November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

amandaleixo 23/05/2024

Apesar de ter apenas 18 anos, Fallon já passou por muita coisa. Sobreviveu a um incêndio que a deixou desfigurada, e viu a carreira de atriz desmoronar por conta das cicatrizes. Agora, no aniversário do fatídico acidente, ela finalmente se sente pronta para sair de Los Angeles e recomeçar a vida em Nova York.

No almoço de despedida com o pai, bem na véspera da mudança, Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor. A atração entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos, mas a partida iminente de Fallon os impede de viver esse amor. Decididos a vencer o destino, fazem uma promessa: se encontrar todo ano nessa mesma data.

Ao longo do tempo, muitas coisas mudam na vida dos dois, mas o ritual dos encontros e sua história de amor viram enredo do livro de Ben. E, quando parece que o destino finalmente conspira para que fiquem juntos, Fallon descobre algo que a faz questionar as motivações do homem por quem está apaixonada. Será que ela não passa de mais uma personagem na trama de Ben?

Mah 22/05/2024

Mais um da Colleen ??
Mais um livro que amei da Colleen !
É incrível a maneira como ela cria super bem o enredo dos personagens.
Amei os dois protagonistas??

shineliv 22/05/2024

O plot de "Novembro, 9" foi chocante. Cheguei a cogita-lo no começo do livro, mas logo descartei porque não fazia muito sentido. O começo me deixou bem perdida, mas as coisas foram se encaixando com o decorrer da história.
Não gostei do desfecho, não me agradou muito. Achei que ela merecia coisa melhor.

Sharon.Souza 21/05/2024

Novembro, 9
Simplesmente perfeito!!! Um dos meus favoritos da Colleen até agora! Eu não esperava tanto desse livro, mas ele entregou TUDO! Romance com um plot twist que me deixou de queixo caído. Ótimo pra sair de uma ressaca literária. Favoritado, com certeza!!!

mariaclaragonsalvez 21/05/2024

Confesso que me surpreendi muito com o livro, não esperava todas as coisas que aconteceram achei que seria apenas um clichê simples. Mas gostei bastante e tem pessoas que não gostam, mas eu adorei acho o Ben um querido.

Julia.Margarida 21/05/2024

9 de novembro
Porque a cada 9 de novembro eles param onde ficaram. Porque a 9 de novembro eles ficam onde nunca saíram.
Quer tenhamos todos 9 de novembro para amar. Que para cada dia mau haja um dia melhor, 9 de novembro ou não

Livia.Hedlin 21/05/2024

O plot é chocante,mas nem por isso é bom,final me decepcionou demais sem falar que achei bem problemático ??

Lari 21/05/2024

No começo nao estava gostando muito... Depois no meio fiquei achando um pouco estranha. Mas do meio para o final, que delicia de leitura Colleen sempre surpreende com algum plot que aparece e a história que estava amarrada, desenrola...

Eu ameeei, mas queria mais coisas nesse final!

Lubiana0 21/05/2024

Mais um romance da CoHo. Novembro 9 conta a história de dois jovens que se apaixonam e se encontram todo ano, porém somente no dia 9/11. Mas, Ben tem um segredo que pode acabar com o relacionamento.

Gabi 20/05/2024

CoHo me surpreende mais uma vez ??
Li sem nenhuma expectativa e sem saber nada sobre a história e amei cada pedaço. Não sei se é pq fazia um tempão que eu não lia um romance, mas gostei mais do que eu esperava. É um livro que me prendeu desde a primeira página, super envolvente e me fez entrar na pele dos personagens, onde eu ficava ansiosa e curiosa para cada 9 de Novembro.
CoHo me surpreendeu mais uma vez e ganhou me coração, sua leitura é fluida e muito boa !
Luana 21/05/2024minha estante
Amiga, tem um final minimamente feliz ? Caho me assusta kkkmkk

Gabi 21/05/2024minha estante
Ahh pra mim foi feliz viu kkkk vale a pena a leitura se você gosta dela e de romance

Luana 21/05/2024minha estante
Obg, vou ler. ?

al3x 20/05/2024

Colleen hoover precisa de terapia URGENTEMENTE
O que dizer. meu primeiro livro da colleen e pqp.
vou começar dizendo que ia dar 2 estrelas mas o final acabou salvando um pouco então dei 2.5.
mas serio, o que foi isso jesus? o início desse livro é uma tortura de tão ruim, e quando chega na metade parece que tá no começo, senti que as coisas só começaram a valer a pena pro fim do livro (quando as coisas foram se revelando), parece que ela começa a escrever e desenvolver de verdade as coisas ali.
apesar de ruim, é um livro que prende e faz você querer saber o que vem depois, e foi só isso que me manteve lendo (e o fato de eu não gostar de dropar livros). por incrível que pareça, ele me tirou da ressaca literária e até me fez rir em algumas partes.
agora sobre os personagens.
pra mim só a amber, o glenn e o kyle prestam.
o ian é irrelevante, a fallon é INSUPORTÁVEL e o ben é bem babaquinha (quero entrar num ponto que achei intankavel; como a colleen hoover consegue fazer com que cenas de assédio e quase abuso sejam extremamente romantizadas ao ponto de se você não prestar atenção ou não ser o tipo de pessoa que percebe essas coisas, vai ler certas coisas que o ben faz e fala e vai passar despercebido, talvez até achando fofo) ele é totalmente irreal, não existe homem assim (e eu sei que é pra ser falso mesmo pq normalmente a gente lê pra fugir da realidade, mas é tão irreal que chega a irritar).
pra metade do livro eu já tava me questionando que p0rr@ era aquela, um vai e volta chato pra c@r@lh0, a fallon a maior inimiga do diálogo, só sabia fugir de tudo e o único traço de personalidade dela é o inferno do incêndio (sei que é uma coisa marcante e tals mas CARA ela é SÓ ISSO) o ben um jacu do roça burro também e era cada cena INTRAGÁVEL (principalmente as de sexo) que eu questionava a minha vida.
lá pra frente da página 260 as coisas começaram a guinar e vir muita informação, até gostei do desfecho, cheguei a chorar em algumas partes, mas com certeza não foi tão bom ao ponto de eu ignorar o resto da história que é uma BOMBA. alguém com uma boa saúde mental não escreve um treco desses.
o que me deixa mais triste mesmo é esses plot que tinha um put@ potencial, a colleen tinha a faca e o queijo na mão mas ela preferiu tacar o queijo no lixo e enfiar a faca na bunda. coisas e coisas, realmente espero que ela não invente uma continuação pra esse tolete de bosta. ?

Tayanne Lobão 20/05/2024

Eu sempre devoro os livros da colleen
Em alguns momentos achei que Ben sexualizava mt falloon, assim ele é adolescente, mas enfim foi a parte que achei mais nhe. Mas o livro traz uma reviravolta mt doida sabe, até agora os livros que li da colleen as mulheres passam por maus bocados e se reencontram em sua resiliência e amam. Entendo toda a polêmica de suas obras, mas as vezes acaba sendo um retrato da realidade, gosto da coragem dela de falar sobre.

Thabata Nazario 20/05/2024

A cada 9 de novembro ficava tão ansiosa quanto eles, a história conseguiu me envolver e prender cada vez mais, não esperava pelo plot do final, realmente uma surpresa.