Os Arquivos Perdidos: De Volta a Paradise

Os Arquivos Perdidos: De Volta a Paradise Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: De Volta a Paradise

1 | 2 | 3 | 4

Thalita @desabafoliterarioo 20/01/2021

Esse arquivo vai contar como está a vida de Sarah e Mark depois da grande batalha na escola de Paradise, e também sobre a cena em que John, Sam e Seis volta para Paradise em busca de respostas, na perspectiva de Mark. Alguns acham que esse arquivo é desnecessário, mas para mim é ao contrário.

Eli 13/01/2021

Muito bom!

O livro conta sobre o que aconteceu a Mark depois da guerra em Paradise. O livro preencheu a lacuna sobre quem conversava com Sarah quando Quatro foi pego pelo FBI e como Mark tem muitas informações do Mogs/FBI/ProMog.

Mariana Siano 04/01/2021

Aqui, a história será narrado pelo primeiro humano, Mark James.

Essa história se passa um pouco depois do primeiro livro principal, "Eu Sou o Número Quatro" e no meio dos acontecimentos do segundo livro "O Poder dos Seis".

Aqui conta o desenrolar da história entre a Sarah e o Mark depois de tudo que aconteceu na escola deles e como isso pode afetar a vida deles e a dos familiares e amigos próximos a eles.

Anne 20/11/2020

É um bom livro,conhecer como um humano que não é um dos principais pensa sobre toda a situação,só deixa tudo mais realista.

MiQ 20/10/2020

Desnecessário eu diria, kkkkkkk n tem o q falar, apenas que nada q faça diferença a saga
Bia 28/03/2021minha estante
Obrigada por isso kkkkkkkkk eu estou lendo a série toda e fiquei ?????? quando encontrei esse livro no meio da série, então vou apenas ignorar e ler os próximos

naegabs 31/07/2020

Paradise
A melhor parte dos ebooks é de longe saber partes importantes da história contada de outros ângulos e como tudo pode interferir no todo.

Torcendo pela verdade e aguardando mais respostas

Ingryd.W 26/06/2020

Até agora o AP mais sem graça.Parece que o Mark terá um papel importante mas não sei se tinha necessidade desse extra pra contar a história dele.

Major Skolf 22/06/2020

Finalmente o Mark reaparece
Desde o "Eu sou o Número Quatro", venho me perguntando oq será do Mark, não acreditava q no fim do livro o autor começou a mostrar que o Mark não era um idiota e poderia ser bom mas nunca mais citou ele ou oq aconteceu com ele. Finalmente aparece esse livro pra responder algumas perguntas e me fazer ter uma simpatia por ele e até começar a querer ver o Mark e Sarah juntos, muito melhor que Quatro e Sarah que ao meu ver são um casal bem se graça.

jeronymots 25/04/2020

Um plus
Esse arquivo perdido é diferente dos outros lidos. Esse traz um novo narrador e conta uma história paralela entre o livro um e dois.

Patt 08/04/2020

Livro muito bom mesmo que seja narrado por um personagem que eu não gosto.

Drikahk 27/03/2020

Livro bom

Vinicios 22/07/2018

Mark James entra pro time...
O livro é narrado pelo ponto de vista de Mark James, ex de Sarah Hart e até segundas instâncias inimigo de Quatro.
O livro se passa após a luta de Quatro com os Mogs em Paradise, e Mark retrata como ele e Sarah tiveram que conviver com os boatos após todo o seu antigo colégio ser destruído e Quatro ser culpado, ficando conhecido como terrorista ou homem-bomba.
Neste volume podemos ver Mark fazendo de tudo que se encontra ao seu alcance para ajudar a causa loriena, e como ele ficou muito próximo dessa batalha.

Jully Divulga Livros 25/08/2017

Após os eventos em "Eu sou o número Quatro", Mark James fica para trás em sua cidade natal e tenta recolher os cacos tentando encontrar sua antiga vida e se engajar nela. Com a destruíção de sua antiga escola, sua casa, e de descobrir a existência de vida alienígenas entre nós, como voltar ao normal!? Agora então sob a vigilância de agentes do FBI, não há muito que fazer. Porém o desaparecimento misterioso de Sarah faz o rapaz ir em busca de respostas, o que o leva aos planos de invasão mogadoriana e a novos aliados.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-4.html

Zé Walderico 13/07/2017

Eles Estão Entre Nós?
De todos os que eu li até agora esse foi um pouco fraco...
Não que seja ruim, mas mesmo sendo um livrinho curto, ele poderia ter sido ainda menor, mas a história é ótima! Vamos que vamos lutar contra os ProMogs!

1 | 2 | 3 | 4