November 9

bels_isa14 25/05/2024minha estante
concordo com tudo vei

Rapunzel 25/05/2024

Absurdo
Sinceramente, eu estava adorando o livro, era um romance interessante, até o plot. O que mais me chocou foi a mãe da protagonista não ficar brava, se fosse qualquer pessoa que eu amasse, não incentivaria a pedir que visse ou perdoasse ou que se explicasse, pois o que aconteceu foi absurdo e ele achar que um dia poderia passar e esquecer o crime é ainda pior. Não, estou brincando, pior mesmo é ela ter apenas aceitado como se o "incidente" não tivesse acabado a vida dela profissional e familiar, o pior de tudo que nem tem um exato pensamento do que ela acha de tudo isso nem uma reflexão, deveria ter mais um novembro!

Bruna.Campidelli 25/05/2024

Não espera esse plot
Como sempre a autora tem um plot na manga. Não esperava nada perto disso, mas amei. Me senti envolvida com a história dos personagens e adorei o manuscrito do Ben.

Lannaymarques 25/05/2024

Amei o livro
Um livro com uma trama que flui de uma forma rápida e intensa, amei, senti raiva, tristeza,chorei, fiquei surpresa, não tem como parar até saber o final, amo tudo que a CoHo escreve.

Marcelle.TAcita 25/05/2024

Sinceramente, é um dos melhores livros que já li. Ben e Fallon agora tem um lugar reservado em meu coração. O plot do livro é o que mais divide opiniões, mas vamos ser sinceros, ele era um adolescente

Julia3753 25/05/2024

Esperava mais do livro, mas mesmo assim gostei dele, gostei do desenvolvimento da Fallon e como o Ben ajudou ela com as inseguranças. O plot foi ruim, não queria que tivesse sido ele, e não queria que ela tivesse perdoado ele assim, porque mesmo que tenha sido por acidente ele deixou cicatrizes por fora e por dentro. Mas entendo ela, porque também me apaixonei pelo Ben. E fico feliz pelo final feliz deles.

brunii 25/05/2024

Chorei mas poderia ser melhor
Não sei bem como avaliar esse livro, pois até a parte do manuscrito, senti que a história era meio clichê e só tinha profundidade, quando abordava sobre o acidente. Após o manuscrito, houve um plot que trouxe algumas explicações e justificativas para o livro.
Chorei bastante e até recomendo, mas acho que ainda ficaram algumas lacunas e "pontas soltas"..

Rayanne138 25/05/2024

Frase que resume esse livro: Nunca duvide do seu poder de se reconstruir.

Detalhe: Melhor plot da CoHo.

Ana868 23/05/2024

Gente, li em 3 dias mas não foi pq me prendeu foi pq eu não queria mais ver esse livro na minha frente kkkk, collen gata que surto foi esse livro aqui

Geovana443 23/05/2024

9 de novembro
Não sei por que apagou meus comentários anteriores sobre o livro

Mas Collen maravilhosa sempre surpreende com suas histórias
Porém esse livro não me prendeu tanto quanto os outros dela
Demorei quase um ano para ler
Li o começo parei e só agora resolvi terminar
Então não sei exatamente o que achar
Mas entendo os motivos e oque gerou cada acontecimento
Na minha opinião o final podia ser mais detalhado e com maior emoção

Julia 23/05/2024

Esperava mais
Acho que depois de virar uma leitora de Coollen, você sempre espera mais! Isso é um fato rsrsr
E mesmo quando você não espera nada ela vem e surpreende.
Porém com esse foi diferente.
Achei que não é tão bom quanto os outros, tem uma leitura chata, daquelas de ter que forçar pra terminar. Uma história meio confusa e nada muito uau. Não me surpreendeu, na verdade, tive vontade de parar hehehe mas continuei
Sem nada muito UAU
4 ?? pois sou boazinha