O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final

O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final Camila Moreira

Resenhas - O amor não tem leis - O julgamento final

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mundo B - Jéssica Brenda Landi 18/05/2015

Toda história tem um final
Depois do final maldoso de "O amor não tem leis" (serio, fiquei arrasada Camila, isso não se faz), "O amor não tem leis: O julgamento final" começa com as consequências das atitudes do livro anterior. Um dia que era para ser um dos mais felizes para a família Ferraz acaba com um trágico acidente.

Um carro em alta velocidade foi em direção a Clara e para salvá-la, Diego se jogou na frente resultando nos dois no hospital. Clara se recupera rapidamente, mas Diego fica em coma deixando a família com o coração na mão. Alexandre se sente culpado pelo atentado que quase pôs fim a vida de Clara e Diego e nesse momento em que ele mais precisa de apoio, Clara resolve abandoná-lo. Desesperado ele vai procurá-la mas vê uma cena que deixa seu coração despedaçado e sentindo-se traído.

Clara é uma mulher forte, mas descobrimos que todas essa força é usada como uma armadura para proteger seus próprios sentimentos e sofrimentos fazendo-a tomar uma decisão prematura e egoísta, por conta do segredo do seu passado ela se sente a culpada por todos males que se acometeram as pessoas que ama. Clara sabe que nada do que aconteceu é culpa sua, mas não consegue deixar de se sentir mal, por isso decide procurar Cristina, amiga de Alexandre, para tratamento psicológico. Formada, ela não é mais uma estagiaria da Ferraz Advogados, ela agora é uma advogada e trabalha em outro escritório e o destino se encarregará de colocá-la frente a frente um adversário implacável.

Continue lendo em http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/05/livro-o-amor-nao-tem-leis-o-julgamento.html

site: http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/05/livro-o-amor-nao-tem-leis-o-julgamento.html

Talitha Kechichian Dória 11/05/2015

Surpreendente!
Me surpreendi com o desfecho desta série.
Desde o início achei uma história muito boa e foge um pouco de outros livros do mesmo gênero.
Indico a leitura.
Dá para ler em pouco tempo.
Parabéns à autora Camila!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6