Mentirosos

Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

Vanessa.Kuyven 30/03/2024

Cansativo
Achei a escrita do livro muito cansativa,fiquei entediada até a página 190 depois ele me deu uma prendida no final,não recomendo esse livro.

Laninhapv 29/03/2024

Choqueiiii
Gente tudo q falam desse livro é verdade, acredite fielmente no booktok (minha opinião eu amei o plot do livro, pensei q seria uma coisa mas foi outra complementarmente diferente? ameii

Iasmin.Belmonte 29/03/2024

O plot é muito bom! Leitura rápida e fluida? te deixa curioso e apegado ao personagem. Eu realmente amei e recomendo muito! Terminei em um dia?

LucasValima 29/03/2024

Verdade e consequência
Uma típica família americana, uma típica família rica. Na qual seus problemas são maiores que tudo. Esses narcisismo, essa sindrome de protagonista... como o dinheiro cega as pessoas tornando elas inconsequente. E quando as consequências veem, aí sim vê como realmente é o mundo e como somos pequenos.

Livro de leitura fácil e tranquila, com detalhes que se encaixam e não são só jogados. Existe sim um reviravolta, mas para quem já lê ou assiste bastante filmes, vai pegar de primeira, mas não deixa de ser um bom plot twist

isabela354 29/03/2024

Gostei muito desse livro, embora ele não entre na minha lista de favoritos.
eu já tinha descoberto o final antes mesmo
de ler. por isso três estrelas e meia.

lilithsky 28/03/2024

Chocada passada
Não sei oq foi que aconteceu mas eu acabei em lágrimas e em posição fetal pq esperava tudo, menos isso e só desconfiei do plot quando já tava no final

HAquila.Rebeca 27/03/2024

Uma Bomba
Já começo dizendo que esse livro não faz meu estilo. É um livro que me fez ficar curioso, por que realmente tem uma boa proposta. Eu senti raiva, ódio, surpresa e empatia, porém o final dele e bem sem sentido e te faz ficar com um ponto de interrogação nos pensamentos. Acho que vale a pena ter esse leitura, mas não é dos melhores livros que já li.

joaomjgs 26/03/2024

Livro bom, porém previsível
Gostei bastante do livro e a sua premissa, a história é extremante bem contada e apresentada pela autora.

Por outro lado, o plot twist é extremamente previsível, e logo quando a Cadence volta para a ilha de Beechwood, eu já pesquei o que tinha acontecido sobre o acidente, então por esse motivo, eu acabei diminuindo a quantidade de estrelas dada a este livro.

anninha6 26/03/2024

Esperava mto mais ?
Li o livro por indicação e não gostei, descobri o plot facinho e tava bem na cara, achei bem previsível, mas pra mim n merece todo o hype q tem ?

lalis 26/03/2024

O livro é razoável. a leitura é fácil mais cheia de detalhes sobre a família que eu julguei desnecessário. também n gostei do plot esperei algo surpreendente e na verdade foi bem previsível
AliJu 26/03/2024minha estante
É, também não gostei, e ainda li o segundo kkkkkkk

lalis 26/03/2024minha estante
mds tem segundo ??

AliJu 26/03/2024minha estante
Temmm kkkkkkkk Só li porque já tinha aqui

Laura Laura 26/03/2024

QUE LIVRO RUIM IRMÃO
Me encontro que nem o Dourado no BBB dizendo QUE LIVRO RUIM quem achou esse final uma boa ideia??? Final além de RUIM é arrastado a beçaaaa nossa senhora não acredito q isso fez sucesso. A única coisa que me consola é que eu só li isso porque comprei por 10 reais de um senhorzinho que tem um sebo de rua perto da minha casa, pq eu juro que se tivesse comprado ele novo pelo preço todo eu dava um jeito de processar e pedir reembolso

valentinafelici 25/03/2024

Lembro de quando eu li, ser um leitura super levinha e facil. realmente o livro é meio parado ao longo dele mas digo que o plot faz valer apena a leitura, fiquei literalmente de queixo caído, imaginava tudo menos o que realmente era, até chorei, gostei