O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de Ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Bi.Pavoni 15/11/2023

Surto de beijos?
O livro começa muito bem, adorei a romance não tóxico. Dei graças a deus!

Mas é romântico em excesso, chegou uma hora que nem a parte hot queria ler mais.

Assim, se um cara vira para mim e diz: "surto de beijos".... Aí sério não ia dar não.

Só abaixei a nota, por isso mesmo. Exagerou no romantismo.... Tudo que é exagerado faz mau. Precisa ter um equilíbrio.

Izzy Dalponte 14/11/2023

Achei o livro bem demorado e extenso, porém a produção cinematográfica dele deixou de queixo caído, nunca vi uma produção brasileira tão maravilhosa!
Quanto ao livro, acho que poderia ser mais conciso

Greh 12/11/2023

O lado bom
Confesso que comecei esse livro para assistir o filme , fiquei bem interessada.
Não conhecia a autora e não sabia que era uma série de livros.
Barbara é uma mulher linda, bem sucedida e com um noivado de 5 anos, onde tudo parece perfeito. Mas uma foto na rede social, faz com que tudo desmorone. Marco é um Juiz lindo e atormentado por um passado horrível em relação a relacionamentos e não deixa nenhuma mulher quebrar suas barreiras. Mas uma morena de olhos verdes pode virar seu mundo de cabeça para baixo.
QUIMICA PERFEITO ENTRE OS DOIS ??
A História reveza a narrativa em 1 pessoa entre vários personagens, tanto os principais, quanto os secundários, que nos deixa mais cientes na trama, a escrita é boa e a história tbm. Só achei um pouco cansativo de ler, não por ser um livro grande, mas chega um momento que a leitura não fluía mais, estava quase desistindo, mas como não sou assim, terminei o livro.

Recomendo a leitura e depois ver o filme na Netflix ?

Sárvia 11/11/2023

Fiquei curiosa pelo filme, li e não gostei
Antes eu estivesse ficado apenas na curiosidade. O livro é chato, os acontecimentos são corridos, não há um desenvolvimento dos personagens, a história é contada por vários personagens, e no fim nem tudo fica esclarecido. Qual fim da Paula? Ficou com o vizinho, pediu desculpas p o Juíz? Patty e sei boy?
Ruim!
Perdi meu tempo!

sarah.bianchin. 09/11/2023

O filme é melhor
Todo bookstan que se preze sabe como é difícil achar uma adaptação melhor que o original, mas de vez em quando acontece. O livro é excessivamente longo, tem mais enredos paralelos e personagens secundários que uma novela (sendo que alguns enredos ficaram sem conclusão, não sei se de propósito ou se por que a autora se perdeu), algumas cenas bizarras e motivações fúteis, e em alguns momentos o texto se vale de termos bem vulgares e desnecessários, mesmo pra um livro hot. Passei batida no epílogo porque não aguentava mais tanta enrolação. Sem falar que a versão ebook tem uns erros de português básicos que uma pesquisa de 30 segundos no Google teria evitado.

Renata1004 08/11/2023

O lado bom de ser traída
Leitura interessante, muitos acontecimentos e personagens legais, porém tem pov de muitos personagens que não são os principais o que acaba confundido um pouco a leitura e a tornando um pouco cansativa.
Gostei da Bárbara, a atitude que tomou após ser traída pelo Caio e a determinação que teve pra seguir a vida.
Marco foi um personagem que me agradou bastante tanto como pai quanto par romântico pra Bárbara.
Patrícia é bem louquinha, mas uma amiga incrível.
Não fui com a cara do Thiago desde que tentou defender o Caio, e confesso que não gostei do final destinado ao Caio e o da Paula tbm.

Jéssica 08/11/2023

Não é tudo isso não
Gente, juro pra vcs que eu pulei muito as partes que tinham sexo (que era toda hr). A história de baseia quase tudo nisso, eu leio muito no ônibus e esse não pude muito kkkk
Não gostei muito não, muitos pontos de vista também é de gente nada haver.

mands 07/11/2023

Gostosinho
Bom de ler, a única coisa desnecessária eram tantos pontos de vista, ainda mais de pessoas tão nada a ver

Bia 07/11/2023

Trombei com esse livro no Kindle e devido ao boom do filme no TikTok, resolvi ler.
Gostei bastante, o fato de cada hora mudar o narrador me incomodou um pouco mas a história "principal" é muito bacana!

Meucantinholiteral 06/11/2023

Releitura do primeiro hot que li
Esse foi o primeiro livro hot que li na vida, quando a Sue estava escrevendo ele no whatpad ainda. Não lembrava de nada da história e me surpreendi com a quantidade de ponto de vista que esse livro tem. Li ele para poder assistir o filme que foi produzido pela Netflix.

Talita 04/11/2023

Li pq queria ter uma noção antes de ver o filme? mas foi bem sofrida a história rs
Achei q gostaria mais, mas foi difícil terminar, era mta ponta, mta história junta, msmo sabendo que tem outros livros depois não sei se vou conseguir

Mauriceia2 04/11/2023

O lado bom de ser traida
Eu estou postando novamente porque apaguei sem perceber do meu perfil li ele a semana passada.

A personagem da Bárbara poderia ter ido ao fundo do poço e ficado lá, mas usa esse infortúnio que aconteceu em sua vida para dar a volta por cima. Ela é independente e possui uma empresa de contabilidade, além de ser motociclista. Tudo isso fez com que ganhasse pontos enquanto personagem. Sem blá blá blá ela segue em frente. Já o Marco, apesar de não ter passado pelo mesmo que a Bárbara, estava na mesma vibe, diversão e nada mais. Porém, o juiz acaba se mostrando um homem carinhoso e capaz de amar se seu coração o mandar.
O que você vai encontrar no livro O Lado Bom de Ser Traída são personagens intensos e muito humanos em sua essência de acerto e erro. Todos vivem de forma muito plena seus sentimentos e isso faz com que o livro tenha um valor diferenciado, já que nada é mascarado ou escondido. Para quem quer dar uma chance ao romance, que tenha todas as coisas já citadas e apresente qualidade na escrita, super recomendo  esse livro. É uma série com vários livros, mas cada um conta uma história diferente. Claro que já pesquisei né e com certeza vou lê os outros.