O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de Ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

talinymoura 03/11/2023

Dívida de jogo
Assisti o filme e achei péssimo, fui ler o livro para ver se era melhor e olha, antes eu tivesse me mantido na curiosidade
A escrita ruim, personagem chatos, não consegui desenvolver qualquer apego por nenhum.
O livro é contado por tantos pontos de vista que eu nem sabia mais quem era quem, no fim por mim podia era ter morrido todo mundo
Não vou nem me aprofundar sobre a cada duas páginas ser uma cena de sexo
Só consegui terminar de ler essa bomba porque estava ouvindo audiobook enquanto fazia outras coisas, pois não consigo nem mensurar o quão péssimo esse livro é
Uarmymadu 13/11/2023minha estante
Eu tbm, juro 65% do livro e só sexo, não tem conteúdo. Os personagens não tem personalidade e ainda parece uma fanfic que uma criança de 12 anos fez.

talinymoura 13/11/2023minha estante
Nossa, é um horror! O homem acaba de perder a filha, não dá tempo nem de viver o luto da perda e já estão lá transando, que seca é essa meu pai

Gleiceðð»ðª» 05/12/2023minha estante
Eu tô sofrendo para ler esse livro estou para desistir na real ????

eduarda.glomba 11/12/2023minha estante
Só estou "lendo" pq estou escutando audiobook enquanto trabalho.
Mas que vergonha alheia esses diálogos e pensamentos.

Bianca1274 02/01/2024minha estante
Simmmm,a história é muito fraca não tô conseguindo me apegar aos personagens

lala monts 31/10/2023

Li por causa do filme
Eu achei o filme bem interessante então fui ler o livro é que péssima decisão o livro n é ruim,porem tem tantos povs de tantos personagens que te deixa confusa .esses povs poderiam tem sido resumidos a uma conversa ou algo assim a história ficou muito corrida o marco perde a filha em um capitulo e no outro ja esta viajando e transando com a babi como se nada tivesse acontecido sendo que ele era super apegado na filha enfim se forem ler por causa do filme não leiam vão perder o encanto

Dani996 31/10/2023

Esperava bem mais.
Comecei a ler pra ver o filme hahahaha
MUITO corrido no início, tudo muito atropelado, um monte de gente narrando... isso me incomodou um pouco. A história em si, não achei ruim, mas acho que poderia ter sido melhor.
Sem duvida pra mim a melhor parte foi o Juiz OBVIOO, e a Paty. Juro!!! Queria um livro só dela.
De resto, me decepcionei!

Aline @vivendoemlinhas 31/10/2023

É?.. poderia ter sido melhor
A história em si, achei muito boa. Porém, algumas palavras chulas que a autora usou, acabou me incomodando.
Apesar de ser uma história envolvente, enrolei para terminar a leitura.
Senti que teve assuntos que ela deveria ter se aprofundado mais e acabou deixando passar bem rapidinho.
Pretendo ler os outros livros de série, mas não tão já..
Tenho esse livro na estante já alguns anos e li agora por conta do filme!

Jully Divulga Livros 29/10/2023

@cadaenredoumcrush
Amei demais a leitura... Já quero ler os outros da série... Pois tem VAAAAARIOS casais nesse que quero saber como ficou!!!! Chorei, gargalhei, esbravejei, fiquei com vontade de bater, esmurrar, colocar no colo, num potinho... Amo essa montanha russa de emoções!!!

booksdalaus 29/10/2023

O lado bom de ser traída
Bárbara é jovem, bem-sucedida e apaixonada por Caio, seu noivo. Mas tudo muda no dia em que vê uma foto de Caio ao lado de uma mulher que também se diz noiva dele.

Em um piscar de olhos, tudo em que ela acreditava se mostra uma mentira, e seu mundo desmorona. Decidida a não se entregar à derrota, ela resolve dar a volta por cima: renovar o visual, começar a pensar positivo e achar novos hobbies. Durante esse processo, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz que consegue acender algo dentro dela com apenas um olhar ? e que está disposto a lhe mostrar o que é desejo de verdade.

Mas Marco não vem sem complicações, como Bárbara logo descobre. Ela começa a receber ameaças anônimas; a ex-esposa de Marco está pronta para causar problemas e Caio não parece disposto a sair de sua vida. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras. Sue Hecker está de volta com uma nova edição de O lado bom de ser traída, seu maior sucesso, para contar esta história sexy, romântica e completamente cativante de um jeito que seus fãs nunca viram.

sccpmaay 28/10/2023

MUITO MUITO MUITOOOO RUIM!
esse livro não tem enredo nenhum a não ser pessoas doentes possessivas e obcecadas. um livro de 600 páginas que eu descobri o plot na metade já e muito mimimi desnecessário, os povs de várias pessoas ao mesmo tempo, não tive nem tempo de digerir o pov de um personagem e embaixo já tinha outro, os capítulos eram pequenos mas tinha pov a cada página diferente. esse tipo de coisa tira o clima da história, os personagens se apaixonaram muito rápido, eu não gosto disso, prefiro romance slow burn

enfim, espero que o filme seja melhor. dei 2 estrela e meia pq os hots eram bons e só

Quellen 28/10/2023

Razoável
Uma leitura razoável, não me conectei com a escrita da autora e o monte de personagens que ela cria, narrando a história por diferentes pontos de vista.
Bárbara acaba de descobrir a traição de seu noivo, prestes a se casar, ela larga tudo e tira um tempo pra si, dando a volta por cima e se evolvendo com outra pessoa.
Marco é juiz, desde a primeira vez que viu Babi sentiu uma atração avassaladora, agora com ela disponível não tem nada que o impeça de ficarem juntos.
O livro tem muito hot para pouco desenvolvimento da história e dos personagens, mas para quem já assistiu ao filme, nem vai se surpreender .. vai até achar o livro muito melhor.

Milena 28/10/2023

Gostei da história, porém...
Achei muito exagerado o fato de ter mais de uma pessoa ciumenta e possessiva que quer fazer de tudo pra ter para si a pessoa que ama. Se fosse uma ou duas pessoas assim até vai, mas tinha umas cinco, achei muito exagerado.
Eu particularmente, não gosto quando o casal se apaixona logo de cara, gosto quando demora um pouco mas não muito, no livro eles colocaram os olhos um no outro e já tavam apaixonados.
Gostei da doença que a aurora trouxe, não é uma muito retratada em livros, então quando foi revelado fiquei chocada, por descobrir qual era.
Mas não vou mentir que tô bem curiosa pra assitir o filme, apesar dessas pontos que eu não curti muito.

Claudia Paiva 28/10/2023

Surpreendente..
Esse livro me surpreendeu de uma forma maravilhosa. Não esperava uma história tão linda e que realmente me tocou, por tratar de assuntos delicados como um filho com problemas de saúde e uma mãe que não quer ter qualquer envolvimento com essa criança. A forma única como o amor deles cresceu e se transformou foi lindo e único. Parabéns Sue por mais uma história linda. Super Recomendo!!!

Fernanda 28/10/2023

Não gostei
Achei o livro cansativo, diálogos chatos, a parte hot ok, mas demorei a ler pq não me prendeu. Não indico este livro.

Miaeseuslivros 27/10/2023

Eita juiz bom da gota!!
Incrível, relendo está obra, e como na primeira vez, ri muito, me assustei muito, chorei muito e me apaixonei muito. A história da Babi é bem real, e o que a torna diferente, é seu poder de superação, teve sim seu momento de dor, mas deu a volta por cima e caramba ficou por cima mesmoooo. Porque o Deus da justiça, Dr.Delícia, o delicioso meritíssimo juiz Dr. Marco Ladeia é mais que um presente, ele é o natal completo de qualquer uma ??. Enfim, é um amor lindo demais, o companheirismo e a confiança é só mais um ingrediente que torna tudo incrível. Menção mais que honrosa para a Paty, que figura, ela, Sr.G, seu PA e Carlos Tavares Junior é o quarteto mais hilário.
E a alegria maior é ter a honra de ver está obra que eu amo tanto, na tela, o filme está incrível, só me fazendo me apaixonar ainda mais. Recomendo muitoooooo ??

Dora 26/10/2023

Ideias demais
Após ser traída pelo noivo Caio, Bárbara termina com ele e logo depois conhece o juiz Marco e com quem tem uma noite quente de sexo. Eles logo se apaixonam e precisam lutar contra ex-esposa, ex-noivo, sócio.
Ao longo da história vamos encontrar apresentados a inúmeros personagens. Alguns são significativos para a história, outros, (como Nicole, Carlos, Alexandre, Rafaela, Bia, Pedro) abrem linhas narrativas que se perdem sem explicação. Não sei se a autora tinha intensão de seguir com suas histórias em outros livros ou se fica por isso mesmo. Como muitos personagens narram a história, inclusive alguns que quase não aparecem, fica meio chato de seguir o que acontece.
Pessoalmente, não gostei porque não achei que a história tinha coesão. Parecia ser levada ao sabor da imaginação com direito a ex-esposa instável, atentado, enfermeira desequilibrada, chantagem.
Dora 26/10/2023minha estante
Achei melhor o filme que tem uma história bem diferente do livro.

Jessica 26/10/2023minha estante
O livro é ruim mesmo mas o filme é melhor pois tem a pegada de suspense erótico