O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de Ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Michele monique 05/12/2023

Começo e com mas se perde fica repetindo a mesma coisa . Recomendo e bem legal. Bem triste em algumas parte. Poderia termina muitas gestão aberta

MThais 03/12/2023

No final eu gostei! mas com ressalvas...
Quero começar dizendo que com esse livro tive altas sensações, é minha primeira vez lendo algo da autora, fiquei um pouco confusa referente a quantidade de pontos de vistas que tem nesse livro, e que não estava conseguindo diferenciar muito entre eles, gostei da Barbara que foi a personagem que mais foi me conquistando e no final eu me emocionei com o casal principal, gostei da história e toda a carga emocional dela, tudo que tiveram que passar para ficarem juntos, tbm teve a parte da insvestigação que me prendeu na história com mais facilidade ainda, é como se eu estivesse gostando mais do meio para o final do livro, teve suas reviravoltas e não imaginava quem estava por trás de tudo, me surpreendeu bastante!
mas teve uma coisa que me incomodou ao longo da leitura que foram os apelidos e algo que o Marcos faz que me tirava totalmente da imersão do livro em si, e isso se justifica com a minha nota dada ao livro.

Gabriella331 02/12/2023

O lado bom de ser traída
Ah, eu amei esse livro. Me ganhou logo no começo da história. Barbara e Marco (delicia de homem) são puro fogo desde o início, adoro a energia deles. Alguns pontos não gostei tanto, mas nada que o interfira na história. Vale super a pena a leitura.

Carla.Mocker 07/12/2023minha estante
#cenas

Mile | @ler.teratura 28/11/2023

Me dói muitíssimo dar uma nota tão ruim a um livro nacional, ainda mais um livro hot que conseguiu ter uma adaptação pela Netflix.
É incrível que a literatura hot nacional tenha esse nível de reconhecimento, mas nós temos melhores para serem adaptados.
O livro é mal escrito, tem diversas lacunas, várias coisas que não são bem explicas, mas juro que deixaria essas coisas de lado se o comportamento dos personagens fossem condizentes com a idade e profissão/posição social a qual pertencem, mas qual juíz de Direito fala surto de beijos? Isso sendo que conhece a mulher somente a duas semanas, nos tornamos brega desse jeito depois de um tempo juntos e não é toda hora, a Bárbara e o Marco não condizem em nada com a idade retratada, faltou maturidade, faltou química no casal, faltou envolvência.
Apesar da quantidade de páginas no livro, falta desenvolvimento, isso por que a autora faz vários pontos de vistas de personagens secundários, que não agregam em nada ao livro, fica tudo mal desenvolvido.
Se por algum acaso do destino a autora venha a ler isso (duvido muito), perdoe-me se lhe ofendi de alguma forma, mas seu livro realmente não funcionou para mim, e na minha humilde opinião, o livro precisa ser melhor desenvolvido.

Vi.cris 22/11/2023

Lado bom?
Gostei? Não sei kkkkk achei interessante, mas achei cansativo também... poderia ter sido menor, o Hot não é mt coisa masss.... Bárbara mostrou que podemos superar e achar coisas muito melhor do q a gnt imaginava. Gostei mt de Marcos, os outros personagens também... pra mim a parte de Paty com certeza era a mais engraçada. Bom livro.

Cynthia Coutinho 20/11/2023

Surto de beijos?
Olha, eu terminei de ler o livro porque sou teimosa mesmo. Não conheço outros trabalhos da autora, mas esse livro tem uma escrita extremamente ?infantil?. Não gostei e não recomendaria para outras pessoas.

Sthela.Martins 17/11/2023

Melhor do que o filme da Netflix
Li esse livro só por causa do filme, me surpreendi positivamente. A história me envolveu do início ao fim, as cenas hot perfeitas! Uma leitura muito boa. Várias frases icônicas que eu marquei kkk e pensar que a autora começou esse livro no Wattpad e virou um livro famoso, me sinto esperançosa para virar uma autora de sucesso ???? nota 10/10

Uarmymadu 16/11/2023

O livro é tão ruim que eu nem sei por onde começar. Primeiramente vamos falar dos protagonista que são totalmente sem graça, não tem personalidade, um bando de riquinhos que só pensam em sexo que não tem a 🤬 #$%!& do desenvolvimento, foi totalmente uma perca de tempo, só li pq eu quase nunca consigo ler outros livros sem terminar os anteriores. Enfim, um diálogo crucial eles não tiveram, a filha morreu e o cara fez sexo pelo amor, né. O plot horrível, a história parece que uma garotinha de 12 ano escreveu, aquelas fanfics do wattpad da época de 2018 por Deus. Prometeu tudo e não entregou nada.

OBS: VOU FICAR UM TEMPINHO SEM LER LIVROS QUE TENHA HOT, PQ PELO AMOR A CADA 2 PAGINAS, ERA UMA CENA. AAA E CADA APELIDO QUE EU FICAVA COM VERGONHA ALHEIA.

Rafa 16/11/2023

Mais do mesmo. Um bando de gente rica sofredora mas que não precisam resolver nada dos seus problemas pq tem quem os faça. Li pra assistir o filme na netflix mas nem irei perder meu tempo.