Astronauta: Singularidade

Astronauta: Singularidade Danilo Beyruth

Resenhas - Astronauta: Singularidade

grazi225 17/11/2023

Foi muito bom ter essa experiência de ler esse quadrinho, ver esse astronauta tão igual mas tão diferente do que conheci anteriormente.

Ana Elisa 25/09/2023

54ª leitura de 2023
Essa foi a HQ da coleção Graphic MSP que menos gostei, não sei se é por ter uma leve relação com outra HQ ou o que.

Gostei? Gostei
Achei que gostaria mais? Sim
Mas valeu a leitura

Cristiano.Cruz 16/09/2023

Sequência Recheada de Aventura
Ótimo quadrinho sci-fi com muita aventura, ação e romance, por quê não? O coração do personagem teria espaço para um novo interesse amoroso?

Sequência direta de Magnetar, Singularidade expande o universo do personagem sob a visão de Beyruth e traça um novo curso na vida do Astronauta.

E suas consequências parece que irão confluir no próximo volume.

Radmila.Ribeiro 03/09/2023

Ver o astronauta como um adulto, com problemas no trabalho, acompanhamento, supervisão, foi uma imagem bem diferente do que eu tinha dos quadrinhos. Amei!

Lucas Muzel 19/08/2023

Teimosia do Astronauta
Uma boa história. Bem amarrada, e sem muitas partes desnecessárias. Uma trama sci fi com a reflexão básica sobre os riscos que podemos encontrar no espaço. Interessante notar como a essência do personagem não foi alterada. Ele tem essa fixação pela Ritinha, tem o tema da solidão e tem também uma interpretação dos homens geleia.

oariellucas 04/07/2023

Cuidando (muito) bem dos meus brinquedos
Essas do astronauta são as mais cheias de ação. Inclusive me lembram um pouco de interestelar. Estou com certeza apaixonado por essa misturinha boa de ação, drama e conteúdo científico.

Nane 29/06/2023

Estou amando essas HQs, com traços diferentes do que estamos acostumados. Fico triste com a solidão do Astronauta e fiquei louca de dó pela oportunidade perdida...?

E.R.A.S 07/05/2023

Continua muito bom! A história envolvente, mais personagens e um possível caso de amor? Vamos vê agora se ele vai voltar pro espaço de novo!!

Andromeda3 27/04/2023

Eu amei tanto quanto magnetar, os detalhes no geral, o enredo, e principalmente por ser sobre uma das minhas obsessões q são os buracos negros.

Daniel.Engelmeier 12/04/2023

Astronauta singularidade
Comecei a ler astronauta pela revista Assimetria e essa foi a segunda que li, e estou gostando e me apegando ao personagem, porém, apesar de cada revista ter uma aventura com início e fim, existe uma carga no Astronauta que vem da primeira revista, e senti falta de entender o que aconteceu lá.
Então, recomendo muito essa revista, mas deixo a dica para não lerem fora de ordem assim como eu fiz.

Emerz 21/03/2023

Aqui o Danilo entrega mais uma grande obra. Antes focada no isolamento e solidão, aqui focada na sua sina.

O astronauta se ver desacreditado por parte da organização brasa de poder voltar a atuar no seu campo. E ao decorrer da obra vemos como o personagem foi escolhido para isso e como isso é a sua sina.

Como mesmo cheio de traumas é o seu trabalho e sua obstinação, algo que só ele pode entender.

O autor mais uma vez nos deixa na ponta dos pés com uma história maior e mais gráfica. Com mais personagens, com mais conflitos, com mais olhos atentos e com um perigo bem maior.

Ju_Brandao 20/02/2023

Astronauta - Singularidade: Uma Aventura Muito Singular
Ótima continuação para Magnetar, primeiro volume da série Atronauta, nessa Graphic fica muito claro que o grande vilão dessa história é a ganância e a ignorância. O desenvolvimento da história é muito bem construído, sem deixar de lado a aventura, a ficção científica e o mistério. Os novos personagens inseridos na história ajuda a desenvolver um clima de desconfiança no decorrer da viagem, fazendo com que o Astronauta tome medidas cabíveis para a sobrevivência da tripulação e do planeta de origem.
Astronauta: Singularidade é ótimo, e da vontade de saber mais sobre o passado do Astronauta.

Sabrina 08/01/2023

02/01/2023
Astronalta - Singularidade 4,0
Resenha
Tô gostando mais e mais dessa "série" do Astronauta tá sendo incrível!

Bruna 02/01/2023

Uma sequência à altura
Singularidade é o segundo livro na série do Astronauta, onde acompanhamos mais uma jornada pelo espaço. Agora, tentando superar o trauma da viagem vista no primeiro livro. É uma aventura que nos deixa curiosos para saber mais, os desenhos são lindos e a gente realmente passa a se importar mais com o Astro. Ele é um pouco diferente das versões do
Mauricio, mas, de alguma forma, faz sentido. É como se fosse uma versão mais adulta do personagem, que sofre e sente mais profundamente. Só por isso, já acho que vale a pena dar uma chance para a história. E que venha a próxima parte da saga.

Lavs_nf 27/12/2022

Legal ?
Gostei bastante do formato e principalmente da ilustração. A história não é muito inovadora e não foge dos padrões da Mônica. Gostei. :)