O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de Ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Wilde.Maxssuziane 03/01/2024

Não foi para mim
Como o filme da Netflix iria estrear, decidi ler o livro antes. Gostaria muito de dizer que gostei da leitura, mas eu não gostei. Tive bastante dificuldade. Achei uma leitura arrastada e em diversos momentos me forcei a ler para poder ver o filme. As cenas hots são boas e a reviravolta também. Já a adaptação eu gostei bastante.

Lara 30/12/2023

Bomba
Que boooooomba, só terminei pq achei um áudio book. que me fez morrer de vergonha btw.

muitos povs desnecessários e irrelevantes
Mah 17/01/2024minha estante
Eu to morrendo de vergonha alheia, to ouvindo tmb. So nao larguei pq quero saber mais da Paula

Lara 18/01/2024minha estante
que raiva o que fizeram com a Paula, sério

minha4 28/12/2023

O lado bom de ser traida
De imediato imaginei ser um livro erótico, com muito romance e cenas picantes, mas com o tempo a história vira, muda de vertente.

Não esperava pelo rumo que tomou, por isso minha nota não é 5 estrelas.

Gleiceðð»ðª» 22/12/2023

Li mais por causa do filme
Juro que tentei gostar mais ela não me prendeu. É típica novela que acontece várias coisas sempre para atrapalhar o casal.
Tem muitos contextos que não batem.
Sinceramente o filme ficou melhor.
Tentei gostar e me prender a trama mais fiquei mais perdida com tudo.

Tatiana181 22/12/2023

Já estava a anos para fazer a leitura deste livro, tenho o físico e o ebook.
Gostei muito do livro, o que eu achei que seria? Puro romance dos protagonistas, e o que encontrei, romance, drama, suspense, um pouco de tudo, nossa como gostei.
Só acho que ficou um pouco a desejar o final de alguns personagens, mas eu já compreendi o motivo, a continuação com os outros livros da série mosaico ??

Jessica 22/12/2023

Masomeno
Li por curiosidade do filme. Filme ruim, ideia até legal.....Livro exagerado demais....Por ser Hot, aceitei as cenas imensas de sexo...mas não leria de novo

leyabooks 16/12/2023

Tortura psicológica
Eu não ia esculhambar mas não consigo me conter
que livro ruim! ?
a escrita é péssima, de longe a pior que já li
sexo O TEMPO TODO pra que???
as expressões que essa autora usa!!!!!!! quando eu percebia que não era ironia, mds ?
o livro é repleto de plots extremamente desnecessários que além de não acrescentar nada pra a história, eram péssimos (tanto no aspecto da escrita quanto do próprio plot)
outra coisa: pra que a redenção dos vilões, gente?
os personagens falam coisas tão ridículas que eu rolava o olho o tempo todo
não vou me estender nesse quesito mas OS DIÁLOGOS???????? não sei nem como descrever
o livro é cheio de situações sem nexo e, novamente, horrivelmente desenvolvidos
só terminei pq já tinha marcado aqui no skoob e tenho agonia de abandonar livros
Isso não é um ataque a autora, até pq esse é o único livro que li dela, mas a história é realmente muito ruim.

Débora 13/12/2023

Melhor que o filme
O livro de fato é melhor que o filme mas ainda assim não é uma história tão impactante. Prefiro outras.

JESSY 13/12/2023

Lindo
Eu amei o livro, me disseram que o filme é melhor, mas eu amei mais o livro, cheio de detalhes, tem um Hot muito pesado o que cansa um pouco, mas a história em si é perfeita eu amei cada personagem, muito bem desenvolvido.

Gabiyukari 13/12/2023

Eu gostei mas nem tanto. Achei a escrita boa. Tem umas piadas de antigos. Umas frases meio vergonha alheia.

A pior parte e que vai ficar guardado na minha mente foi quando Marco disse "seu cheiro de fêmea". Achei red pill

Achei o plot, não plot. Achei um pouco fraco.

A história do Marco é tocante.
A Barbara... Éhh
Lacrimejei em algumas partes, mas a única parte que chorei foi com o Caio e a Naty, na cena do aeroporto kskaksksm

eduarda.glomba 12/12/2023

Uma estrela porque não tem como dar zero
Após descobrir uma traição do companheiro de 5 anos, Bárbara decide sair e viver sua vida. E em suas aventuras acabado conhecendo Marco, um importante juiz.

Daí pra frente é só pra trás.

Um dos piores livros que ja li na história.
Parece que a autora decidiu colocar todos os tipos de plot no livro que não fazem o menor sentido, parece que só foi jogando ideias. Aparecem personagens secundários que não acrescentam em nada, e tudo fica muito desconexo.

História rasa, personagens mais rasos ainda, futeis e medíocres. Um pior que o outro, imaturos demais.
Os diálogos beiram a idiotice.

Tinha tudo para dar certo, uma pena realmente.

Sinceramente, não sei o que as pessoas estão lendo para avaliaram esse livro com 4 ou mais estrelas.

Brenda.Kawana 12/12/2023

Nao foi oque eu imaginava, assistindo o filme eu achei incrível mais quando eu li o livro percebi que era totalmente diferente então não acredito que tenha sido um livro tão bom assim.

Mayra Beatriz 12/12/2023

O lado bom de ser traída
Plot do livro: romance erótico, traição (no início do livro), muitos segredos em volta do personagem Marco.
Eu fui pesquisar o livro por conta do filme, admito. Mas a todo momento parecia que eu estava lendo uma história no Wattpad - e uma que não era boa.
A história começa com a personagem Babi recebendo mensagens sobre a outra namorada/noiva do seu noivo Caio. Desiludida, acaba cancelando seu casamento, entra na fossa, sai da fossa, volta a fazer coisas que gosta, mas assim... e o conteúdo? Como eu sempre digo, fast burn entre os casais não é ruim, desde que seja no mínimo explicado.
As falas, as construções de personagem, a história em si, achei fraca, não consegui me conectar com os personagens. O único personagem que ainda era no mínimo condizente e tinha conteúdo, era o próprio Marco, mas até ser explicada a história dele, o único conteúdo do livro era sexo.
Se arrependimento matasse, com certeza por conta da minha curiosidade quanto a história teria me feito morrer.

Helo.Negoseki 11/12/2023

Pior que o filme
Assisti ao filme antes de ler o livro, e confesso que não achei o filme péssimo, até gostei um pouco, mas o livro ....
O livro foi realmente um tormento, e isso que eu ouvi no audiobook, mas meu Deus ...
Os hots são bons, mas é MUITO hot, pqp.
Os personagens são meio blé, não me apeguei em nenhum.
O livro é tolerável, mas não tem nenhuma história sensacional, é só hot atrás de hot, com um vilão meio sem sal, com protagonistas sem sal tbm, e alguns personagens ok.
Poderia ser beeeeeeem menor o tamanho desse livro, mas no final das contas, o filme realmente é melhor