O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de Ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Bianca 27/10/2023minha estante
Esquema de piramide mesmo kkkk depois que acabei de ler que descobri que são 8 livros no total

Lolla P 27/10/2023minha estante
Indignadissima fiquei kkkkk

Luhleitora 26/10/2023

Esse audiobook hot é muita vergonha alheia ??
Ler POOTARIA é bem diferente de ouvir, e talvez por isso a leitura desse audiobook tenha sido permeada do sentimento de vergonha alheia, o que me fez dar boas risadas, especialmente com o Sr. Anaconda e o Sr. G.

O enredo é interessante, mas os vários POV's deixaram o livro confuso e desnecessariamente grande (mais de 500 páginas), uma vez que tais personagens tem seus próprios livros.

Vale ressaltar que é um livro de 2014, e talvez na época fosse comum esse estilo de escrita.

Rita423 24/10/2023

É bom porem...
Comecei o livro mais especificamente por conta do filme, amei a história do Marco e da Bárbara foi algo que me prendeu desde o início mas dentro do livro fiquei incomodada com essa questão de ter narração e ponto de vista de vários personagens a todo momento eu sinto que isso arrastou muito livro e deixou um pouco chato mas se você enxugar toda a parte de todos os coadjuvantes tendo pontos de vista é uma leitura muito gostosa fácil de compreender e rápida o casal tem química é divertido é companheiro e tem tudo aquilo que a gente gosta.

ADRIANA 23/10/2023

O lado bom de ser traída
Como eu amei lê esse livro,uma história linda de amor,não só do amor entre homem e mulher mas também sobre o amor paternal. A forma como Marco se dedica e não mede esforços pelo.a sua filha é uma coisa linda demais. Uma trama maravilhosa,que me arrependo de não ter lido antes. Uma história bem escrita e que não vejo a hora de vê sua adaptação em filme.

Ray_Nany 23/10/2023

Gostei, gostei
Gostei da história, confesso que o nome faz você questionar: e tem um lado bom de ser traída? Kkkk Bárbara descobre que seu noivo, com o qual tem um relacionamento a 5 anos tem outra noiva. Ela fica arrasada mas depois de uns dias, levanta a cabeça e resolve dar um "up" no visual e na autoestima. É quando ela tem seu primeiro encontro com Marco, um juiz gost*so que a atrai apenas com o olhar. Marco tem seu coração fechado depois da decepção que sofreu no primeiro casamento, sua única prioridade é a filha: Vitória, que tem necessidades especiais e precisa ficar no hospital. Ela é uma pequena guerreira que supera seu diagnóstico e surpreende os médicos e sua família a cada dia. Em um dia pra cuidar um pouco em si mesmo, Marco vai a um passeio do motoclube no qual é líder, e quem ele encontra lá? Isso mesmo, Bárbara. Os dois se envolvem de forma alucinante e totalmente nova. Ao longo do livro vemos todos os empecilhos que surgem pra atrapalhar sua união. E vemos a capacidade deles de superar juntos. São muitos sustos, muitas pessoas invejosas querendo separá-los mas ao mesmo tempo, eles tem famílias e amigos que os amam. Bárbara mostra o lado bom de ser traída quando usa sua "experiência" pra ter uma nova visão de tudo que ocorre ao seu redor. Os capítulos são curtinhos, no início a leitura é bem fluida. Alguns capítulos bônus ou que trazem a visão de personagens secundários acabam embaçando um pouco a leitura mas nada que atrapalhe a história dos protagonistas. Ansiosa pelo filme. ?

Mariana113 20/10/2023

Acontece tudo e nada ao mesmo tempo nesse livro
Por ser um livro adulto, é óbvio que terão cenas de sexo, mas o problema é que tudo se resume a sexo. Chega uma parte do livro em que o Marco perde a filha, e na página seguinte ele já tá fazendo sexo, não teve um tempo de luto sabe. Outra cena é a que a Bárbara sofre um acidente, e os dois estão querendo transar. Quem em sã consciência sofre um acidente de moto, tá toda esculachada, e pensa em fazer sexo?! Tudo ser resume a sexo. A parte do suspense e perseguição poderiam ter sido melhores, a história é muito rasa. Não tinha a necessidade de ser um livro grande, os capítulos com pontos de vista de personagens secundários foram desnecessários, não dá vontade nenhuma de ler os outros livros.
Bianca 27/10/2023minha estante
As cenas de sexo são tantas que a autora acabou perdendo a criatividade e no final se resumia em: ele me olhou e ja fiquei molhada

Andreza 14/10/2023

É uma narrativa rápida demais, mas é um bom livro para se passar o tempo. Pode ser um pouco confuso com vários narradores ao mesmo tempo mas tem quem goste dessa forma. Comecei a ler para assistir o filme que a netflix vai lançar final do mês.

@lendosonhando 13/10/2023

O Lado Bom de Ser Traída tem cenas hots de primeira e mesmo não curtindo tanto assim fast burn achei a química do casal surreal e muito crível.
No entanto, achei que o livro se estendeu demais, em alguns pontos tornando a leitura cansativa; apesar de amar personagens secundários achei que contar histórias paralelas de cada um deles acabou desviando muito o foco da história central, mas confesso que Rafaela conquistou meu coração.
Sem dúvida Thiago e Marcinha foram o plot twist da história. A participação desses dois personagens deu mais movimentação ao enredo com as cenas de ação e outras coisas a mais que eles protagonizaram que deixaram uma vibe meio dark na história.
O Lado Bom de ser Traída é um prato cheio para leitores do gênero eróticø e que amam cenas bem descritivas com direito a apelidos para certas partes da anatomia.
Quando aos anti heróis da história, achei que a autora foi muito boazinha com eles. Caio merecia uma mulher que fosse tão leviana quanto ele foi no seu relacionamento com Bárbara, enquanto Paula, ex mulher de Marco apesar de estar passando por uma série de lições de humildade, não consegui comprar de fato sua redenção.
Para quem não sabe, O Lado Bom de Ser Traída foi adaptado pela Netflix e tem data de estreia para o dia 25/10. Estou muito curiosa para saber o resultado final!.

Dani 13/10/2023

Leitura cansativa e narrativa fraca
A premissa tem tudo para ser boa, porém a narrativa é muuuuito fraca. A autora se preocupou tanto em dar voz a personagens que não agregam em nada na história e acabou deixando de lado a descrição do que realmente importa no contexto. As cenas são curtas, os acontecimentos são óbvios e o plot muito fraco. Até as cenas de ação que eu achei que fossem dar um gás a mais na história foram curtas e mal escritas.
Eu tenho certeza que o filme vai ser melhor que o livro, pq com certeza eles vão cortar tudo que é desnecessário.

Dani 13/10/2023minha estante
Você disso tudo. Também terminei o livro com essa mesma sensação. Queria muito ter gostado do livro pq achei que a história tem muito potencial, ele só foi mal escrito. Mas fico feliz que a literatura nacional está tendo visibilidade.

Fer Oliveira 20/10/2023minha estante
Esse, eu acredito, seja um dos casos que o filme possa melhor. Estou em 3% e vim ler resenhas para ver se encontrava pessoas com o mesmo sentimento que tive. Em 2 capítulos a Barbara descobre traição, entra na fossa, sai da fossa, muda o visual e ja tá com tesão em outro. Nem sei se quero continuar a ler, não deu tempo de criar nenhuma conexão com a personagem que faça querer que ela seja feliz e siga em frente.

Gabriella.Thomaz 23/10/2023minha estante
Eu abandonei em 13%. E olha que raramente abandono, haha.

Bianca 27/10/2023minha estante
Concordo com tudo. Livro desnecessáriamente longo, cheio de personagens. São 8 livros no total

Barbara.Goes 08/10/2023

A leitura fluiu bem, a escrita da Sue é boa, primeiro livro que li dela. Os personagens são fantásticos ainda mais que a protagonista tem meu nome.

cacautoledo 07/10/2023

Amei muito
Livro bem legal e Hot. Escrita bem legal e envolvente, personagens bem desenvolvidos. O bom disso tudo que os outros protagonistas da série Mosaico aparecem aqui.

Naty @livrossaofilhos 07/10/2023

Gostei
O título já me deixou impactada, pois qual poderia ser o lado bom né? O lado "bom" é você largar de um embuste e encontrar seu verdadeiro amor. Eu já queria ler esse livro há tempos, porém o empurrãozinho foi o trailer do filme, SIM UM HOT NACIONAL VAI VIRAR FILME!

Bárbara é uma mulher maravilhosa, decidida, linda, inteligente e tudo mais, eu amei essa personagem que não tem papás na língua, não é boba e nem fica de lenga lenga! Ela é noiva do Caio e um dia ela vê uma foto que prova que ele está traindo ela! Mas ela não fica choramingando não, em 5 dias ela muda o visual e da a volta por cima.

Quando ela volta a trabalhar tem que acompanhar um processo e vê Marco, um juiz sexy e com um olhar matador! Basta um olhar e ambos já sentem as faíscas. Depois descobrimos que ele é um homem maravilhoso, honesto, inteligente e muito sexy.

A tensão sexual entre ele é daquelas ??? e as cenas hot deles são impecáveis, tem essa atração relâmpago, mas o boy vem com um pacote uma ex louca e uma enfermeira que trabalha pra ele que está apaixonado. E aqui é treta atrás de treta.

Quando não é a ex insensível é a enfermeira ou o ex noivo enchendo o saco! Marco e Babby não tem paz um minuto. Depois a Babby ainda sofre um atentado e não sabemos quem foi o mandante. E meu Deus as revelações a que isso levam me deixaram de cabelo em pé.

Os personagens secundários abrilhantam a história também e como é uma série já sabemos que vem mais por aí. Eu amei a história, porém com ressalvas, achei o livro longo demais e muito cheio de conflitos, cada hora uma coisa, é a ex, a enfermeira apaixonada, atentado, briga, um turbilhão de coisa num momento só, cheguei a ficar cansada.

Ao todo eu gostei da história e do desfecho e não vejo a hora de ver o filme.