Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

'Vinícius 10/04/2024

Caraca eu não sei nem opinar, tipo não vou mentir achei que a história aconteceu muita rápida, e era uma loucura e tals, e eu tive que ir ao fim para não desistir fácil. Mas que reviravolta ein, tipo considero um livro médio. Admito que me emocionei e fiquei chocado.

Adriely 09/04/2024

Os mentirosos
Gosto muito desse livro ,lembro do surto que foi dele na pandemia ,li em menos de uma semana ,um final que para mim foi inesperado .

biancalrr 09/04/2024

MENTIROSOS SÃO AQUELES QUE FALAM QUE ESSE LIVRO É BOM!!!!??
Apenas odiei. sempre me esforço o MÁXIMO nas minhas leituras para me imaginar na história, entender os personagens tanto que até pesquiso opiniões das outras pessoas sobre, as teorias e diversas interpretações mas esses livro é simplesmente MUITO RUIM!

acredito que a expectativa que coloquei nele pode sim ter interferido mas de qualquer forma, as pessoas idolatram esse livro e tratam como se tivesse o melhor plot de todos quando na verdade, o plot é bom mas não vale a pena a leitura.

pode ser polêmico por eu já ter visto tantas pessoas chorando e dizendo o quão mal elas ficaram com o final mas achei ele tão ? mal construído e eu tava doida para saber o que acontece mas aí quando li fiquei "ah não, não foi isso que eu pedi", concordo com a parte de que é inesperado porque sim, não imaginei de jeito nenhum o que realmente aconteceu e fiquei surpresa sim, me prendeu um pouquinho ali (do livro inteiro foi o único momento) MAS não consegui chorar, ficar "MEU DEUS NAAAO!" por justamente achar mal construído demais a história, os personagens entao não estava envolvida o suficiente com eles para realmente ficar "tocada" com o plot e achei eles bem imbecis na verdade, fiquei com mais raiva deles por terem tido aquela ideia burra que era OBVIO que daria errado do que pena delas por ter dado no que deu. enfim, booktok vocês hyparam um livro ruim desses, MENTIROSOS!!!!!
Sophia 10/04/2024minha estante
Nossa sim!?!?!
O livro me fez entrar em ressaca literária, muito maçante a história a mesma coisa quase o livro todo, só indo e vindo, e eu juntei as peças e desvendei o mistério do livro na metade dele, enfim uma decepção

biancalrr 10/04/2024minha estante
entãoo, quando eu terminei ele tb fiquei de ressaca amg, é horrível nossa

almeidalais 17/04/2024minha estante
Sophia do céu, como vc conseguiu desvendar o mistério tão antes? fiquei pelejando pra te entender, não é possível que li o livro sem prestar atenção nesse nível kkkkkk

Aline.Iacovone 08/04/2024

Trauma
A principal narra a história dos verões, e de repente não se lembra de nada. Depois volta e as memórias voltam a surgir conforme conversava com os primos. Final surpreendente que eu não tinha imaginado. ?

Thaís 08/04/2024

O livro é absurdo de ruim, faz um bom tempo que li e foi umas das minhas piores experiências literárias.

juh teixeira 08/04/2024

Ok
Gostei bastante mesmo. A escrita dá um ar misterioso para o livro.
Em nenhum momento imaginei esse final, quando li nem acreditei. Não fui muito com a cara da protagonista, porém entendo o que ela passou. Não acho que cumpriu com todas as minhas expectativas, mas de para o gasto.
Achei o final muito aberto, poderia ser mais explicativo. Mas é isto, recomendo a leitura

Trizwss 08/04/2024

Mentirosos
O plot é mto bom, mais msm assim n conseguiu salvar o livro. Achei a história um pouco fraca de acordo com a expectativa q eu estava. Vc consegue ler o livro em 1 dia pq a leitura é bem rápida mas eu gostei apesar da história n ser tanta coisa.

Gabriela.Cristino 07/04/2024

É, não foi dessa vez. Achei uma leitura muito arrastada, relações rasas, mesmo depois do plot (que foi até um bom plot) continuei com a sensação de que as relações não eram aprofundadas e um romance que pra mim não colou.

Solð 07/04/2024

Mentirosos
O livro é muito bem escrito e bem articulado. A leitura é gostosa de ser feita, você começa a ler e não quer parar mais. Não é um livro tão grande, o que facilita muito.

Eu, particularmente, adorei a leitura e recomendo a todos que tiverem curiosidade.

Karol557 07/04/2024

Essa foi uma leitura que não me cativou. Dei apenas ???? porque não consegui me apegar aos personagens. Várias vezes me via perdida na trama e precisei reler algumas partes, porque minha mente estava em outro lugar menos no livro. A história simplesmente não me prendeu, o que foi decepcionante. Não dei uma olhada na sinopse antes de começar a ler então estava esperando algo completamente diferente. Infelizmente, o livro não correspondeu às minhas expectativas e não conseguiu me manter interessado até o final.

Luiza.Almeida 07/04/2024minha estante
Livro maravilhoso. Faz anos que li, mas até hj me traz vários sentimentos.

C4ndy 06/04/2024

Surpreendentemente bom
Eu sei que o ditado diz que não se deve julgar um livro pela capa, mas não tinham um amigo pra avisar?

Enfim, apesar do horror que é a capa, o livro é realmente muito bom. Recebi como recomendação numa livraria, quando fui comprar um outro livro, não imaginei que pudesse ser tão bom.

Ele vai ficando mais interessante a cada página, com um plot que eu realmente não esperava.