Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

@sardothiend 29/02/2024

Leitura rapida
Uma leitura rápida cheia de reviravolta. Gostei. Me tirou da ressaca literária. Gosto da escrita da autora

Ana 18/03/2024

Amor
A consolidação do amor do casal, é o enfrentamento de tanta adversidade só mostra o quanto eles são parceiros e cuidam um do outro.

Thaina308 22/04/2024

4° livro da série
Achei que tava arrasando e que era o ultimo livro. Descobri que tinha mais um ? cogitei su1c1d10

Ela parou de escrever fumegante. Parabéns.
A história continua uma bosta. Parabéns.
"Ah, Thainá... então porque vc só não para de ler?" Porque meus caros, eu já cheguei até aqui. Sorry pra mim.

Nataxea 25/05/2024

Relativamente bom
Finalmente conhecendo o ponto de vista de Gideon que até então me parecia bem inadequado. Traumas bem sérios, pesadelos bem intensos. E a atitude final de Eva foi o golpe da virada de chave. Gostando, rumo ao último livro.

Isa Breve 04/06/2024

Eu comecei a ler essa série há muitos anos, e há muitos venho tentando finaliza-lá, afinal, tenho um toc quando o assunto é sagas não finalizadas.

Apesar da leitura ser rápida - nesse caso, não é algo positivo -, esse é um dos piores livros que já li na vida. Lembro que depois que li o primeiro, fui pensando que poderia melhorar, mas aconteceu o oposto. A autora construiu dois personagens que só pensam em sexo O DIA INTEIRO. Não tem profundidade e, além disso, ela uso o sexo entre eles para justificar a INTENSA LIGAÇÃO entre ambos, sendo que o casal não conversa sobre assuntos pessoas um com o outro. O Gideon é um personagem extremante egoísta, e a Eva imatura e chata. Não há nada de bom nessa história, aliás, nessa série como um todo.