Guga, Um Brasileiro

Resenhas - Guga, Um Brasileiro

1 | 2 | 3 | 4

Ksatch 16/01/2015

Gênio do Esporte!
Inexplicável o que esse cara conseguiu fazer no Tênis com pouquíssimo recursos (ele não era rico) e num País que se dá valor apenas (e olhe lá) para o futebol. Mostra que com muita persistência, determinação e uma vontade monstruosa de vencer ele se tornou um dos maiores tenistas ,não só do Brasil, mas do mundo. Leitura imperdível para fâs de Tênis, de Esportes e uma História inspiradora.

hgfer 23/12/2014

Guga para sempre
"Guga, um brasileiro" é pra ser lido com o computador ao lado, uma página aberta no YouTube, para rever alguns dos grandes momentos citados no livro, outra no site da ATP, para acompanhar os jogos e torneios da carreira.

"Guga, um brasileiro" é, ao mesmo tempo, a história do tenista número um do mundo e a história paralela da vida de uma geração de brasileiros que assistia aos seus jogos religiosamente.

E para quem não o acompanhou, é a segunda oportunidade que a vida oferece para conhecer um dos maiores vencedores de todos os tempos, não só no tênis, mas em todos os esportes.

Alexandre 01/11/2014

Maior que Pelé
Ainda não temos a dimensão exata do que esse rapaz fez por nós, Brasileiro. Me sinto profundamente brasileiro, me sinto profundamente orgulhoso pelos seus feitos. O livro em si é ótimo, tecnicamente em alguns pontos não é tão perfeito quanto foi o jogado, eterno numero 1 do tenis, no entanto, recomendo demais!

Parabéns guga. no seu primeiro campeonato em 97 eu tinha 11 anos e hoje consigo compreender um pouco melhor! Sua história é emocionante e inspira a todos nós que lutamos diariamente por uma taça em nossas vidas.

1 | 2 | 3 | 4