tanto. Camila conseguiu me surpreender a cada capítulo que lia e acredito que foi o fechamento perfeito para Ferraz e Clara; eu amei do começo ao fim e, na minha opinião, não poderia ter um final melhor que esse. Para amantes do gênero, a leitura é mais que recomendada.
comentários(0)comente



Silvinha.Araujo 04/08/2017

Uau..
Sem dúvidas nenhuma... Sou fã do Lobo Mau...
Uau.. Amei esse livro..
Que duologia mais foda!!!!
Meeeee... Encerrei essa leitura hoje e apaixonei...
Mega recomendo.
#LoboMau quero um ???
Uma história com conteúdo que te prende do início ao fim..
E que o amor derrete os mais duros corações, pois é um sentimento sublime.. Amei ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



GhyCarvalho 22/10/2016

Superação
Atração explosiva ( e rápida, como sempre rs), cenas calientes, um drama pra esquentar a história ( e nos levar às lágrimas ), um suspense pra dar aquela tensão, e enrolação até os dois ficarem junto definitivamente. Mas fazer o que? Eu amei o casal Alexandre e Clara, e seus amigos! Eu recomendo!
comentários(0)comente



Ana 03/05/2018

O amor não tem leis 01 e 02, de Camila Moreira
Bem, acho que essa vai ser a resenha mais difícil da minha vida…

Comecei com o intuito de resenhar apenas o primeiro livro, mas acabei sendo obrigada a fazer dos dois e vocês logo entenderão o por quê. Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar bem claro que não sou pudica, preconceituosa ou nada do gênero. Vou apenas expressar a minha opinião sobre a leitura, o que ela me transpareceu. Não me odeiem. Por favor, não façam isso com minha pessoa… Por mais que eu tenha me passado de sem coração por não ter chorado em Extraordinário, eu tenho coração sim… eu tenho sentimentos… Me amem!!! Huahuahuahuahu zoeira. Vamos nessa!

Então, como podemos ver na sinopse, o livro trata-se de uma história de amor caliente. Um advogado de sucesso que se acha o picudo das galáxias, pegador irresistível, bambambam do momento, o último biscoito do pacote. Ele conhece uma menina que, olhem só, é fodona, espertona, super cool, mente aberta e a ultima coca-cola do deserto.

Ele é Ferraz, o responsável pelo escritório, uma vez que seu pai está aposentado e curtindo a vida conhecendo o mundo ao lado de sua esposa. Ela é a Clara, amiga da irmã de Ferraz, que após ter abandonado a faculdade de Direito para viver uma aventura fora do país ao lado de um astro do rock, retorna ao país e decide concluir sua graduação, mas para que isso aconteça, precisa de horas de estágio supervisionado. E é nessas condições que seus mundos se chocam e se abalam de maneira avassaladora.

“Mas agora você deve estar se perguntando porque eu, este monumento todo que lhe foi apresentado, estou parado em frente a um prédio, sentado em meu carro, chorando como um bebê abandonado e olhando para este maldito bilhete em minhas mãos, além de ter em minha cabeça pensamentos homicidas. Vai por mim. Eu também estou me fazendo essa pergunta.
Porém, não vou esconder nada. É tudo culpa dela! Maldita! Filha da mãe! Implicante! Arrogante! Dissimulada! Provocadora! Gostosa! Linda! Inteligente! E a boca? Aqueles lábios carnudos… Epa! Epa! Pode parar por aí, Alê, você estava xingando a maldita e agora está elogiando ela? Concentre-se!” – Alexandre Ferraz.

Ele, que é uns 10 anos mais velho que ela, um eterno garotão, se vê totalmente perdido por esse novo sentimento de apego e posse que sente por ela. Já ela, no auge de seus vinte e poucos anos, quer sexo sem compromisso, pois não se permite prender-se a ninguém.

Com esse pequeno prelúdio, eu posso dizer agora o porquê dessa resenha dois em um. Gente, sério! Aaaaaamo de paixão New Adult, vulgo, pornô para mamães. 50 Tons, a série Crossfire, Irmandade da Adaga Negra, sasporra tudo (sic)! Adoro uma sacanagem! E quem não gosta não é mesmo?! Até meu marido que não lê gosta quando eu leio! (garoto esperto… =P)

Gosto de ler as insinuações que a/o autor descreve, fazendo a gente imaginar, embarcar nas sensações e emoções do momento, te deixar excitada só com o fato de imaginar como foi. Só que esse livro não deixa espaço nenhum para isso. É tanto detalhe que eu me senti lendo um roteiro de um filme da SexyHot. E filme brasileiro, porque é tanto palavrão que até eu que uso porra como vírgula fiquei me sentindo levemente incomodada.

“Alexandre seguiu na minha frente. Quando entrei na sua sala, percebi que ele não estava em sua mesa. Olhei ao redor e nada. Confusa, me virei para trás ao ouvir o barulho da porta sendo trancada. Antes que eu pudesse esboçar qualquer reação, Alexandre já estava com a boca na minha, me devorando de uma forma animal. Sua mão foi passeando pelas minhas costas até chegar na cintura. Ele me apertou contra seu corpo e senti seu pau roçando meu quadril. Fui me entregando às caricias maravilhosas daquele homem até que me dei conta de onde estava e com quem estava. Eita porra! O que está acontecendo aqui?” – Clara.

O livro somente tem 287 páginas e levei duas semanas para concluir a leitura. Aí, ao final do livro eu pensei: “Como, em nome do senhor, eu vou fazer essa resenha???”. Como eu já tinha gasto meu dinheiro suado comprando o segundo e último livro da história, pensei novamente: “O que é um peido para que já está todo cagado? Vamos acabar logo com esse parto!”

Mas é aí que está a coisa mais maluca do mundo! O segundo livro é bom gente!! Com ação, drama, comédia, até fiquei em certo momento com os olhos marejados! Vejam só?!

Descobrimos o porque de Clara não querer se apegar a ninguém, o ex-rolo, astro do rock que é citado na sinopse do primeiro livro, finalmente faz sentido existir! Ferraz vira homem e deixa de ser molecão, começamos a conhecer alguns personagens que faz a trama ficar bem mais legal, diminui-se consideravelmente o número de palavrões desnecessários e as cenas de sexo passam a ser menos repetitivas e detalhistas… não sei o que aconteceu com a autora deste livro, mas que mantenha-se assim!

“Passei pela recepção e avisei a Ana que estava indo almoçar. Bruno contava uma piada sem graça e eu ria mais de sua tentativa de parecer engraçado do que da piada propriamente dita. Quando estávamos chegando a porta do elevador estava se fechando. Bruno pediu para o ocupante segura-la. De onde eu estava, podia ver sua mãozinha delicada forçando a porta aberta. Entramos no elevador e, antes de olhar para a dona da mão – obvio, era a Clara –, eu notei a cara de cachorro esfomeado do Bruno e posso garantir: não era fome de comida.
Mais um para o fã clube dessa maldita.” – Alexandre Ferraz.

E aí eu senti vontade de finalmente fazer a resenha. Sei que a comparação que vou fazer será patética, mas foi o mais próximo da realidade que consegui imaginar. Pensem numa baita dor de barriga e você está mega longe do banheiro. Aquelas dores horrorosas, aquele desconforto, fora a agonia. Aí finalmente você chega no banheiro e vive seu momento de Rei/Rainha. Aquele alívio, felicidade, o mundo fica mais bonito e o céu mais azul. Foi assim a leitura dos dois livros para mim. O primeiro foi agonizante, mas o segundo foi super legal!

Sei que provavelmente existem várias pessoas que adoraram o livro, mas pra mim, pelo fato desse início tão arrastado, essa falta de espaço para a imaginação, esse exagero em palavrões, resultou em mim uma péssima primeira impressão. O segundo livro foi ótimo, mas só de pensar no primeiro livro, eu jamais recomendaria a alguém essa leitura.

E aí? Você já leu essa duologia? Gostou? Conta então pra gente!

site: https://literakaos.wordpress.com/2018/03/06/resenha162o-amor-nao-tem-leis-01-e-02-de-camila-moreira/
comentários(0)comente



Gabyh 20/05/2018

"Ele disse isso tentando usar um tom de voz bravo, mas eu sabia que estava se divertindo tanto quanto eu."

O primeiro livro termina com Clara colocando um fim no seu relacionamento com Alexandre, sem que ele entenda o motivo disso, após o acidente que deixa Diego entre a vida e a morte vemos que Clara é remetida ao seu passado e mais uma vez ela se considera responsável pela perda de uma pessoa que ela gosta muito.

Vemos Clara assumir a culpa de tudo o que aconteceu, ela não acredita que mereça ser feliz depois de tudo, afinal, ela teve muito sofrimento em sua vida, e também - acredita - que causou muito sofrimento à outras pessoas, isso e o fato de ser cabeça-dura faz com que mesmo querendo se reaproximar ela e Alexandre fiquem cada vez mais distantes um do outro.

Diferente de Clara, Alexandre se recusa a tentar se reaproximar de seu amor por ainda guardar rancor e ter sido abandonado em um momento que precisava do apoio dela. Mas uma coisa é nítida a todo momento, os dois personagens se amam e estão sofrendo bastante pelo que aconteceu

Entre muitas idas e vindas não sabemos ao certo qual é o mais marcante desse casal, se é o seu amor ou a teimosia de ambos que quase faz com que eles percam tudo. A palavra que define esse livro é sofrimento, afinal, mesmo acontecendo coisas boas vemos Clara e Alexandre sofrendo bastante.

Vemos ainda no trabalho da autora como é importante sabermos superar as coisas que acontecem, que muitas vezes alguns sentimentos serão responsáveis por não deixar que você seja feliz em sua vida, que o tempo e o amor são de extrema importância para curar as feridas, como é preciso muitas vezes deixar de lado o orgulho ou a mágoa e aprender a ouvir o outro ponto da história, que por mais que as suas experiências de vida tenham te ajudado a tornar a pessoa que você é hoje, é importante saber deixar o passado no passado, guardar suas lembranças com carinho, mas não permitir que ele interfira em sua vida a ponto de prejudicar o seu futuro.
comentários(0)comente



Cah. 24/06/2018

Um dos melhores livros hits que já li.
A única coisa que eu não curti foi a demora da Clara pra contar ao Alexandre sobre o seu passado, sobre o Felipe ... Muita coisa, muita desavença poderia ter sido evitado ...E o Alexandre esse ciúme descontrolado que o deixa cego, mas no final tudo dá certo, final feliz.

Preciso de um livro sobre o rockstar Dereck, sobre o Diego ... Esses personagens apaixonantes. Ainda mais Dereck sendo uma cópia do M. Shadows pirei totalmente.
comentários(0)comente



Tatiane.Braga 25/08/2015

Adorei
Nossa esse livro é ótimo, adorei o suspense para descobrir quem estava ameaçando o Ferraz. Super recomendo.
comentários(0)comente



Dreeh Leal | @dreehleal 30/04/2019

O Julgamento Final - O Amor Não Tem Leis #2 - Camila Moreira
Um provável atentado acaba colocando Maria Clara e Diego Ferraz dentro de uma ambulância. Clara acorda sem maiores complicações, enquanto Diego sai da sala de cirurgia com o traumatismo craniano estabilizado, porém em coma. A culpa por colocar mais uma pessoa importante de sua vida em risco de morte, leva Clara a fugir, mais uma vez. Alexandre fica destruído com o abandono de Clara, mas a indignação se transforma em ódio quando a vê ao lado do ex.

Logo nos primeiros capítulos começa o jogo de gato e rato dos protagonistas. Ambos estão destruídos, mas nunca decidem se render ao que sentem simultaneamente. No início é Ferraz que decide correr atrás dela para provar que ainda podem ficar juntos, depois é Clara que, estimulada pelos amigos, decide deixar seus medos de lado e se declarar – e se explicar! – para o amado. A mais insistente é Clara, mas sempre que ela tenta algo, acontece um imprevisto que os impede de conversar de maneira sensata.

Mesmo com toda a sua retração, Clara foi uma personagem que me conquistou logo de cara. Infelizmente, desta vez ela me irritou bastante. Na verdade, os dois personagens mereciam uns tapas na cara. Eles se amam incondicionalmente, mas não conseguem confiar no outro! Uma mensagem anônima desestabiliza tudo, os mal-entendidos então...

A salvação dessa história é Derick Meyer. O roqueiro que já havia despertado meu interesse, conquistou meu coração de vez. Seu amor pela protagonista é sincero e leal, mas nada agressivo como o de Ferraz. Ele aceita as escolhas de Clara, mesmo que doa nele abrir mão desse amor. Ele transforma sua lealdade em amizade, um porto seguro para as piores turbulências. Mesmo que ela não mereça. Ao fim do livro temos um trechinho narrado por ele, que só serviu para me deixar mais apaixonada!

É triste constatar que a série começou muito bem, mas acabou se perdendo em uma narrativa repetitiva e enfadonha. Se você amou O amor não tem leis, é super válido que leia essa continuação, mas saiba que é apenas para fechar o arco desses dois e descobrir tudo aquilo que ficou em aberto.

E como já tivemos lobos-mals o suficiente para uma série, o proximo livro trás como protagonista o principe dos Ferraz. Diego é um amor, e sua história promete não apenas ser quente, mas também apaixonante. Romanticas de plantão, mais alguém ai louca para conhcer melhor esse homem?!

site: http://www.maisquelivros.com/2019/01/resenha-o-julgamento-final-camila.html
comentários(0)comente



Amanda 12/10/2019

Um final feliz!
Dando sequência ao livro anterior... Após o acidente que colocou a vida do Diego em risco e gerou toda a confusão que me deixou possessa com a Clara, Alexandre tenta seguir em frente. Após tudo, Clara abandonou nosso lobo mau no pior momento de sua vida e ainda se agarrou ao Dereck como ponte de salvação, deixando os dois presos a essa menina fútil e egoísta.
Uma coisa que me irrita aqui, é que todo mundo passa a mão na cabeça dela, como se ter perdido o Lipe no passado fosse justificativa para o egoísmo dela nesse momento. A única que faz alguma coisa é a Priscila e mesmo assim achei que pegou leve. Alexandre mesmo com ódio, não consegue esquecê-la e quando ela vem pedir perdão, ele aceita de pronto, por que convanhamos, o doce dele foi muito leve pra tudo que aconteceu.
Dereck é o personagem de que sinto mais pena... Ele é usado descaradamente e apesar de não transparecer isso acaba com ele aos poucos (inclusive tenho medo de ler o livro individual dele). Alexandre sofre, mas quando perdoa, não esquece e isso pode dificultar um pouco as coisas pro casal.
Enfim, não sou muito fã da Clara, não concordo com metade das decisões dela e não me conformo com todo o amor e carinho que todos dedicam a ela mesmo quando está errada, parece que só a Priscila teve coragem pra enfrentar a sofredora. Mas o livro vale a leitura, ainda mais porque é impossível não se deixar envolver pelo Alê e não querer saber quem estava por trás de todos aqueles ataques.
Terminou feliz, eu fiquei feliz, mas ainda não aceitei muito bem algumas atitudes no decorrer da história e quero saber o que acontece com o rockstar gostoso e com o príncipe dos sonhos nos próximos livros...
comentários(0)comente



Bianquinha 22/08/2015

O Amor Não tem Leis - O JUlgamento Final - Apaixonadas por Livros
O Livro 1 termina com um acidente que deixou Diego e Clara no hospital,ela se recupera e tem a pior reação possível,larga Alexandre destruído na porta do hospital por causa da esmagadora culpa que sente ao ver a história com Felipe se repetir,ela se refugia com Dereck ,o que acaba mais ainda com Alexandre, e ele tem que lidar com a dor de ver seu irmão em coma,ter sido abandonado pela única mulher que amou e ainda lidar com o fato de ser culpa dele o atentado aos dois. Dr. Ferraz volta ao jogo para descobrir de uma vez quem está ameaçando as pessoas que ele ama e tentará com toda a sua determinação odiar Maria Clara ao mesmo tempo em que tenta protegê-la.



Ainda me lembro dos olhos do Alexandre me encarando, enquanto eu simplesmente arrancava seu coração do peito.”


A sequencia de O Amor não tem Leis continua a narrativa contagiante e envolvente do primeiro livro, mas carregada de emoção e sofrimento, em 263 páginas Camila Moreira nos apresenta a essência dos personagens, suas fraquezas e limitações, mas principalmente a força dos seus sentimentos.



Ódio e amor não são antônimos, são semelhantes. Quando se deixa de amar, o sentimento que prevalece é a indiferença. Se ele sente ódio, decepção, amargura, é porque você ainda está em seu coração.”


Maria Clara está chafurdando em culpa e auto piedade, mais uma vez ela é culpada pelo sofrimento de alguém e acredita mesmo nisso, ela conta com seus amigos para dar apoio a ela, mas só isso não é mais suficiente, ela procura Cristina, amiga de Ferraz, para tratamento psicológico, pois ela precisa resolver todas as suas questões com o passado para poder seguir em frente, durante todo esse tempo Dereck está ao lado dela, ele ainda a ama, mas o coração de Clara ainda pertence ao Alexandre, mesmo que ela ache que eles não têm mais nenhuma chance de serem felizes.

Alexandre está sofrendo muito, sua família toda está, seu irmão está em coma, ele foi abandonado pela única mulher a quem abriu se coração, ele está revoltado e odiando tudo o que está sentindo, pois por mais que queria odiar Clara ele não consegue, com tantas preocupações em sua cabeça ele tenta retornar a sua rotina e deletar tudo o que é referente a sua antiga estagiária ,ele precisa retomar as rédeas do seu escritório,ajudar a segurar as pontas da família e aprender a viver sem Maria Clara,se é que isso é possível.



Teria que lutar para tirar Clara da minha mente, ela me fazia mal. Desde que eu a vi entrando em seu apartamento nos braços de Dereck, meu coração era um buraco vazio.”


Os dois querem esquecer e seguir em frente, mas o amor dos dois é grande demais para isso, e mesmo a distancia eles precisam cuidar um do outro. A tensão e a paixão não diminuem e isso fica mais que evidente quando os dois se enfrentam no tribunal.

Uma história incrível de amor tem seu desfecho, os personagens sofrem muito com a distancia, mas suas vidas precisam entrar nos eixos para depois convergirem de novo, os dois têm suas questões para resolver, são teimosos e orgulhosos demais para reconhecerem o que sentem e acompanhamos o desenvolvimento de cada um deles durante esse período de crescimento e reflexão, a determinação dos dois também fica muito evidente e podemos conhecer mais do austero e duro,mas intenso, Dr. Ferraz.

A autora soube chegar ao clímax da trama de forma primorosa, com segredos revelados e muitos conflitos, em algumas partes conseguimos sentir a dor e a angustia dos personagens nos contagiar através das páginas. Os personagens nos cativam mais ainda que no primeiro livro e o desfecho para essa tórrida história de amor é perfeito, pois não se trata somente de uma história recheada de sexo, apesar das cenas entre os dois serem de incendiar as páginas, Camila criou uma narrativa recheada de tensão e suspense, pois enfim conhecemos o vilão que perturba a paz do nosso casal, também nos guia pelos mais profundos sentimentos dos dois.



– Você é minha Clara. Só minha.
– Vamos sair daqui. – Me puxou e eu fiquei de pé. – Estou duro e preciso foder você.
Sorri pela sinceridade. Quem é lobo nunca deixa de ser mau.”


Quem amou O Amor não tem leis, vai se render ao segundo livro e ficar com saudades desses dois personagens que marcam o leitor a fogo, e depois de terminar a leitura fica difícil esquece-los.

Eu preciso falar um pouquinho do Dereck, nosso roqueiro sexy que tem um papel maior nesse livro e mesmo sendo o antagonista de Alexandre, ganha uma parte de nossos corações com suas atitudes.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-amor-nao-tem-leiso-julgamento-final-de-camila-moreira/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR