Mentirosos

Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

Lais.Manfrinatto 25/03/2024

IMPACTANTE ???
Durante todo o livro, das mil teorias que passaram na minha cabeça, nenhuma delas chegou perto do que de fato aconteceu ?
Estou em choque, impactada, sem rumo?
São tantas sensações diferentes que estou sentindo nesse momento ? que só posso dizer LEIAM

Duda_aising 24/03/2024

Nada a dizer...
Tinha muitas esperanças nesse livro, principalmente por que tem o mapa na frente(pra mim quando tem mapa é por que bom KKKKKKK)
Achei tediante,MUITO TEDIANTE,a escrita é boa e fácil de ler,porém o plot já era previsto,e achei ele fraco (lerda do jeito que sou,não achei que tinha PLOT,achei que era só um acontecimento,e aí depois de ver um vídeo,descobri que sim,era um PLOT)
Bom,nada a dizer,não foi horrível,mas não foi bom,como comecei a ler no meio do ano passado,esse com certeza foi o pior livro que eu li, até o momento.
Tediante,TEDIANTE, tediante.
(Isso nem foi uma resenha,eu sei,mas não tinha nada a falar,somente a reclamar ???)

Layla 24/03/2024

O livro tem uma leitura bem fluída. É uma história bem interessante, mas bem pouco elaborada na condução ao decorrer da leitura. Algums partes parecem não ter conexão. O que deixa o livro interessante é a parte final, onde você fica cada vez mais envolvido com a leitura, mas nada que seja extremamente chocante.

Yasmin 24/03/2024

MEU DEUS
Comecei a ler o livro e gostei muito da escrita e me envolvi na história e gostei dos personagens. Eu estava louca pra saber o que tinha acontecido com ela, e eu nunca iria ter imaginado esse final. Me surpreendeu e fiquei com os olhos cheios d'água.

marvinlext 24/03/2024

Confesso que esperava muito dessa história, talvez isso tenha me feito não curtir tanto o percurso até o clímax desse livro. Em muitos momentos parecia que nada do que eu estava lendo tinha muita relevância para a história. E sobre o plot twist, descobri em uns 60% do livro, então nem isso foi tão chocante assim...
Luke._ 24/03/2024minha estante
Literalmente meu deusss, tipo, se vc ler as primeiras 40 páginas e as últimas 50 vc entende toda a história pq é extremamente repetitiva, parece mais um romance mal feito doq um suspense adolescente

marvinlext 24/03/2024minha estante
Cirúrgico!

Fxgundes 23/03/2024

Graças a Deus que eu não coloquei muita expectativa?
Negativo:

?muito lento o decorrer da história
?assuntos sem explicação

positivo:

?persongens bem elaborados
?plot bom
?ótima descrição da enxaqueca (amei, pq sofro igual) kkkk

Mi 23/03/2024

Muito envolvente!
Eu fui ler esse livro não sabendo absolutamente nada sobre ele, inclusive achava que se tratava de um mistério.
Então fui lá e comecei a ler, no começo estava tentando acompanhar a quantidade de informações e personagens. Mas desde o começo eu já estava envolvida e presa no que estava acontecendo.
Agora o momento da revelação me deixou ? a ponto de eu ter terminado o livro e está absorvendo tudo até agora!

Recomendo demais!

Luke._ 23/03/2024

O que salva o livro é o pior twist no final. De maneira geral é um livro bem bobo, e se não fosse o final poderia ser facilmente um romance adolescente bem duvidoso
AliJu 23/03/2024minha estante
Concordo, e nem o plot eu gostei porque ela podia ter feito a mesma coisa de maneira mais esperta

larinha.leitora 23/03/2024

4° livro do ano
O plot desse livro pra mim foi a peça chave, pelo simples fato de que eu não esperava em nenhum momento ser esse, mas é uma leitura fluida, bem rápida e gostosa. é aquele livro que as horas passam e você nem percebe.

Cassia235 22/03/2024

Não esperava muito mas confesso que o plot do final foi uma enorme surpresa, realmente me pegou, nunca imaginaria

danimath 22/03/2024

Um livro instigante, a leitura bem fluída e te faz pensar e sentir como a protagonista se sente.
Confesso que alguns pontos deixam a desejar, por exemplo muitos personagens que não foram desenvolvidos durante a história, mas mesmo assim gostei do enredo e o plot twist me chocou? chorei horrores. Eu realmente não esperava, apesar que depois, você vê que a autora deu vários sinais.

Erika.Rodrigues 22/03/2024

Plot twist maravilhoso!
Eu gostei MUITO da história.
É um suspense que faz você criar várias possibilidades na cabeça. E só nas últimas páginas o desfecho é contado.

Conta a história de uma família muito rica e gananciosa que sofre um acidente, o desfecho desse acidente me fez chorar.

Tem um pouco de romance, mas o melhor é o suspense.

Indico e leria novamente com certeza .

Leticia Reque 22/03/2024

Mentirosos
Eu realmente esqueci de fazer a resenha desse livro.

Eu tinha adorado o começo desse livro, achava que ele seria muito bom no final também, mas me decepcionou.

Acho que muitas pessoas podem gostar, mas a forma como terminou não era muito para mim. Se pudesse mudar seria apenas o final.
AliJu 22/03/2024minha estante
Você leu o próximo também?

Leticia Reque 22/03/2024minha estante
Qual?

AliJu 22/03/2024minha estante
Tem o segundo, amiga kkkk Família de mentirosos, se não me engano