Os Arquivos Perdidos: De Volta a Paradise

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: De Volta a Paradise

1 | 2 | 3 | 4

lena 10/02/2022

De Volta a Paradise
A leitura foi ok, o livro meio chatinho e não acrescentou em nada na estória. Comparado aos outros arquivos esse é meio decepcionante, até o do número Cinco foi mais necessário.

Luisa.Pearce 03/01/2022

Eu não tava esperando mesmo um conto narrado pelo Mark (já tinha até esquecido que ele existia a essa altura do campeonato KKKK). Apesar disso foi interessante ver a mudança da vida dele depois do John e de tudo que aconteceu na escola , e todo o envolvimento dele depois disso.

Delair.JAnio 30/09/2021

E o Mark?
"Estava morrendo de vontade de fazer alguma coisa. Acho que acabei de descobrir o quê."

Agora descobrimos o que aconteceu com Mark. Afinal de contas eles se envolveu na história, mas não tínhamos mais nenhuma notícia sobre ele. Descobrimos o que houve em paradise após o incidente na escola. Descobrimos o lado que Mark escolheu e o que ele está fazendo. Qual será o próximo passo dele? O que o futuro lhe aguarda? Ele realmente se juntara a guerra?

Alexandre.Melo 03/09/2021

Surpreendente ver que Mark foi o narrador e como o personagem cresceu, não achei tão bom quanto os outros arquivos perdidos, mas com certeza é mandatório ler.

kaylaninha 31/07/2021

Cá estou terminando mais um livro extra de os legados de lorien, esse aqui, para a surpresa de todos quem narra é o Mark James ??????? Sim, do nada ele aparece e narra um extra, achei legal, nesse livro mostra um pouco como foi pra ele dps do acontecido na escola de Paradise e como algumas coisas aconteceram (o de sempre dos extras né) enfim, não é o melhor dos extras mas tbm não é ruim.

thiagodss 15/06/2021

Um pouco estranho ver o Mark sendo protagonista, mas foi um ótimo ponto de vista que contribui pra história dos lorienos.

Adê 31/05/2021

Sem graça
Achei muito enjoativa a leitura, pra mim foi o mais difícil de ler até agora, nem o livro do insuportável do 5 foi difícil assim.
Não achei que acrescentou nada, mais uma coisa despertou minha curiosidade: GUARDA.

Gui.Marques 09/04/2021

Esse "Arquivos Perdidos" se passa entre o 1° e o 2° livro. Mas é aconselhável ler bem depois disso, pra poder entender alguns trechos ali em específico que são referências aos outros livros da saga.

Patrícia 02/03/2021

Nossa Mark James... vc me surpreendeu. Adorei o arquivo dele. Muito bom...ansiosa para ver ele novamente nos livros principais .

rach 28/02/2021

Eu nunca gostei muito de Mark e isso não mudou nesse livro, mas eu gostei de ver a fome dele por informações, sobre os lorienos e principalmente sobre os mogadorianos, e todo o cuidado dele em proteger Sarah, mas não foi um arquivo perdido que eu amei, legal saber dessas coisas, mas poderia ter vivido sem.

maria 13/02/2021

Simplesmente amei como Mark, o típico rival do mocinho dos livros, ganhou um papel fundamental e essencial para a história.

Obviamente, a saga/série toda de Eu Sou o Número Quatro é incrível. Nada a reclamar.

morfeu 07/02/2021

Mark James
"Não. Se alguma coisa aqui pode me ajudar a encontrar Sarah, preciso da informação agora. Mais do que a cidade onde ela está. Preciso saber como ajudá-la."

Day 02/02/2021

Gostei bastante desse arquivo mostra um lado diferente de Mark James, e a vida dele e de Sarah depois do ataque a escola, e como a policia pegou Quatro. Estou amando esses arquivos sempre tem algo novo sobre a história.

rayssa756 01/02/2021

?Por enquanto, não temos mais nada a fazer em Paradise.?
O arquivo mostra o que aconteceu com as vidas de Sarah e Mark depois da invasão na escola. Todos os arquivos nos contam alguma coisa nova sobre essa história, e esse finalmente me respondeu como a polícia chegou até o Quatro.

1 | 2 | 3 | 4